Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de junho de 2013

Resultado da enquete!

Irineu Siqueira Neto

Bem caros leitores, chagamos ao final da primeira enquete do blog Oséias 4-6, que se questionava a aprovação ou não do casamento gay!
Foi um sucesso absoluto, com a incrível participação de 10 pessoas, muito obrigado a vocês!

A pergunta era:
Você concorda com o casamento gay?
-Sim                            1 voto-------10%
-Não                            4 votos------40%
-JESUS esta voltando 5 votos------50%

Ou seja, podemos afirmar que o povo brasileiro não aceita essa aberração que pode significar o fim da raça humana, e que a volta de JESUS se manifesta muito mais a cada dia, e que toda essa iniquidade que esta tão presente em nossos tempos, na verdade é a poderosa Palavra de DEUS se cumprindo em suas profecias, e a esperada volta do Senhor esta as portas! 
Preciso de um tema para a próxima enquete, sugiram vocês os dez votantes!
E na próxima vamos chegar a 15 votos, heim!

Olho que tudo vê: Brasil Campeão e illuminati na transmissão!

Este é o símbolo mais utilizado pelos illuminatis! 

Irineu Siqueira Neto

Conhecido como olho de hórus, olho de satanás, ou olho que tudo vê!

Durante a transmissão do jogo final da Copa das Confederações, bem no inicio do segundo tempos o marionete illuminati Galvão Bueno, fazendo propaganda pra seus patrões, falou de forma subliminar, exaltando o olho que tudo vê. 

Ao engrandecer as câmeras exclusivas da rede globo, ele soltou essa frase:

"O olho da globo na copa, a câmera que tudo vê!" 


Ou uma variação quase idêntica a essa frase. Vou procurar o vídeo.

Vale a denuncia!

O por que de tanto olho? Se não existe uma grande conspiração, por que tanto olho e pirâmide espalhado por aí?

A volta de JESUS!

"Nação se levantará contra nação, e reino contra reino.
Haverá fomes e terremotos em vários lugares."
                Mateus 24-7

Enquanto milhões passam fome no mundo; metade da comida do planeta vai para o lixo
Pravda

Terremoto de magnitude 4,4 é sentido no centro e norte da Itália
Terra Brasil
FOME

TERREMOTO

Bonecas sexuais humanas: Revoltante! Deprimente! Enfurecedor! Da até vontade de matar!

Resultado de imagem

Acredite se puder!

Sem mais delongas queria desde já lhes apresentar esse post que é digno de estar lá naquele mundinho do capirôto assassino, a Deep Web, trata-se das “Bonecas Sexuais Humanas”, são crianças de 8 a 10 anos de idade que são comercializadas e vendidas para qualquer lugar do mundo para serem exploradas sexualmente, segue:

“Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.
Curioso? 

Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade

O fim esta proximo! MARANATA!

"Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."
                                                             Mateus 24:10-13


A “Defense of Marriage Act” (Lei de Defesa do Casamento, em tradução livre), foi considerada totalmente inconstitucional pelo Supremo norte-americano pelo fato de negar aos casais do mesmo sexo, os mesmo direitos e benefícios federais que os casais heterossexuais têm no país. Com isso, homossexuais agora poderão ter acesso a mais de mil benefícios federais, direitos e encargos vinculados ao status de casado.
Aqui!

Maranata: (do original em hebraico מרנא תא, maranâ tâ, "vem, Senhor!") é uma expressão aramaica que ocorre uma vez na Bíblia, empregada pelo apóstolo Paulo na Primeira Epístola aos Coríntios capítulo 16 versículo 22 (Se alguém não ama ao Senhor, seja anátema. Maranata.). O termo é a composição de duas palavras, que transliteradas dão origem à palavra Maranata e que significa "O Senhor vem!" ou ainda "Nosso Senhor vem!". No desfecho do livro do Apocalipse, a mesma expressão é utilizada como uma oração ou pedido, desta feita na língua grega, e traduzida por: “Vem, Senhor”.

Oração!

"Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações."
                                                        Esdras 8:23


"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."    Tiago 5:16
         

JESUS CRISTO

3500 visualizações






"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31

Marcha para Jesus reúne 2 milhões de pessoas às ruas de São Paulo

Marcha para Jesus reúne 2 milhões de pessoas às ruas de São Paulo.

Marcha para Jesus reúne 2 milhões de pessoas às ruas de São PauloMilhares de pessoas foram às ruas neste sábado durante a 21ª edição da Marcha para Jesus, evento que acontece anualmente na capital paulista, promovido pela igreja Renascer, e que reúne fiéis de várias igrejas evangélicas.

