domingo, 30 de setembro de 2018

Ex-adepto de religião afro, pastor relata como desmascarou o espírito de Leviathan

Resultado de imagem para Leviathan Bible

Otavio Couto testemunha encontro com o Espírito Santo que mudou sua vida


Otavio Couto, 39 anos, é natural de Belém (PA), onde frequentou as religiões umbanda e candomblé e quase foi pai de santo. Hoje pastor no ministério Luz nas Trevas, suas experiências de vida estão no livro Desmascarando Leviathan, lançado pela editora AD Santos, na 14ª edição da Expo Cristã.

Ele conta que sempre foi um estudioso, por esse motivo se aprofundou na religião. “Durante 22 anos eu tive muitas batalhas espirituais, mas no caminho das trevas. Já estava certo para eu chegar a pai de santo”, conta.

Entre o céu e o inferno


O teólogo lembra que, um dia, entrou num ônibus e durante o percurso viu “duas bolas de fogo” vindo em sua direção. “Eu pensei que era o sol, mas eu estava sentado do lado da sombra. Eu vi dois serafins e quando eles tocaram em meus braços, eu desmaiei”.

De acordo com seus relatos “o Espírito Santo me arrebatou os sentidos, dentro do ônibus. Eu subi e me vi em dois patamares. Entre as visões eu vi Satanás com uma corrente preta e outra vermelha, ele me puxava e eu tinha lama até o pescoço”, conta.

Ele entendeu através daquela visão que estava morrendo espiritualmente. “Eu sentia falta de ar. Eu via as unhas de Satanás e ele tentando me matar”, relata.

“Depois eu fui transportado para um lugar extraordinário, parecia um pomar, com flores que tinha cores que não tem aqui. Uma paz absoluta, fiquei maravilhado. E Deus disse: essa paz que tu sentes aqui, eu posso te fazer sentir lá embaixo, se tu te inclinares ao meu filho Jesus”, disse.

Transformação

Otavio Couto

“Eu acordei atordoado. Lembrei que, durante as visões, Ele disse que a partir de Mateus eu encontraria minhas respostas, só que eu nunca tinha ouvido falar de Mateus”, revela.

Depois dessa experiência, Otavio seguiu com sua rotina no terreiro. “Mas aquela situação não saía da minha cabeça e eu comecei a ler a Bíblia. Até que chegou um dia que os demônios não ‘desciam mais’. Eu ficava com vergonha, e me concentrava, e cantava, mas nada acontecia”, lembra.

“O espírito que normalmente entrava em mim, entrou no corpo de outra pessoa […] e dentro daquele ambiente escuro, com velas vermelhas e com gargalhadas do inferno, eu cheguei perto dessa pessoa, segurei ela e saiu da minha boca ‘Jesus te chama’. O demônio caiu por terra e as pessoas ficaram me olhando”, conta.

“Vi correntes se quebrando”

“Desde aquele dia, eu comecei a sentir nojo e me afastei. No dia 24 de abril de 2010 eu aceitei Jesus. Caí de joelhos no chão e vi correntes se quebrando. Os crentes não estavam acreditando que eu estava lá. Foi maravilhoso o que aconteceu”, testemunhou.

De lá para cá, o autor conta que já escreveu mais de dez livros e “Desmascarando Leviathan” é o primeiro a ser publicado. “Leviathan foi seminário, foi meu TCC, hoje é livro e ainda será meu material de doutorado”, explica.

Segundo ele, o livro traz psiquiatria, psicologia e explica sobre vários distúrbios emocionais. “Falo também sobre família, educação sexual dos filhos, demonologia, entre vários outros temas”, disse.

Atualmente, Otavio Couto e sua família frequentam a igreja Assembleia de Deus em Serra dos Carajás (PA). Ele tem planos para seu próximo livro, onde vai falar sobre a maçonaria.

Leia um trecho do livro AQUI

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!