quarta-feira, 8 de maio de 2019

Seitas e Heresias: O Poste Sagrado e as Testemunhas de Jeová

Imagem relacionada

As testemunhas de Jeová antigamente usavam a cruz mas de uma hora pra outra descobriram que a cruz era um simbolo pagão e retirou este simbolo das suas literaturas, passaram então a ensinar e ilustrar que Jesus morreu pregado numa madeira, a qual chamam ” estaca de tortura”

Mas investigações apontam uma outra razão para isto,e uma das grandes razões tem base na maçonaria,é que a maçonaria praticamente rompeu com o cristianismo depois da perseguição que sofreu,pois a história da maçonaria começou com os cavaleiros templários,cavaleiros que defendiam a terra santa e foram perseguidos pela igreja católica e
acusados de adorar ao Demônio na figura de Baphometh.

Alguns dizem que na maçonaria existem rituais secretos que a pessoa cospe na cruz e renúncia a Cristo, ninguém pode provar isto,mas verdade ou mentira uma coisa é certa, a trindade maçônica chamada Jabulon, composta de Jeováh,Baal e Osiris é uma das boas razões que apontam o porque a seita das testemunhas de Jeová é contra a Trindade cristã,pai e filho e espirito santo, é porque eles tem uma forte ligação com a maçonaria por causa do seu fundador.

O fundador das testemunhas de Jeová, Charles Taze Russel antigamente já utilizava de símbolos da maçonaria, armaduras dos templários,cruz com Ramo e outros símbolos esotéricos, principalmente pirâmides etc.

E algum tempo atrás eles escolheram uma imagem para ilustrar a crucificação onde dois homens se roçavam nus no momento da crucificação,seria uma forma de blasfemar contra Jesus ?


Mas depois eles aboliram a Cruz e tudo aponta que eles tem uma boa razão para isto,pois eles adotaram os postes sagrados referente a adoração ao deus Baal e não é mera coincidência que a maçonaria tenha o deus Baal como parte da sua trindade.


Não é bastante suspeito que as testemunhas de Jeová defendam com unhas e dentes que a trindade cristã é uma heresia, mas rejeitaram a cruz e adotaram os postes sagrados do culto a Baal como seu simbolo exclusivo da crucificação de Jesus?

A adoração aos postes sagrados significa o culto ao pênis masculino,será por isto que em uma imagem da literaturas das testemunhas de Jeová ilustrando a ceia foi encontrada uma imagem subliminar de um pênis na mão de Jesus?


Nessa mesma noite, Javé disse a Gedeão: «Toma um boi do teu pai e outro boi de sete anos. Destrói o altar de Baal, que pertence a teu pai, e corta o poste sagrado que está ao lado. 
(Juízes 6,25)


Os habitantes da cidade disseram então a Joás: «Entrega-nos o teu filho para que seja morto, pois ele destruiu o altar de Baal e cortou o poste sagrado que estava ao lado.( Juízes 6,30)


Os postes sagrados ainda são erguidos ainda hoje, embora são mais comuns em pedra e não tão comuns em madeira,são chamados de obeliscos,este da foto fica em Roma,é o principal simbolo dedicado ao deus Baal.

Os obeliscos eram Chamados também “estacas sagradas” são símbolos de Asera, deusa fenícia da vegetação, considerada como companheira do deus da fertilidade, Baal. Em geral o seu símbolo é uma árvore verde. Na falta desta, podia ser uma estaca ou poste de madeira.

Phonte: 7º Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!