De acordo com a organização da 21ª edição da Marcha para Jesus, estima que 2 milhões de pessoas tenham caminhado da Praça da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo, na manhã deste sábado (29), segundo a Polícia Militar, 800 mil pessoas haviam passado pelo evento até as 18h.
Nesta edição, porém, boa parte dos participantes incorporou os temas abordados nas últimas semanas nas ruas e, assim como nos protestos que acontecem em várias cidades brasileiras, carregavam cartazes pedindo melhora na qualidade dos serviços públicos, como saúde, educação e transporte.
Os evangélicos representam hoje, 53,3 milhões de pessoas – 22,2% da população brasileira, segundo o Censo 2010, do IBGE – são evangélicas.
Desde o início de junho, a população tem saído às ruas para reivindicar mudanças na política, protestar contra os gastos públicos exagerados e pedir melhoria nos serviços básicos de atendimento à população.
Marcha para Jesus cartaz, Jesus é 10 educação e saúde é zero
Jesus é 10, educação e saúde é zero
Ao invés da frase “vem pra rua contra o aumento” – um dos slogans dos protestos contra o reajuste das tarifas de transporte -, os cartazes traziam a frase: “vem pra rua marchar com Cristo”.
O professor conta que não conseguir participar das manifestações recentes, mas que apoia os protestos. “Tem que ir para as ruas mesmo, desde que seja pacífico a gente apoia”, concordou a amiga dele, a química Patrícia Neves, 31 anos, que também carregava a faixa.
Já estamos cansados de ver tanta coisa errada e precisamos também nos posicionar”, disse o professor Daniel Azevedo, 38 anos, que levou uma faixa com a frase: “Jesus é 10, educação e saúde é zero”.
Embora a maioria dos fiéis vestissem camisetas oficiais da marcha, muitos trocaram o “abadá” por camisetas do Brasil e bandeiras do País.
Demonstrando sintonia com os protestos vistos nas ruas nos últimos dias, muitos pintaram os rostos de verde e amarelo e carregavam cartazes com frases associando o fenômeno dos protestos à temática cristã.
Marco Feliciano na Marcha para Jesus
Marco Feliciano na Marcha para Jesus
O pastor Marco Feliciano, e deputado pelo  (PSC-SP) que recentemente foi eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara participou da Marcha, atualmente  Feliciano vem sendo muito criticado pela aprovação do projeto apelidado de “cura gay”, de Decreto Legislativo nº 234/11, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) visa sustar o parágrafo único do Art. 3° da resolução do CFP, que proíbe os psicólogos de oferecerem tratamento aos homossexuais.
Em cima de um dos trios elétricos, Feliciano vestiu uma camiseta da Marcha com seguinte frase: ‘Eu represento vocês’,  como forma de resposta ao ativismo principalmente de grupos gays, que passaram a protestar contra ele depois que foi nomeado presidente da Comissão de Diretos Humanos e Minoria da Câmara (CDHM). Os grupos passaram a utilizar a frase: ‘Marco Feliciano não me representa’.
A marcha é presidida pelo fundador da Igreja Renascer, Estevam Hernandes. O evento tem como objetivo exaltar o nome de Jesus Cristo e unir os cristãos.

AMOR DE DEUS!

sábado, 29 de junho de 2013

Direto ao ponto sem rodeios!

O fato de que a Bíblia condena o homossexualismo como pecado tem sido parte de um debate longo e apaixonado pelo movimento gay, a curiosidade, que é O MOVIMENTO GAY  É FINANCIADO POR SUBBGRUPOS ILLUMINATI como a Fundação Rockefeller. A maneira que as massas percebem este problema complexo está sendo condicionado e inclinado para a completa  aceitação da homossexualidade como natural, ignorando que parte da agenda illuminati é a abolição do casamento e da família através de homossexualidade. 

É isso que os illuminatis querem através da nova ordem mundial!

 Muitos logotipos dos movimentos gays tem a pirâmide Illuminati, ou o sol iluminista:
                           


Acima: na logo , um gay comendo o outro, se beijando e acima dele o triangulo maçônico,"casal"com seus braços para o alto representam a cabeça do bode, e a pirâmide e o diamante fazendo as vezes do olho que tudo vê!
Um dos muitos grupos gays que sustentam a doutrina não-científica e amoral sobre a homossexualidade e sintam seu deboche.

Reinaldo de Azevedo

Reinaldo de Azevedo: 200 param a Paulista protestando contra um projeto de Cura Gay que não existe! – Mídia manipulada, ou mídia desinformada?

Neste momento, cerca de 200 pessoas tomam todas as faixas e uma das pistas da Avenida Paulista, em São Paulo. Protestam contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e o suposto projeto da cura gay. É mesmo?
Aconteceu uma coisa engraçada nesta semana. Um amigo, médico de primeiro time, atento ao que vai à sua volta, num bate-papo comigo, comentava sobre os absurdos do Brasil e coisa e tal. Num dado momento, travamos o seguinte diálogo, que reproduzo de memória, claro:
Num país assim, deputados ficam aprovando projeto de cura gay…
— Isso não existe!
— O quê?
  — O projeto de cura gay.
— Como não?
— Nunca existiu.
— E tudo o que eu li?
— Já leu alguma vez o projeto?
— Não!
— Já viu o texto?
— Não!

