domingo, 18 de setembro de 2016

Filhotes de macacos que receberam doses padrão de vacinas populares desenvolveram sintomas de autismo


Os principais meios de comunicação e medicina convencional tem feito tudo ao seu alcance para convencer o mundo de que as vacinas não causam autismo. (TMS) Mas se isso é realmente verdade, então por que as mesmas vacinas que são dadas às pessoas causam autismo em primatas?

Um estudo recente realizado por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia descobriram que algumas das vacinas mais comumente administrados causaram o autismo em macacos. 

Os macacos receberam doses padrão que simulavam as mesmas doses dadas às crianças os pesquisadores ajustaram naturalmente as doses de vacina com base em pesos dos macacos para manter tudo em equilíbrio.

A equipe, liderada pela pesquisadora Laura Hewitson, conduziu o tipo de análise em regimes de vacinas regularmente utilizadas que devem ser feitas antes de serem dadas às crianças, de todas as pessoas. Este foi o tipo de experiência que deveria ter sido realizada pelos Centros de Controle de Doenças, mas, naturalmente, eles nunca realizaram um estudo desse tipo antes. O que estão fazendo com nossos dinheiros provenientes de impostos?

O que Hewitson e sua equipe descobriram foi completamente destruído no mito de que as vacinas são inofensivos e bem vale o seu sabor. Suas descobertas apresentou como o que foram consideradas "apropriadas" doses para os pesos e tamanhos dos macacos ainda levou ao desenvolvimento de sintomas característicos do autismo. 

Os macacos não vacinados contrapartidas não desenvolveram quaisquer sinais de autismo ou apresentam quaisquer sintomas semelhantes de macacos vacinados. Os pesquisadores analisaram os efeitos de várias vacinas, incluindo vacinas contra a gripe e a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola).

A vacina MMR foi examinado por seu potencial por causar danos aos seus destinatários. Netural Natural relata:

Desde 1 de Março de 2012, cerca de 900 reclamações foram arquivadas no programa federal Vaccine Injury Compensation (VICP) para lesões e mortes associados à vacinação MMR. Enquanto isso, houve zero mortes relatadas de infecção natural do sarampo por mais de uma década.

É claro, os entusiastas de vacinas apenas diria que ninguém tenha morrido de sarampo recentemente por causa das vacinas. No entanto, mesmo antes da vacina contra o sarampo ser desenvolvida, a morte por sarampo foi bastante rara. Obtendo a vacina MMR poderia realmente ser mais perigoso do que não receber nada disso. 

A vacina MMR tem sido documentada como sendo uma causa potencial para a ocorrência de sarampo, e está associada com outros efeitos colaterais graves, como a encefalopatia, convulsões, dor no nervo, distúrbios gastrointestinais e muito, muito mais. Felizmente, há uma abundância de soluções naturais para aumentar a imunidade e proteger seu corpo que não envolvem agulhas ou danos cerebrais.


Phonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!