terça-feira, 13 de março de 2018

Movimento LGBT usa garoto de 10 anos como drag queen para promover ideologia de gênero

Desmond Napoles desfila em edição anterior da parada gay de Nova York. (Foto: Pinterest)

Desmond Napoles terá papel de destaque na parada gay de Nova York, em 2018.

A atração estreante deste ano (2018) para a Parada do Orgulho Gay da Cidade de Nova York a ser realizada em junho não é uma celebridade ou um político simpatizante dos direitos LBGT, é um menino de 10 anos vestido como drag queen.

Desmond Napoles, do Brooklyn é apresentado em um vídeo promocional, como um tipo de 'contagem regressiva' para o evento. No vídeo lançado no final do mês passado, Napoles está vestido como uma mulher, com batom sendo aplicado em seus lábios por um maquiador que não mostra seu rosto na câmera. O menino também usa bastante maquiagem.

"Eu me identifico como um garoto andrógino", diz o garoto no vídeo. "Eu sou diferente porque sou muito jovem e trabalho como drag em uma idade muito jovem".

O site 'Gay Star News' informou que Napoles "já ganhou atenção por seu estilo andrógino e sua atuação como drag queen".

Para aqueles que não concordam com o estilo de vida gay, Napoles diz que eles são "odiadores". Ele aconselha outras crianças a não prestarem atenção aos pais que as proibirem de seguir uma carreira como a dele e que até podem ameaçar fugir de casa se seus pais disserem: "ser gay é ruim ou é pecado".

Resultado de imagem para Desmond Napoles

Estimular uma criança de apenas 10 anos a se vestir como drag queen já é uma atitude assustadora para muitos cristãos ou 'conservadores', mas também há homossexuais que se opõem a este tipo de estratégia de marketing. O escritor / blogueiro homossexual Chad Felix Greene também advertiu o movimento LGBT que sexualizar crianças, vestindo-os com arrastamento. É algo que Greene chama de "abuso".

"O menino está imitando uma mulher adulta e se portando de forma sexualmente provocativa", disse Greene. Ele chama o que os ativistas homossexuais estão fazendo com Desmon de "exploração" e afirma que istou "roubou a inocência da criança e lhe impõe uma identidade adulta, tudo para validar suas próprias inseguranças".

"O que devemos fazer é alertar sobre os perigos da sexualização precoce, imposta sobre as crianças, tornando-as vulneráveis ​​a pessoas que desejam explorá-las e abusar delas", disse Greene.

Os organizadores da Parada do Orgulho Gay de Nova York anunciaram que o tema deste ano será "Desafiadoramente Diferente". O tema, explicam os funcionários, "assume uma posição inabalável" contra a "posição deficiente" do presidente Donald Trump sobre a homossexualidade.

A cidade de Nova York está promovendo ativamente o evento novamente este ano.


Phonte: Guia-me

Leitura Relacionada:
-Crianças no ataque: Igreja Batista Getsêmani de Sinop incentiva crianças no hábito da oração

-Crianças sob ataque: Vestida de demônio, drag queen conta histórias para crianças nos EUA

-Drag Queen fica seminu diante de alunos, em defesa da ideologia de gênero, Vídeo

-Movimento homossexual celebra drag queen de 8 anos. Líderes pró-família chamam isso de abuso infantil

-Conselheiro tutelar denuncia ao MP drag queen em escola

-Crianças sob ataque: Dançarinos tiram a roupa para crianças em escola de Jundiaí

-Ex-”drag queen satânica” conta como se converteu a Jesus

-Criadora de ideologia de gênero admite que contraria a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!