— É porque não existe.
— Mas e essa coisa toda que vocês (“vocês” somos “nós”, os jornalistas) noticiam?
  — É militância, não é jornalismo. Entra aí na minha página.
— Entrei.
— Lá na área de busca, coloque as palavras “cura gay resolução aqui”.
— Pronto!
— Agora acesse a matéria.
E então o meu interlocutor pôde ler o seguinte:
O projeto de Decreto Legislativo, aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, derruba o parágrafo único e o Artigo 4º de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia, mas mantém intocado o caput do artigo 3º, que nega que homossexualidade seja patologia. Não sendo patologia, pois, não se pode propor cura. É questão de lógica. Aí o meu interlocutor pôde ler os textos de referência, a saber:

“Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.”
Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
Art. 4° – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.
E voltamos ao diálogo.
— Mas não dá na mesma?
— Não!
— O parágrafo único e o Artigo 4º devem mesmo cair, na minha opinião, porque agridem a liberdade de expressão.
— Mas você acha, Reinaldo, que psicólogos podem participar de pronunciamentos que reforcem preconceitos?
— Não!
— Então…

— Então nada! Ora, quem julgaria uma coisa ou outra? Quem é o tribunal? Estão abertas as portas para a perseguição e se trata de uma interferência absurda na relação entre paciente e terapeuta.
— Eu havia pensado que tinham aprovado um projeto instituindo a cura gay.
— Um monte de gente pensa isso.
— Mas você não acha que pode existir cura gay, acha?
— Não pode haver cura do que doença não é.
— Vale a pena entrar nessa briga?
— Sempre vale a pena entrar na briga em favor da clareza.

— Você defende o casamento gay?
— Tanto a união civil como o casamento. Só não defendo que, num caso, se ignore a Constituição e, no outro, o CNJ tenha se comportado como se fosse o Congresso.
— Não acompanhei isso no detalhe.
— Eu sei e nem o condeno. Seu trabalho é cuidar da saúde das pessoas. O de cuidar da precisão da informação é da imprensa. E olhe, meu amigo, a medicina avançou muito nesses tempos.
— E o jornalismo?
— A resposta está na nossa conversa.
Por Reinaldo Azevedo

Pastor chama de engano igrejas que aceitam a prática homossexual


O reverendo presbiteriano refuta as afirmações da chamada teologia inclusiva mostrando que na Bíblia a prática homossexual é condenada por Deus.

Em um artigo no blog O Tempora, O Mores, o reverendo Augustus Nicodemus fala sobre as igrejas que aceitam a homossexualidade e diz que na luz da Palavra o sexo é permitido dentro do casamento e entre um homem e uma mulher.

“Desde o Gênesis, passando pela lei e pela trajetória do povo hebreu, até os evangelhos e as epístolas do Novo Testamento, a tradição bíblica aponta no sentido de que Deus criou homem e mulher com papéis sexuais definidos e complementares do ponto de vista moral”, diz.

O líder presbiteriano lembra que em nenhum momento a Bíblia justifica ou legitima o

Marco Feliciano esclarece a fraude sobre a cura gay

Agora fica mais claro do que água limpa como a mídia mente des-ca-ra-da-men-te, com caras e bocas, posturas de seriedade, trejeitos manuais, fichinhas nas mãos, humoristas panacas, e todo o ferramental tão utilizado pelos illuminatis para se criarem mentiras e difundi-las como verdades, essa é só mais uma!

A cura gay nunca foi pauta de lei!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cristianismo abstrato


- Ed. René Kivitz

Cristianismo abstrato é aquele onde a religião está separada da vida. O mundo é dividido entre religioso e secular: de um lado ficam os santos redimidos pelo sangue do Cordeiro e do outro os pagãos que marcham céleres para o inferno.

