sábado, 14 de abril de 2018

A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte I de III

Resultado de imagem para pessoas acorrentadas


Assina, Clailton Luiz

"Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável! 23Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele. Isso é igualmente uma impureza.
Não vos torneis impuro com nenhuma dessas práticas: foi por elas que se tornaram impuras as nações que expulso de diante de vós."

Levítico 18:22-24

Vimos até aqui que ao eleger os Israelitas como um povo separado para salvação, Deus deixou para eles diversos mandamentos e leis a serem seguidos, entre eles, no Livro de Levítico, 18:22, temos uma acerca do homossexualismo;" Com varão (homem) não deitarás, como se fosse
mulher: abominação é."

No Capítulo 20:13, determina que: "Quando um homem se deitar com outro homem como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles."
No Livro de Romanos, Capítulo 1, do Versículo 26 em diante, Deus nos diz:

"Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 
E, semelhantemente, também os varões (homens), deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si a recompensa que convinha ao seu erro. 
E, como eles não se importaram em ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem o que não convém."

E o que esse desejo não natural da carne tem haver com satanás e seus anjos?

Mais do que você imagina...

O mundo espiritual é como as ondas de rádio, as ondas que transmitem as vozes nos telefones celulares: você não as vê, mas elas existem e são tão atuantes que conseguem estabelecer uma conexão direta entre pessoas em dois pontos tão distantes como as cidades de Florianópolis, no Brasil, e a Cidade de Paris, na França.

Da mesma forma é o mundo espiritual, você não vê os espíritos, mas eles existem e também são atuantes neste mundo.

E como eles atuam?

Podem oprimir as pessoas, como também podem possuí-las.

A opressão espiritual é fora do corpo, ao passo que a possessão é dentro do corpo humano.

Quando os espíritos agem oprimindo ou possuindo uma pessoa podem, por exemplo, tornar uma pessoa deprimida ao ponto de suicidar-se.

Podem oprimir um homem a tal ponto que mesmo, não desejando embriagar-se, é compelido por esse espírito a beber sem nenhum controle sobre o vício;

Podem também oprimir um homem a viciar-se em sexo com prostitutas, quando o mesmo tem uma esposa ou companheira em casa;

Podem oprimir o homem a tal ponto de o mesmo, apesar de não desejar, drogar-se;

Podem oprimir uma pessoa ao ponto da mesma viciar-se em sexo com uma outra pessoa do mesmo sexo, ainda que a mesma queira parar, mas não consegue, uma vez que os espíritos imundos a escraviza, e a mesma não possue forças para livrar-se do peso que tais espíritos lhes põe sobre os ombros.

As atividades sexuais, tanto as normais como suas aberrações, apesar de serem desenvolvidas na mente humana, só podem ser experimentadas pelo corpo.

Por isso, antes de falarmos da relação entre o homossexualismo e os demônios temos que entender a relação dos demônios com o corpo humano.

É o que estudaremos na próxima postagem.

Em Cristo!

A seguir: 
A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte II

A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte III

Sobre o Autor:

 
Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Substituindo para corrigir erros no anterior.
      Gostaria que algum dos leitores desse post me informasse sobre o que foi que Davi quis dizer ao proferir as seguintes palavras às bordas da sepultura de Jônatas, conforme está escrito em 2 Samuel 1:26:
      “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! MAIS MARAVILHOSO ME ERA O TEU AMOR DO QUE O AMOR DAS MULHERES.” (grifei)
      Será que foi uma declaração de amor fraterno ou um desabafo no mais autêntico estilo Gay?...
      Só não vale vir dizer que foi uma declaração de divino amor fraternal, pois essa não pega, já que os instintos sexuais de Davi constam do Capítulo 11 de 2Samuel, onde é descrito o adultério de Davi com Bate-Seba, esposa de Urias, a quem Davi, em uma carta dirigida a Joabe, mandando-o enviar Urias para a batalha e ser morto, conforme está escrito em 2Sm 11:15, onde é dito:
      “Escreveu na carta, dizendo: Ponde Urias na frente da maior força da peleja; e retirai-vos de detrás dele, para que seja ferido e morra.”
      Como se vê, Davi não era tão santo como se pretende dizer a seu respeito, pois é isso o que está dito na palavra de Deus. Ou alguém vai negar?...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    2. Isso que é advogar em causa própria!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!