segunda-feira, 4 de junho de 2018

Assista - "Eu Nasci de Novo" - Carlos Michalski

9 comentários:

  1. Parabéns Carlos por este belo testemunho e grandioso trabalho de evangelismo!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Carlos, saiu de um seita e entrou em outra e, ainda, aos 40 anos!

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Silva,ao que chamas de Seita..? O Cristianismo é a única Religião (Reconciliação) com Deus e criado na Eternidade pela Vontade Soberana de Deus em Cristo Jesus.(João 17:5.....Efesios 1:4.....1 Pedro 1:20) O Cristianismo é a Única Religião (Reconciliação) como Paulo bem explica em 2 Corintios 5:18-20......Não sejas tão “católico”,..pois a ICAR nasceu do Sincretismo Cristianismo-Isis-Mitra e até hoje tenta ocultar o passado Sincrético.A ICAR inventou o Purgatório,a Oração pelos Mortos ,A Idolatria e uma Fé certificada por obras...! Queres falar de Religião e Seitas,então busca na história do Cristianismo do I século e no Romanismo do IV seculo as verdades e vais mudar o teu conceito sobre o que chamas de “seitas”...!! Carlos Michalski . . .06 de junho de 2018

    ResponderExcluir
  4. Sr. Carlos, Cristianismo e Catolicismo são uma só coisa. Graças a Igreja de Cristo o Cristianismo vive. O pressuposto do qual parte para ler a Bíblia é falso. Se se estudar honestamente a história da Igreja não se constatará outra coisa se não Cristo instituindo Sua Igreja. O resto é rebeldia, desobediência e heresia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,se regorgitas tal discurso,por que te achas "religião" e nós "seita"..!? A ICAR há muito abandonou os Principios do Evangelho para buscar "amigos da igreja" mas a Não Suficiência em Cristo...!! Troca o vinho pela Fonte de Águas Vivas..!!

      Excluir
  5. Gustavo Silva,não te enebries do Romanismo.Ser Cristão como o Carlos e o Irineu,é ser uma Nova Criatura com Um Novo Compromisso e Uma Nova e Eterna Esperança.A condição Cristã,minha e do Irineu não é ponto de vista religioso,mas Condição Concedida pelo Espirito Santo na Obra do Único Redentor Jesus Cristo.Não é condição dependente da atuação do homem,seja padre,pastor ou sacerdote ou Igreja,mas Do Alto e pelo Espirito.Eu sou Um Cristão e nem Roma nem Lyon tem autoridade ou credibilidade para questionar tal condição.Sou Cristão e Protestante,propriedade de Jesus Cristo e não marionete de sacerdócio humano,..sem excluir nenhum...!! Não toques em Vespeiro,pois falas como qualquer religioso,mas sem poder ou autoridade para tal.Creio ter sido bastante claro..!! Carlos Michalski

    ResponderExcluir
  6. Vejam só! Questiona a Perfeita Escolha de Nosso Senhor Jesus Cristo - que edificou Sua Igreja, a qual, em Seu Nome, continua a ligar e a desligar o plano terrestre com o celestial - com a vaidade, puramente humana, de querer se assenhorar da Palavra Dele, negando a Autoridade, Legitimada por Cristo, da Igreja. É heresia! Se quer ser um livre intérprete da Bíblia, partindo do mesmo princípio, não tenha a soberba de negar o mesmo beneplácito Àquele legitimado pelo Senhor Jesus Cristo. A Igreja de Cristo é a mesma há dois mil anos. Já os reformistas se multiplicam aos borbotões, cada cabeça uma sentença, cada um interpreta do seu jeito. Rebelar-se contra a Igreja é rebelar-se contra o próprio Cristo! Tome isso como um princípio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado idólatra Gustavo, quem é a Pedra que sustenta a Igreja?

      Excluir
  7. Caro Michalski.
    Li na coluna desta semana, do Professor José Reis Chaves,no Jornal O Tempo (https://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/jos%C3%A9-reis-chaves/%C3%A0s-vezes-o-mal-se-torna-um-bem-pela-lei-de-causa-e-efeito-1.1854779), um comentário postado em teu nome, em que é transcrito um texto em que um leitor diz:
    “Parabéns Sr Chaves explanação belíssima.. agora é só deixar os dois contras se corroerem de raiva“, ao que você respondeu:
    “Estou "muuiiiitooo" preocupado com especulações...!! Tudo não passa de um passa-tempo...!!” e identifica-se como C.Michalski.
    Como você, embora sendo ríspido, sempre demonstrou um certo respeito para com a coluna, estranhei esse tipo de linguagem, motivo pelo qual pergunto:
    Esse comentário a que me refiro foi escrito por você ou é alguém usando o teu nome?
    Abraços Frazão

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!