Abstrato adj. que não se prende à representação da realidade tangível. Em outras palavras: abstarto é aquilo que não se pega, não se vê, e não tem cheiro nem gosto.
1. Cristianismo abstrato é aquele de quem acredita nas realidades espirituais mas não interage com elas. Por exemplo, acreditar em Deus pode ser o mesmo que acreditar na existência de Barak Obama sem nunca ter apertado sua mão, ou na existência da Austrália e no Amazonas sem nunca ter visitado o país ou navegado as águas do rio. Isto é, “acreditar na existência de” é diferente de “se relacionar com”. Quem acredita na existência de Deus ,mas não se deixa afetar por Ele, não tem vantagem alguma sobre o diabo, que também acredita que Deus existe (Tiago 2.19).
2. Cristianismo abstrato é aquele basedao em ritualismo litúrgico, sem afeto: “Esse povo faz um grande show, dizendo as coisas certas, mas o coração deles não está nem aí para o que dizem. Fazem de conta que me adoram, mas é tudo encenação”, reclama Deus pela boca do profeta Isaías (29.13 – A Mensagem) – espiritualidade sem lágrimas, culto sem paixão, devoção mecânica, rituais automatizados e bailado de bonecos.
3. Cristianismo abstrato é aquele onde as convicções doutrinais têm primazia sobre a prática da generosidade. A experiência de fé dogmática arrebata o fiel para o mundo das ideias, onde não existe corpo, carne e sangue, não existem pessoas, apenas grandes cérebros sem qualquer capacidade de amar. Gasta-se muito tempo discutindo se o teísmo é aberto ou fechado, e, conclusões feitas, surgem os julgamentos e as agressões pessoais que negligenciam a generosidade, a fraternidade, e a mínima educação e o respeito que devemos uns aos outros, todos esquecidos de que “o conhecimento traz orgulho, mas o amor edifica”, ou que “o coração humilde pode nos ajudar muito mais do que a mente orgulhosa” (1Coríntios 8.1 – A Mensagem).
4. Cristianismo abstrato é aquele que supervaloriza o moralismo em detrimento do engajamento social. O conceito de vida piedosa fica restrito aos pecados íntimos, notadamente relacionados com sexo, considerando os pecados estruturais e sociais, como a pobreza, a injustiça e a corrupção, coisa de menor importância. Os moralistas se escandalizam mais facilmente com homossexuais andando de mãos dadas na Avenida Paulista do que com mendigos embriagados estirados nas calçadas.
5. Cristianismo abstrato é aquele que proclama a expectativa do céu sem a consequente convocação para a responsabilidade histórica. A utopia do reino de Deus, que deveria ser inspiração para o cuidado da criação de Deus é transformado em argumento de fuga escatológica: “já que o mundo vai acabar mesmo, e vamos para o novo céu e a nova terra, que se dane o leontopithecus rosalia”.
6. Cristianismo abstrato é aquele que se relaciona com o mundo dos espíritos sem a contrapartida da participação no mundo dos homens. Meu amigo tinha uma carranca do folclore peruano em seu gabinete pastoral. Alguém entrou na sala e disse que aquilo era coisa do diabo e deveria ser destruída. O pastor perguntou, “em quem você votou na última eleição?”. Após a resposta, meu amigo concluiu, “Não adianta nada amarrar o diabo nas religiões celestiais e deixá-lo solto aqui em baixo”. Risos.
7. Cristianismo abstrato é aquele onde a religião está separada da vida. O mundo é dividido entre religioso e secular: de um lado ficam os santos redimidos pelo sangue do Cordeiro e do outro os pagãos que marcham céleres para o inferno. A igreja deixa de ser sal da terra e passa a ser “sal no saleiro”. 
8. Cristianismo abstrato é aquele que se sustenta em clichês a respeito de como a vida deve ser sem a coragem para encarar a vida como ela é. O elevado padrão ético do evangelho não pode desconsiderar a realidade concreta das pessoas e das comunidades cristãs, que convivem com pedófilos, corruptos, abusadores, gente dissimulada e mal caráter de todo tipo e práticas imorais de toda sorte. Quem proclama o evangelho não pode brincar de “tapar o sol com a peneira”.
9. Cristianismo abstrato é aquele fundamentado no “eu” sem “nós”. Tem gente que confunde pessoalidade (O Senhor é o meu pastor) com individualismo (O pão é nosso, não apenas meu). O privatismo egocêntrico prevalece sobre a comunhão solidária, e todo mundo tenta se relacionar com Deus enquanto olha apenas para o próprio umbigo. 
10. Cristianismo abstrato é aquele onde a religião é à la carte, sem sujeição à autoridade da revelação de Deus, que conhecemos como Bíblia. Quando cada um escolhe o que crer, de acordo com sua própria lógica e suposto bom senso, a mensagem cristã acaba sendo transformada num mix barato de folclore popular, filosofia em gotas, misticismo pagão e auto-ajuda espiritualista.
11. Cristianismo abstrato é aquele onde prevalecem as questões de foro íntimo sem satisfações comunitárias. Uma fé sem dimensões públicas, com ênfase exagerada em privacidade e preservação da intimidade, negligencia o fato de que “somos membros uns dos outros, e quando um membro do corpo sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele” (1Coríntios 12.26).
12. Cristianismo abstrato é aquele onde existe carisma sem caráter. Muita profecia, muito exorcismo em nome de Jesus, sem submissão à vontade de Deus. Muita lingua estranha que nem mesmo o Espírito Santo entende. No dia do juízo, muita gente cheia de carismas vai se espantar quando ouvir Jesus dizer, “Tudo o que vocês fizeram foi me usar para virar celebridades. Fora daqui” (Mateus 7.23 – A Mensagem).
13. Cristianismo abstrato é aquele tem um Deus de invocação e outros muitos de devoção. Tem muita gente que invoca o Deus é pai de nosso senhor Jesus Cristo em suas orações, mas toma decisões no dia-a-dia e organiza a vida ao redor do dinheiro, da família, de um romance, da carreira profissional ou de qualquer outra pseudo sutil divindade idolátrica. 
14. Cristianismo abstrato é aquele de quem ora “vem nós tudo, ao vosso reino nada” (ser servido versus servir). As pessoas ouviram que “Jesus Cristo é o Senhor” e acreditaram que nesse caso ele pode fazer tudo por elas, em vez de concluírem o óbvio, a saber, que elas devem fazer tudo por Jesus. 
15. Cristianismo abstrato é aquele que se contenta com “amor” a Deus sem amor ao próximo, esquecido de que “ver a face do irmão é como contemplar a face de Deus” (Gênesis 33.10), ou quem sabe, que a única maneira de contemplar a face de Deus é contemplando a face do irmão, pois para enxergar o Deus que não se vê, é preciso enxergar o irmão que está bem diante dos olhos (1João 4.20).

