sábado, 24 de agosto de 2019

Ministro diz que “falsa crise amazônica” é fruto do acordo comercial com a Europa

Resultado de imagem para girafas da amazonia

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que a “crise Amazônica falsa” foi provocada por conta do acordo comercial entre Mercosul e União Européia.

“A crise Amazônica falsa é fruto do acordo comercial fechado com a Europa”, escreveu no Twitter.

Ainda através do microblog, Weintraub afirmou que existe um “lobby dos agricultores europeus” que tenta reagir a eminente entrada de produtos brasileiros no percado europeu.

“O lobby dos agricultores europeus reagiu diante da iminente invasão de produtos brasileiros”, disse o ministro.


Abraham Weitraub também denunciou ações de Organizações Não-Governamentais (ONGs) ligadas a esquerda, que buscam prejudicar o país.

A crise Amazônica falsa é fruto do acordo comercial fechado com a Europa. O lobby dos agricultores europeus reagiu diante da iminente invasão de produtos brasileiros. Isso, combinado com ONGs, esquerda e "artistas", revoltados com o fim da mamata. Podem prejudicar os brasileiros.
13,5 mil pessoas estão falando sobre isso

O Brasil passou a ser alvo de críticas devido a divulgação de notícias falsas sobre a Amazônia, que estaria sendo consumida pelas queimadas.

A crise se agravou com a postura do presidente francês, Emmanuel Macron, que convocou um debate sobre o tema no encontro das sete maiores economias do mundo, o G7.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!