domingo, 19 de julho de 2015

As maiores mentiras contadas pela indústria de alimentos


O setor de alimentos e bebidas é, sem dúvida, um dos maiores do planeta, e está crescendo a cada ano. Do mesmo modo, nossas cinturas estão aumentando – a um ritmo alarmante. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a obesidade em todo o mundo dobrou desde 1980. 

Em 2011, mais de 40 milhões de crianças menores de 5 anos foram classificadas como acima do peso.O aumento maciço da obesidade tem sido atribuído a uma diminuição global na atividade física e da popularidade do fast food e junk food.


No entanto, pessoas que tentam ativamente fazer escolhas saudáveis​​, muitas vezes, também acabam tendo um ganho de peso, e de acordo com nutricionistas, o consumidor tem que ser extremamente cauteloso.

Nos últimos anos, muitos consumidores tomaram ciência de certos truques que as indústrias de alimentos usam para esconder ingredientes pouco saudáveis. Não há nenhuma perda de tempo aqui. As pessoas devem saber. 

Você pode estar ciente de alguns dos seguintes truques, mentiras, esquemas e planos para manter as pessoas desnutridas e precisando de cuidados médicos constantes.“As maiores mentiras deste mundo são as mais susceptíveis de se acreditar! “ Para adicionar o frescor  " "e como conservante "- Estes matam fungos e transformar células humanas em câncer, no entanto, esses slogans são vistos no pão e nas etiquetas em quase tudo em todo o mundo. " 

Como um preservativo ... "- benzoato de sódio * é um produto químico utilizado para evitar crescer fungos em alimentos, e para os moldes que matam o sabor e estragam produtos na prateleira mais cedo. Infelizmente para os seres humanos, privam as células de oxigênio. 

alimentos

Assassinos de fungos e inibidores de mofo também pode deteriorar-se a bainha de mielina - a estrutura celular que protege as células nervosas. Não se engane com complicados slogans da Big Food (* Enquanto o ácido benzóico é encontrado naturalmente em níveis baixos em muitas frutas, o benzoato de sódio listado no rótulo de um produto é sintetizado em um laboratório!) " Tudo natural "- não significa absolutamente nada. Se você acha que esta palavra não muda nada sobre a qualidade do produto, você está gravemente equivocado. A FDA não tem parâmetros de saúde aqui:

Pasteurizados - O leite é elevado a uma temperatura de 80ºC, e depois é resfriado a temperatura ambiente. Tirando a nutrição de dentro para fora. É por isso que "Big Milk" (indústria de laticínios) tenta encerrar agricultura de leite orgânico, cru, porque as pessoas recebem os nutrientes dos alimentos, e eles fazem bem para o corpo. 

Lote ou "IVA" é o método mais simples e mais antigo de pasteurização, que aquece o leite para mais de 150 graus centígrados! Isto mata enzimas, probióticos e nutrientes. Especialistas já disseram que a maioria dos alimentos cozinhados a 118 graus torna-se inútil. E a adição de vitamina D no leite também é outro truque para confundir as pessoas que descobri o que realmente significa a pasteurização. 

Mais suco de laranja é pasteurizado. Dica, dica! Fortificada - Vitaminas cozidas, mortas são adicionadas "de volta” em um produto (inútil) para que o fabricante possa fazer falsas alegações de saúde para fazer o lixo de alimento soar melhor. Daí o jargão popular para cereais infantis. RDA - "dose diária recomendada" - de quê? De alimentos mortos, carregados de sementes geneticamente modificadas, o leite convencional, carne, queijo e glúten de trigo? Isso é comida que da câncer - para nos dizer de novo, qual é a dose diária recomendada de alimentos de câncer?

Isso significa que agricultores podem criar peixes em uma lagoa ou em sistema de tanque interior criando como raças não naturais dando hormônios para fazer um peixe (canceroso) maior para os lucros. OGM não é nem rotulado nos EUA (com exceção de alguma escolha).

Que tal enganando pessoas pará faze-las comer alimentos geneticamente MUTADO, comida com pesticidas, inseticidas e herbicidas? Super complicado nao LingoThere "diferença significativa" entre o leite de vacas com rbST, UO rbGH do leite normal... Este jargão da indústria é para encobrir o fato de hormônios de crescimento artificial e sintetizada dado às vacas para torná-las mais gorda ou produzindo muito leite também causar detrimento de saúde pará seres humanos que consome leite, queijo, iogurte , etc. 

Este hormônio, rbST (somatotropina recombinante...), também chamado rbGH (hormônio de crescimento ) aumenta a quantidade de IGF-1 no leite, uma substância química que tem sido associada a certos tipos de câncer.

(Big Food) lhe dirão que o RbST é um hormônio protéico. Eles podem dizer que é "digerido como uma proteína", mas isso é uma mentira descarada. Os hormônios estão manipulando o equilíbrio hormonal normal. Versão da Monsanto rbST usa bactéria geneticamente modificada e. coli! 

Esses hormônios são proibidos no Japão, Austrália e os 25 países da União Europeia.Pense antes de comer ou beber câncer ! OGM não é nada além de comida tóxica rotulada com linguagem complicada para parecer saudável.. Em segundo lugar, coma produtos que seja orgânicos ou cultivados por um agricultor local que você sabe não usa sementes OGM, sintético bug - e herbicidas, fertilizantes tóxicos, água fluoretada ou hormônios de crescimento para os animais

Fonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!