Três Princípios Básicos que Regem o Cristianismo



Por André Luis Félix de Santana 

Queria que vocês prestassem bastante atenção, para o que vou discorrer, porque, para chegarmos a conclusão de Mt 10.37, eu precisei, analisar e entender todo o contexto do capitulo de Mateus 10.

Porque, se isoladamente, eu pego Mateus 10.37, eu vou ter que dizer a vocês, que, todos nós temos que largar mão da nossa família em favor do Reino, não importa se você é o provedor da casa, não importa se a senhora é sozinha, não tem marido, mas tem filhos para cuidar, a senhora tem que larga mão deles e pronto; será se é isso que o texto nos quer falar? Se esse é o contexto exato quantos de nós estamos inseridos nele?Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel


Frase Transicional: O Primeiro Principio Fundamental Que Rege O Cristianismo é:

1 – Amar A Deus Sobre Todas As Coisas

a) sobre a família: “Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.”

Pra entendermos Mateus 10.37, temos que didaticamente, analisar todo o contexto do capitulo 10. E temos que fazer algumas perguntas para todo capitulo:

Para quem Jesus se dirigia?

Qual a tarefa a ser executada?

Se havia, para que, serviria essa tarefa?

Qual objetivo a ser alcançado?

Jesus estava discipulando, e o discipulado exige treinamento, e em algum momento o discipulador envia seus discípulos para uma missão, uma tarefa diferenciada de qualquer outra atividade; Comunicar o REINO de DEUS.

Evidentemente que esta tarefa deve de ser realizada por pessoas que estão dispostas a viverem situações incomuns, diferenciadas, situações que não são comum no dia-a-dia das pessoas.

Todas as pessoas tem o chamado, mas nem todas serão comissionados;

Porque o chamado a todos pertence (ide); ser comissionado é para quem se dispõe (eis-me aqui);
Jesus tem um compromisso firmado pela sua palavra para com todos os seus comissionados:
Existe uma preocupação inerente a todos os comissionados: o que falar, como falar, pra quem falar;
Ele diz: Mt 10.19,20 Quando levarem vocês para serem julgados, não fiquem preocupados com o que deverão dizer ou como irão falar. Quando chegar o momento, Deus dará a vocês o que devem falar. 20 Porque as palavras que disserem não serão de vocês mesmos, mas virão do Espírito do Pai de vocês, que fala por meio de vocês.

De simples espectadores, os discípulos estavam com a ordem de pregar à chegada do Reino dos céus as ovelhas perdidas de Israel; (vs 6,7) (respondemos o para quem);


Foi dado aos discípulos poder para curar, enfermos e leprosos, ressuscitar mortos, expulsar demônios; (vs 8) essa era a tarefa a ser executada,

Essa tarefa fazia parte do discipulado de Jesus, e serviria como tarefa FIM, apresentar-lhes o Reino de Deus; (respondemos o para que)

O objetivo a ser alcançado pelo desenvolvimento do ministério dos comissionados, como resultado da sua EFICÁCIA, seria a salvação do povo Israelita; (vs 6 as ovelhas perdidas da casa de Israel)

Por todo o capitulo 10 de Mateus, Jesus nos indica que SÓ pessoas comprometidas com seu Reino seriam capazes de desenvolver a tarefa do Reino; isso é muito sério mesmo!



AMAR a DEUS sobre TODAS as COISAS, nos implica a dizer que não devemos confundir os MEIOS pelos quais Jesus estabelece para desenvolvermos o ministério DELE, a saber, (uma pequena amostra dos meios): vs 9 “Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos;” como o Fim-último do meu ministério, como finalidade central do meu chamado ministerial. O chamado é de jesus, mas quem desenvolve o ministério sou eu e você, com o interventor o espirito santo;

1º) Amar a Deus sobre todas as coisas é coloca o REINO DE DEUS e sua justiça como prioridade, primazia e não como algo secundário;

2º) O que me motiva a fazer a obra do REINO não pode ser a família, a prata, o ouro, o qualquer outra coisa que não o SENHOR JESUS!

2 – Amar Ao Próximo Como A Ti Mesmo

Provérbios 17:17 Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Quantos de nós estamos dispostos a amar o amigo em todo o tempo?

Quantos de nós na angustia do amigo estamos junto com ele?

João 15:12 – O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Você está disposto a amar o próximo como Cristo amou você, de forma incondicional?

Qual o preço que você paga para manter uma amizade verdadeira?

3 – Pessoas São Mais Importantes Que Coisas

a) Criamos um novo paradigma: não nos relacionamos mais com pessoas e sim com coisas ou através delas;

b) Os relacionamento interpessoais estão sendo monitorados e realizados através de redes sociais: (msn – face – celular –twitter)

Provérbios 16:28 – O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos.

Porque as redes sociais nos serve mais para denegrir que ajudar ?

Porque curtimos as desgraças mais que a misericórdia?

Porque não usamos o poder das redes sociais em favor do Reino de Deus?

João 15:13 – Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Jesus foi nosso maior exemplo de como devemos nos comportar com um amigo.

