quinta-feira, 20 de junho de 2019

Televangelista da teologia da prosperidade, que é conselheira espiritual de Trump, inaugura oficialmente a campanha de reeleição de Trump com oração espiritualmente destruindo a rede demoníaca contra o presidente e dizendo que sua vitória em 2020 está assegurada em nome de Jesus Cristo

Paula White

Julio Severo

Paula White, uma das mais proeminentes televangelistas da teologia da prosperidade nos Estados Unidos e conselheira espiritual evangélica do presidente Donald Trump, fez uma oração poderosa no início da campanha de reeleição do presidente em 2020, em 18 de junho de 2019.

Enquanto a televangelista pedia aos milhares de apoiadores de Trump reunidos em Orlando, Flórida, que se unissem às pessoas a seu lado, ela atacou as forças espirituais que se opõem a Trump como uma “rede demoníaca.”

“Oro para que o Espírito do Senhor esteja sobre nosso presidente, e permita que Seu favor faça com que seu chifre, seu poder, seja exaltado de acordo com o capítulo 89 do Salmo, versículo 17,” White orou diante do comício lotado. “Pai, tu levantaste o Presidente Trump para um tempo como este.”

“Agora, eu preciso que você realmente acompanhe o que vou orar,” disse ela para a multidão. “Que todo véu maligno de engano do inimigo seja removido dos olhos das pessoas.”


Ela também disse para a multidão de Trump em Orlando: “Vou lidar com alguns principados agora,” e então ela passou a orar a partir de Efésios 6:12 (KJA), que diz: “Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.”

Ela continuou sua oração forte, dizendo: “Que toda rede demoníaca que vem se alinhando contra o propósito, contra o chamado do Presidente Trump, seja quebrada, seja demolida em nome de Jesus. Que o conselho dos ímpios seja arruinado agora mesmo.”

A televangelista neopentecostal usou essa linguagem no passado em referência a Trump. Enquanto dava palestra na Casa Branca para o Dia Nacional de Oração no mês passado, ela exigiu que “toda rede demoníaca fosse debandada agora.”

“Declaro que o presidente Trump vai vencer todas as estratégias do inferno e todas as estratégias do inimigo — todas as estratégias — e ele cumprirá seu chamado e seu destino,” White orou.

Durante sua fervorosa oração de quase cinco minutos, White profetizou que nenhuma arma seria capaz de se formar contra Trump. Ela também profetizou que foi a vontade de Jesus que Trump fosse presidente e que Sua vontade era que ele voltasse a vencer em 2020.

“Mobilizo a mão de Deus para operar em favor dele,” profetizou White. “Em nome de Jesus, asseguro seu chamado, asseguro seu propósito, asseguro sua família e asseguramos a vitória no nome que está acima de todos os nomes — o nome de Jesus Cristo.”

Paula White orando na posse de Trump

A televangelista da teologia da prosperidade não ocupa nenhum cargo oficial no governo Trump, mas lidera um conselho consultivo evangélico da Casa Branca e fez a oração na posse de Trump.

Trump tem muito apoio dos evangélicos conservadores americanos, mas a teologia de White é polêmica, mesmo entre os evangélicos, que também discordam dela porque acreditam que a Bíblia não autoriza mulheres a liderar igrejas.

Apesar de Trump ter nascido presbiteriano e raramente frequentar uma igreja presbiteriana, ele não entende as questões espirituais. Mesmo assim, ele tem sido generosamente aberto aos evangélicos. E ele sente nas orações de White um poder espiritual que ele não estava acostumado a ver na igreja presbiteriana.

Trump com Paula White

Antes de começar a oração, White disse que conhece Trump e sua família há 18 anos. A amizade deles começou depois que Trump telefonou para ela para elogiar suas pregações na TV.

Paula White menciona em um comentário para a Rede de Televisão Cristã dos EUA, “o compromisso extraordinário do Presidente com a liberdade religiosa tem sido óbvio desde o início de sua presidência — apenas duas semanas depois de sua posse, Donald Trump participou do Café da Manhã Nacional de Oração onde ele enfatizou a importância de preservar e valorizar valores religiosos.”

Em maio, White deixou o cargo de pastora na megaigreja City of Destiny (Cidade de Destino), em Apopka, Flórida. Ela disse que quer focar em abrir uma universidade cristã e 3.000 igrejas nos Estados Unidos.

Por alguma razão, Trump escolheu White para fazer a oração de abertura de sua campanha de reeleição. Foi uma oportunidade muito importante, que White não desperdiçou. Sua oração foi extraordinariamente impactante.

Parece que os apoiadores evangélicos de Trump — inclusive teleevangelistas neopentecostais, presbiterianos, batistas e outros — têm medo de perder a chance de serem ouvidos por Trump se mencionarem as posturas esquerdistas dele sobre as questões gays.

A oração de Paula White foi interessante e poderosa. E sua oração, e as orações de outros líderes evangélicos dos EUA, poderiam ser muito mais interessantes quebrando, em nome de Jesus, toda rede demoníaca que influencia Trump para apoiar a mesma causa homossexual demoníaca que Obama apoiou por 8 anos.

White poderia ter acrescentado à sua poderosa oração: “Que todo véu maligno de engano do inimigo seja removido dos olhos de Trump em relação à celebração do Mês do Orgulho LGBT e uma campanha global para legalizar a sodomia em todo o mundo.”

Ainda que você discorde totalmente de White e de como ela vive a Bíblia, não há como negar que sua oração foi poderosa.

Deus já deu uma grande vitória a Trump por causa de seus conselheiros espirituais evangélicos: Ele livrou Trump de Steve Bannon, um conselheiro ocultista que estava tentando usar Trump para promover seu movimento fascista esotérico.

Com as poderosas orações de White e de outros, Deus pode fazer muito mais para libertá-lo da rede demoníaca de forças homossexualistas.

Com informações do DailyMail, CBN News e Charisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!