sexta-feira, 22 de junho de 2018

Bill Gates e George Soros financiam a Monsanto e uma agenda mundial de despovoamento

Eugenia

Hitler tinha uma agenda de despovoamento que ele mantinha em sigilo, até que tantos milhões de pessoas desapareceram e o mundo começou a descobrir o que estava acontecendo. E se ele tivesse vindo a público e anunciado seu plano de criar uma raça superior para eliminar todos os outros atirando na cabeça deles com duas balas, matando-os de fome ou colocando-os em câmaras de gás?

Quantas pessoas em todo o mundo o teriam apoiado e dito que gostaram da ideia de se livrar de todos os "indesejáveis" e culpá-los por todos os problemas do mundo?

Bem, Bill Gates e George Soros também são favoráveis ao despovoamento, mas não tem como eles virem a público e dizerem... ou Bill já fez isso? E se você descobrisse agora, por vídeo, que Bill Gates está planejando reduzir a população mundial em cerca de 5 bilhões durante a próxima década, e que planeja usar vacinas e alimentos geneticamente modificados para fazer isso?

Os cidadãos dos Estados Unidos subestimam o poder devastador de consumir pesticidas diariamente. Claro, a maioria dos americanos diz querer rótulos em alimentos transgênicos, mas esses rótulos serão removidos em breve, e agora? Além disso, a maioria dos americanos acreditam que as vacinas são uma boa ideia para combater as doenças infecciosas, e duas em cada três pessoas tomam uma vacina contra a gripe anualmente, mas eles sabem quais são os ingredientes típicos e quais danos crônicos eles estão realmente causando a seus cérebros e sistemas nervoso, imunológico e reprodutivo?


Bill Gates e George Soros sabem. Esses dois caras brancos super ricos não estão tentando salvar as pessoas pobres na África, na Índia ou no Brasil. Eles não se importam com a saúde de sociedades desprivilegiadas, mas o que eles se preocupam é ter certeza de que essas pessoas não podem se reproduzir, e se elas se reproduzem, elas estão criando seres deformados, severamente autistas, cheios de câncer que não se reproduzem nem levam vidas produtivas, mas custam a seus pais todos os ganhos e economias apenas para cuidar deles.

Bill Gates falou em uma conferência do TED dizendo que ele pode reduzir a população mundial em bilhões usando as vacinas. Como assim? Se as vacinas supostamente previnem as doenças infecciosas, como isso equivale a matar pessoas ou impedi-las de se multiplicar? Ótima pergunta.

Experimentação em massa de 'teste e tratamento' do HIV na África do Sul começa com financiamento de Bill Gates

A partir de 2016, aproxima-se que 7 milhões de pessoas na África do Sul com HIV, com mais de 300.000 novos casos surgindo a cada ano. Destes, quase 200.000 morrem a cada ano de uma morte relacionada à AIDS, geralmente porque seus sistemas imunológicos estão próximos de inexistentes, então qualquer coisa, desde um resfriado até a gripe, poderia levá-los para suas sepulturas.

O que mais poderia "matar" esses "indesejáveis"? As vacinas que contêm neurotoxinas conhecidas e metais pesados. Isso é chamado de eugenia, e alguns caras altos e brancos estão comandando o show. "Testes" estão em andamento, e Bill Gates, o maior promotor do controle populacional e autoproclamado filantropo, está injetando dinheiro nos laboratórios farmacêuticos para inventar uma vacina contra a Aids.

Farsa do Zika, mosquitos transgênicos de Bill Gates, propaganda de medo da mídia, seguido por agenda de vacinação de DNA em massa

O CDC define as vacinas de DNA como "preparações plasmídicas purificadas contendo uma ou mais sequências de DNA capazes de induzir e/ou promover uma resposta imune contra um patógeno", mas não há provas de que isso realmente funciona como afirmado, e pesquisas mostram que quando essas sequências são injetadas, podem causar "mutagênese de inserção", a qual significa o que as mutações genéticas e celulares podem resultar - e essa é também a definição de carcinogênese, ou "câncer". 

Você se importa em desligar seus genes supressores de tumor? Bill Gates e George Soros adorariam se você o fizesse. Isso poderia ajudar a reduzir o "problema" da população mundial que eles estão tão justamente lutando por nós.

Essas novas vacinas de DNA poderiam realmente criar tolerância humana a patógenos em vez de imunidade? Por que os bilionários que apoiam e promovem os alimentos transgênicos e causadores de câncer carregam uma vacina que cria imunidade? Não faria sentido. Isso seria como criar e liberar milhões de cobras venenosas ao criar e promover a inoculação anti-veneno.

Fique de olho nas vacinas que contêm neurotoxinas. Pergunte ao seu médico naturopata se as vacinas altamente experimentais, não testadas e perigosas de zika, HIV, Ebola, antraz, HPV, gripe suína, SRC e DNA são "certas para você" e seus filhos.

Phonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!