sexta-feira, 7 de junho de 2019

“Deus te ama do jeito que você é, mas o Evangelho exige mudança”, diz ex-gay

Luis Javier Ruiz.

“A Bíblia diz que não é possível ser cristão e gay”, lembra Luis Javier Ruiz.

Entre os participantes da Freedom March estava Luis Javier Ruiz, sobrevivente do massacre na Pulse Nightclub, uma balada LGBT que foi atacada em 12 de junho de 2016.

Em entrevista à CBN News, Ruiz contou que acredita na mudança de opção sexual, pois foi o que ele vivenciou. Ele ainda declarou que, pela Bíblia, não é possível ser um cristão gay.

“Em vez de provar por que você pode ser um cristão gay, tenha uma mente aberta e tente pesquisar por que a Bíblia diz que você não pode. Eu não pretendo basear suas crenças no que as pessoas dizem, no que o Facebook diz, ou mesmo cultura e sociedade, mas o que a Palavra diz, faça sua pesquisa e veja por que as pessoas estão saindo dos estilos de vida LGBTQ+”, afirmou.

A Freedom March aconteceu no dia 23 de maio em Washington D.C. (EUA), reunindo ex-homossexuais que provam que é possível deixar a prática.

“Não estou dizendo que somos perfeitos ou que a tentação não vem. A tentação não é um pecado, mas agir sobre a tentação é”, revelou o homem de 35 anos.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!