quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Islamismo de Paz: Menina de 9 anos foi obrigada a se casar, espancada e morta

Resultado de imagem

Islamismo de Paz - O crime hediondo ocorreu em um dos países mais islamistas do Mundo, o Afeganistão, onde cerca de um terço das meninas são obrigadas a casar antes mesmo de se tornarem adolescentes.

Esta notícia você não vai ler na mídia manipuladora e esquerdista, mas quem divulgou as informações foi o próprio governo afegão.

Hamiyah tinha apenas 9 anos e foi obrigada a se casar com um homem, além de ser obviamente estuprada, pois é impossível que uma menina tão tenra queira fazer sexo com um cavalo destes, após uma discussão com os familiares da menina, o "marido" dela resolveu mandar um recado muito doloroso para eles.

Segundo o governo afegão, o marido esteve casado com ela pelo menos seis meses, e ele é polígamo, ou seja, tem outra mulher. Ele espancou-a durante semanas até a morte, ele está foragido e as autoridades estão tentando por as mãos nele.

A lei afegã determina que a idade mínima para casamento de meninas é de 16 anos, mas ninguém respeita isso, para "baratear" os custos de casamentos, as famílias trocam meninas para que não seja necessário pagar o dote.

A "cultura do islamismo" é simplesmente destruidora, como exemplo a ser seguido, Mohamad, o fundador do islamismo teve um relacionamento sexual com uma menina de apenas nove anos de idade, e nos círculos islâmicos justificam isto como uma questão cultural, o que é mentira absurda, que pai aceitaria que sua filha de apenas 9 anos fosse estuprada por um homem com três vezes a idade da criança, nem mesmo um pai árabe aceitaria isto.

Phonte: Cafêtorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!