quinta-feira, 16 de maio de 2019

"O Ladrão da Felicidade" de Max Lucado


O ladrão da felicidade é o medo. Medo da morte, medo de fracasso, medo de Deus, e medo do amanhã. O arsenal dele é imenso. O alvo? Criar almas acovardadas e infelizes.

Tentamos sem sucesso encarar os nossos medos com poder, posses, ou popularidade. Somente caráter interno cria coragem. E são estas convicções internas que Jesus está construindo nas bem-aventuranças. O resultado desse processo é a coragem: “eles herdarão a terra” (Mateus 5:5). 

Não mais a terra e seus medos irão nos dominar, pois nós seguimos aqueles que dominam a terra.

Se você está em Cristo, é garantido que seus pecados serão filtrados por meio dele, escondidos nele, e bloqueados pelo Sacrifício de Jesus. 
Isso significa que a derrota não é uma preocupação para você. 
Sua vitória está segura. 
Como é que você não teria coragem?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Bandit of Joy”
de “O Aplauso do Céu”

Um comentário:

  1. ATOS-1-16-Certo dia, indo nós para o lugar de oração, encontramos uma escrava que tinha um espírito pelo qual predizia o futuro. Ela ganhava muito dinheiro para os seus senhores com adivinhações. 16-17- Essa moça seguia a Paulo e a nós, gritando: “Estes homens são servos do Deus Altíssimo e lhes anunciam o caminho da salvação”. 16-18- Ela continuou fazendo isso por muitos dias. Finalmente, Paulo ficou indignado, voltou-se e disse ao espírito: “Em nome de Jesus Cristo eu lhe ordeno que saia dela!” No mesmo instante o espírito a deixou. 16-19- Percebendo que a sua esperança de lucro tinha se acabado, os donos da escrava agarraram Paulo e Silas e os arrastaram para a praça principal, diante das autoridades. (TEM ALGUM LIDER RELIGIOCO QUE TERIA A CORAGEM DE TER A ATITUDE DE PAULO)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!