Fonte: Gospel+

Cristão é morto em lugar público por se converter ao cristianismo pelos extremistas islâmicos

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; "                 Mateus 5:10




A igreja do Senhor Jesus (*pessoas) tem sofrido com a intolerância religiosa violenta nos países onde o islã tem maioria, este ocorrido soma-se a milhares de *igrejas que testemunham a sua fé no Senhor e Salvador de suas almas mesmo diante da morte.
O grupo rebelde Al Shabaab na Somália, mataram publicamente um jovem cristão na semana passada por se converter ao cristianismo e  deixar o Islã, segundo informou o diário Morning Star News.

Hassan Hurshe, de 28 anos de idade, havia se convertido ao cristianismo quando se mudou para o Quênia e voltou para Somália sua terra natal em 2010. No entanto, os membros da Al Shabaab, grupo militante islâmico que opera na Somália, arrastaram o jovem cristão em um lugar publico na cidade de Jilib, onde dispararam em sua cabeça.

De acordo com uma testemunha “muitas pessoas viram esta ação horrível, incluindo mulheres e crianças“. Segundo um líder da igreja subterrânea na Somália, Hurse havia se convertido em 2006, se casando em 2008 e teve um filho em 2009.
Em 2010, a família mudou-se para cidade Jilib  que tem cerca de 45 mil habitantes, na região de Juba, onde abriu uma mercearia.

Os Somalis são considerados muçulmanos desde o nascimento, e a apostasia, ou deixar o islã, é punível com a morte. Após a execução, os pais de Hurshe, sua viúva e seu filho fugiram da região.

Muitos cristãos somalis, que haviam fugido para o Quênia, voltaram a país depois que em agosto de 2012 se formava um governo de transição no país. Desde então tropas governamentais somalis, apoiadas pela Missão da União Africana na Somália (AMISOM) voltaram a tomar o controle de grandes extensões do território.

No entanto, Al Shabaab continua sendo forte em muitos lugares. O grupo terrorista, que tem vínculos com a Al Qaeda, se comprometeu em eliminar os cristãos da Somália. Sendo esse o motivo de que muitos cristãos se reunirem em secreto, tentando evitar a perseguição deste grupo.

Fonte: InforGospel

Isso é uma influência demoníaca: Menina que desapareceu no Paraná foi estuprada e morta, diz polícia

Tayná Adriane da Silva (Foto: Reprodução/RPC TV)

Menina que desapareceu no Paraná foi estuprada e morta, diz polícia

Os quatro funcionários de um parque de diversões instalado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, confessaram ter estuprado e matado a adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (25), segundo a Polícia Civil. De acordo com o chefe de investigações da delegacia do Alto Maracanã, Rudi Eloy, os presos confessaram a participação no crime durante o depoimento na noite de quinta-feira (27). Até as 10h50 desta sexta-feira (28) o corpo não tinha sido localizado.

"Eles disseram que seguiram a garota quando ela estava passando em frente ao parque. Depois, levaram para um matagal e a estupraram", relatou Eloy. O chefe de investigações também disse que os homens ainda enterraram o corpo da menina no local. "Só que eles ainda não explicaram exatamente onde está o corpo. Desde ontem nós estamos fazendo buscas para tentar localizar".

O desaparecimento de Tayná Adriane da Silva causou manifestação em Colombo. Moradores protestaram no parque de diversões onde os suspeitos trabalham ateando fogo em diversos brinquedos. Mesmo com o reforço policial, os manifestantes não foram contidos.

A mãe de Tayná, Cleuza Cadomá da Silva, contou que a filha tinha saído de casa para ir até a casa de um amigo. Como ele não estava em casa, ela seguiu para a casa de uma amiga. Tayná chegou a mandar uma mensagem de texto pelo celular para a mãe dizendo que estava voltando para casa, mas desapareceu.

"Quando ela saiu da casa dessa amiga, me mandou uma mensagem pelo celular dizendo que estava voltando, mas até agora eu não tive mais notícias", relatou. A distância entre a casa de Tayná e da amiga com quem ela teria se encontrado, é de aproximadamente um quilômetro.

Fonte: G1 Paraná

Americano paga R$150 mil em Bíblia com dedicatória de Albert Einstein

Americano paga R$150 mil em Bíblia com dedicatória de Albert Einstein

Bíblia com dedicatória de Albert Einstein é vendida por R$ 150 mil nos EUA. Um exemplar da Bíblia que contém uma dedicatória assinada pelo físico alemão Albert Einstein e a sua esposa foi vendido por R$ 150 mil em um leilão na Bonham’s, em Nova York (EUA).

O livro foi presenteado pelo casal a uma amiga americana, Harriett Hamilton, em fevereiro de 1932.
Na dedicatória, Einstein escreveu que a Bíblia “é uma grande fonte de sabedoria e consolo que deve ser lida frequentemente”, de acordo com o “NY Times”.
O nome do comprador não foi revelado.
Einstein formulou a teoria da relatividade e venceu o prêmio Nobel de Física. Morreu em 1955.

Fonte: Aqui

Pergunta: "Jesus é Deus? Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?"

Resultado de imagem para jesus the king of the jews

Resposta: Na Bíblia não há registros de Jesus dizendo, palavra por palavra: “Eu sou Deus”. Entretanto, isto não significa que Ele não tenha afirmado ser Deus. Como exemplo, tome as palavras de Jesus em João 10:30: “Eu e o Pai somos um.” Em um primeiro olhar, isto pode não parecer uma afirmação de Jesus em ser Deus.

