sábado, 4 de maio de 2019

Maomé foi o nome mais popular para meninos nascidos em Berlim em 2018


Julio Severo

Maomé foi o nome mais popular entre bebês do sexo masculino em Berlim no ano passado, de acordo com um estudo.

Não apenas em Berlim, mas, como revelou a Associação de Língua Alemã em seu estudo, Maomé se destacou no topo da lista de nomes também em outras grandes regiões alemãs, inclusive Hamburgo, Norte da Renânia-Vestfália, Sarre e Hesse.

Maomé estava entre os dez nomes mais populares em seis dos 16 estados da Alemanha.
Mais de 65.000 nomes diferentes de bebês foram registrados no estudo.

Se Maomé foi o nome mais popular para meninos nascidos em Berlim em 2018, não é arriscado concluir que em 2019 e nos próximos anos “Maomé” e o islamismo o serão cada vez mais fortes em Berlim e na Alemanha.

Andrea Ewels, diretora-gerente da associação, disse que o crescimento do nome Maomé está “naturalmente relacionado à onda de imigração.”

O poder do nome Maomé mostra o poder da invasão islâmica na Alemanha. Mais de um milhão de imigrantes islâmicos do Oriente Médio e do Norte da África entraram na Alemanha desde que Angela Merkel escancarou as portas da Alemanha em 2015.

A Alemanha, que é o berço da Reforma Protestante, tem sofrido secularização pesada. Agora que os valores cristãos foram enfraquecidos e até mesmo as igrejas protestantes e católicas estão secularizadas com famílias cada vez menores por causa da mentalidade contraceptiva, a sociedade secularizada alemã é incapaz de enfrentar a invasão islâmica e seus esforços para apagar a civilização alemã, inclusive o aumento de vandalismo contra as igrejas cristãs.

Outras consequências são que crianças cristãs de etnia alemã vêm sofrendo cada vez mais intimidação e violênciade crianças cujos pais são imigrantes islâmicos.

Com informações do DailyMail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!