quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Menino executa cristão em novo vídeo do Estado Islâmico


Grupo terrorista promete vingar “todo sangue que foi derramado”

A agência de notícias do Estado Islâmico, Amaq, mostra um garoto com cerca de oito anos executando um jovem cristão e ameaçando vingar todo sangue que foi derramado.

O crime aconteceu em Borno, na Nigéria, por um grupo terrorista ligado ao EI.

Antes de matar o cristão, a criança declara: “Não vamos parar até nos vingarmos de todo o sangue que foi derramado”.

O SITE Intelligence Group, que rastreia as atividades de grupos jihadistas, foi quem divulgou o vídeo e as imagens dele, inclusive encontrando o grupo responsável pela execução: Província da África Ocidental do Estado Islâmico (ISWAP – sigla em inglês).

A diretora do grupo, Rita Katz, criticou a forma como os terroristas agem. “Não há fim para a imoralidade do ISIS”, disse ela segundo informações do Daily Mail.

Ela também faz um alerta para o fato do grupo voltar a usar crianças para execuções horríveis. Ainda segundo ela, o ISWAP é uma facção que se separou do Boko Haram em 2016.

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. O juízo de deus-Jeremis-14-11- Disse-me ainda o Senhor: Não rogues por este povo para seu bem.
    12- Quando jejuarem, não ouvirei o seu clamor, e quando oferecerem holocaustos e oblações, não me agradarei deles; antes eu os consumirei pela espada, e pela fome e pela peste.
    13- Então disse eu: Ah! Senhor Deus, eis que os profetas lhes dizem: Não vereis espada, e não tereis fome; antes vos darei paz verdadeira neste lugar.
    14- E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam mentiras em meu nome; não os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei. Visão falsa, adivinhação, vaidade e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.
    15-Portanto assim diz o Senhor acerca dos profetas que profetizam em meu nome, sem que eu os tenha mandado, e que dizem: Nem espada, nem fome haverá nesta terra: À espada e à fome serão consumidos esses profetas.
    16-E o povo a quem eles profetizam será lançado nas ruas de Jerusalém, por causa da fome e da espada; e não haverá quem os sepulte a eles, a suas mulheres, a seus filhos e a suas filhas; porque derramarei sobre eles a sua maldade.
    17-Portanto lhes dirás esta palavra: Os meus olhos derramem lágrimas de noite e de dia, e não cessem; porque a virgem filha do meu povo está gravemente ferida, de mui dolorosa chaga.
    18-Se eu saio ao campo, eis os mortos à espada, e, se entro na cidade, eis os debilitados pela fome; o profeta e o sacerdote percorrem a terra, e nada sabem.
    19-Porventura já de todo rejeitaste a Judá? Aborrece a tua alma a Sião? Por que nos feriste, de modo que não há cura para nós? Aguardamos a paz, e não chegou bem algum; e o tempo da cura, e eis o pavor!
    20--Ah, Senhor! Reconhecemos a nossa impiedade e a iniqüidade de nossos pais; pois contra ti havemos pecado.
    21---Não nos desprezes, por amor do teu nome; não tragas opróbrio sobre o trono da tua glória; lembra-te, e não anules o teu pacto conosco.
    22-Há, porventura, entre os deuses falsos das nações, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas? Não és tu, ó Senhor, nosso Deus? Portanto em ti esperaremos; pois tu tens feito todas estas coisas.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!