Entretanto, perceba a reação dos judeus a Sua afirmação: “Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo” (João 10:33). 

Os judeus compreenderam a afirmação de Jesus como uma declaração em ser Deus. Nos

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A volta de JESUS: Terremotos!

Terremoto de 5,7 graus sacode ilhas na Indonésia
Terra Brasil

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."
                                                           Mateus 24:7

Acredite se quiser: Vídeo de um garoto endemoniado.


O filme abaixo  é parte de uma matéria feita pelo programa CVN News, da Jamaica, sobre um garoto de 11 anos (em 2010) que – segundo o povo local – estaria sendo atacado por um fantasma, ou um “Duppy” de um amigo (que havia morrido há 4 anos!). Poucas pessoas sabem, mas o menino tem sido visitado por religiosos, inclusive cristãos evangélicos, que têm, junto à família, orado pela libertação do menino.

 Ele não chega a ficar possesso pelo espírito mau, mas as cenas são impressionantes. Pelo que se sabe, a família tem frequentado a igreja mas não se tem falado mais sobre a situação do menino.


Fonte: Apocalink

Luto nos EUA: O fim da Defesa do Casamento na lei federal dos EUA

Julio Severo
Em decisão histórica, o Supremo Tribunal dos EUA deu hoje (26 de junho de 2013) dois veredictos contra a família natural. Em resposta às exigências dos supremacistas gays, a Lei de Defesa do Casamento foi invalidada na proteção que dava ao casamento natural contra a ideologia do “casamento” gay. O Supremo Tribunal declarou que é inconstitucional a lei federal defender que “casamento é somente entre um homem e uma mulher.”
Gay festejando na frente do Supremo Tribunal dos EUA

O que virá depois? Uma decisão dizendo que é inconstitucional o casamento somente entre seres humanos, abrindo as portas para outras aberrações?
A outra decisão foi derrubar uma iniciativa, aprovada pelo povo da Califórnia, que impedia o supremacismo gay de desfigurar e mutilar o casamento natural com sua cópia pirata de casamento. 

Barack Obama, presidente dos EUA, imediatamente expressou sua euforia com a vitória gay obtida no mais elevado tribunal dos EUA. Obama disse:
“A decisão contra a Lei de Defesa do Casamento é um avanço histórico para a igualdade do casamento.”
Obama também telefonou aos principais ativistas gays envolvidos na derrota do casamento natural na lei federal americana, parabenizando-os.

A alegria de Hollywood

Hollywood, que sempre esteve na vanguarda da promoção de aberrações comportamentais, reagiu com alegria à decisão do tribunal americano, conforme reportagem da Associated Press.
* “Dia histórico,” disse Leonardo DiCaprio.
* “Permanecemos no alto hoje. A lei de Defesa do Casamento foi derrubada. Muitos lutaram por muito tempo. Orgulhem-se: o preconceito agora é minoria,” disse Lady Gaga.
* “Hoje, celebramos,” disse Cyndi Lauper.
Em pronunciamento oficial, Obama disse:
“Aplaudo a decisão do Supremo Tribunal de derrubar a Lei de Defesa do Casamento, que era discriminação consagrada em lei. Tratava compromissadas duplas gays e lésbicas amorosas como uma classe separada e inferior de pessoas. O Supremo Tribunal corrigiu esse erro, e nosso país está em situação melhor por causa dessa decisão.”

Apostasia

Nada disso seria possível se a Igreja Americana não estivesse tão avançada em apostasia descarada — uma apostasia que está varrendo principalmente as igrejas protestantes históricas dos EUA. O Rev. Gary Hall, deão da Catedral Nacional de Washington, disse:
“As decisões de hoje avançam a igualdade no casamento civil, mas deveriam servir como uma chamada para os cristãos abraçarem a igualdade do casamento. Inúmeros cristãos fieis estão vivendo suas vidas em relacionamentos homossexuais compromissados, e temos visto os frutos de sua fidelidade em nossas famílias, nossas congregações e nossas comunidades. Se usarmos este momento histórico para ver com mais clareza como a fidelidade deles contribui para o bem comum, teremos condições melhores de caminhar com nossas irmãs e irmãos LGBT como um ato de fé cristã.”
Em contraste, Billy Graham sempre cita uma declaração de sua esposa: “Se Deus não castigar os Estados Unidos, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra.”
Com a decisão de hoje do Supremo Tribunal dos EUA, já não dá para saber a diferença entre Sodoma e EUA.

O dono do Supremo Tribunal dos EUA

Quando li a manchete do noticiário americano hoje de manhã, fiquei chocado. Fiquei também muito triste com esse gigantesco passo de decadência.
Minha esposa, que não tinha lido a notícia, havia também acordado muito triste e somente mais tarde me contou que teve um sonho, onde ela viu um prédio como um templo. Quando ela me descreveu o prédio, pude entender que era o prédio do Supremo Tribunal dos EUA. Mostrei a ela a foto desse prédio, e era realmente isso. Ela viu Satanás enorme ali dentro, sendo adorado pelos juízes americanos e outros que trabalham naquele lugar. Ela viu Satanás tão grande quanto o próprio templo do Supremo Tribunal, espumando ódio por todas as pessoas que adoram Jesus Cristo.
Ela viu os adoradores de Jesus, os quais tinham uma pequena sala para oração naquele prédio, muito tristes e temendo pelo que ainda poderá vir, pois Satanás, que ela viu como dono de todo o espaço no Supremo Tribunal, queria adotar mais medidas para perseguir os cristãos. A derrubada da Lei da Defesa do Casamento é só o primeiro passo do dono do Supremo Tribunal.

