quarta-feira, 7 de maio de 2014

Viúva perdoa homem que matou seu marido em acidente

A igreja que a família frequenta se juntou para pagar as despesas médicas e a auxiliar a viúva e sua filha 


A família Sperry se dirigia para o culto de domingo no dia 6 de abril para a igreja Edgewood Baptist em Pendleton, Estados Unidos, quando um carro em alta velocidade atingiu seu veículo causando um grave acidente.

Jesse Sperry, sua esposa Rebecca Sperry e a filha do casal, Autumn, ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas para hospitais diferentes.

O condutor que estava em alta velocidade foi identificado como sendo James D. Foutch, um oficial americano que estava de folga e conseguiu ajudar no socorro das vítimas.
O motorista do veículo não teve sorte e acabou falecendo. Rebecca e sua filha conseguiram superar os problemas causados pela batida e depois de uma semana no hospital voltaram a se encontrar e hoje moram com os avós.

Rebecca deu depoimento para a imprensa local dizendo que perdoa o motorista que provocou o acidente e disse acreditar em plano divino para ela e sua filha.
A fé foi fundamental para que a viúva conseguisse superar a dor da perda do marido e a saudade e preocupação com sua filha que também está hospitalizada, mas longe dela. As enfermeiras então indicaram que ela buscasse conforto lendo a Bíblia.

“Isso (ler a Bíblia) me deu forças para continuar. Me fez lembrar de que Deus tem um propósito para nós. Às vezes é difícil de enxergar, e às vezes será um momento solitário, mas Ele ainda está lá para nós. E seu propósito não terminou com Jesse”, disse Rebecca Sperry.

A igreja Edgewood Baptist também teve importância nesse momento tão difícil que a família passou. A congregação se ajuntou para pagar as despesas médicas e ainda se predispôs a oferecer toda ajuda que Rebecca e Autumn venham a necessitar.

Com informações Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!