Angústia de líderes conservadores

Essa derrubada trouxe reações angustiadas da liderança conservadora dos EUA:
* “Sentimo-nos devastados que o Supremo Tribunal tenha sucumbido às pressões políticas votando para enfraquecer a instituição sagrada [do casamento]. Negligenciaram nossos filhos muitíssimo preciosos que precisam de uma mãe e um pai unidos em casamento para desenvolvimento saudável.” — Rev. William Owens, presidente da Coalizão de Pastores Afro-Americanos.
* “Estamos profundamente entristecidos com a decisão de hoje de não só permitir, mas incentivar o casamento de mesmo sexo em nosso país — um país que foi fundado em princípios bíblicos. Choramos pelo futuro dos EUA.” — Tim Wildmon, presidente da Associação da Família Americana.
A Lei de Defesa do Casamento havia sido aprovada na década de 1990 para deter o avanço dos militantes do “casamento” gay. A lei federal especificamente declarava que o casamento era somente entre um homem e uma mulher.
Com a derrubada dessa defesa exclusiva do casamento natural, agora toda defesa do casamento deverá incluir também as duplas gays.

As consequências para o Brasil e outros países

Como a decisão do Supremo Tribunal dos EUA afetará o Brasil e outros países?
Os EUA são hoje a única superpotência do mundo, e estão priorizando as questões homossexuais na sua sociedade e em suas políticas externas.
A prioridade do Departamento de Estado dos EUA, desde dois anos atrás, tem sido promover e defender os chamados direitos homossexuais.
Um grupo pró-família dos EUA produziu no ano passado um vídeo denunciando o imperialismo homossexual que vem especialmente através do governo americano. O vídeo, que está aqui (http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg), mostra que as nações que não se submetem ao imperialismo homossexual imposto pelos EUA acabam vítimas da truculência americana, perdendo ajuda necessária.
A política da chantagem americana para os países pobres hoje é aceitarem a agenda gay por um prato de comida ou remédios.
A pressão psicológica desse imperialismo vem principalmente de Hollywood, que é a maior máquina de propaganda do mundo, inteiramente a serviço da agenda gay.
A luta dos cristãos pró-família será agora mais difícil, pois ao igualar casamento natural com o “casamento” gay, os EUA estão agora liderando, como superpotência que são, o enfraquecimento da família natural em todos os países sob sua influência cultural e financeira.
Se lutarmos contra militantes gays que usam crianças de escolas públicas para promover propaganda homossexual, eles poderão facilmente se defender dizendo: “Estamos apenas defendendo a família. Esqueceu que até os EUA agora oficialmente dizem que ‘casamento’ gay é casamento normal? Somos iguais. Atacar a agenda gay agora é atacar a família.”
Bem-vindo ao mundo recriado conforme a imagem e semelhança do imperialismo homossexual patrocinado pelos EUA.
A decisão do Supremo Tribunal dos EUA hoje é motivo de farras anais para os que querem destruir a família natural, mas é luto para as famílias do mundo inteiro.
Com informações da Associated Press e Daily Mail.

A lâmpada do fim do mundo

Lâmpada instalada na cidade norte-americana de Livermore, na Califórnia, e que está prestes a completar 112 anos de uso ininterrupto
Benito Muros é um espanhol que se diz ameaçado de morte. “A polícia me orientou a ser cauteloso, ficar atento quando saio de casa, olhar embaixo do carro e essas coisas”, afirmou em recente entrevista a uma rede de tevê europeia. O motivo? Ele pesquisou e produziu uma lâmpada que teria a capacidade de durar 100 anos. Mas, como não vivemos tanto para comprovar tal feito, ela sai de fábrica com garantia de 25 anos.


Sim, a nova lâmpada já existe e pode ser comprada unicamente via internet. Benito diz ter tentado colocar o produto para ser distribuído nas lojas, mas que não encontrou nenhuma rede disposta a fazê-lo. O preço? Pouco mais de R$ 100 (37 euros), para um produto que, além da alardeada longevidade, ainda teria como vantagens o fato de gastar 92% menos eletricidade do que uma incandescente, 85% menos que as alógenas e 70% inferior às fluorescentes. Detalhe: elas seriam isentas de mercúrio, emitiriam 70% menos CO2 e poderiam suportar 10 mil comutações (acender e apagar) por dia!

Note, caro leitor, que deixei todos os verbos no condicional. Até o momento, além do site da empresa que Benito criou para produzir e distribuir as lâmpadas, as notícias sobre o invento estão restritas a sites espanhóis e algumas poucas reproduções, o bastante, entretanto, para que leitores de vários países teçam toda sorte de comentários, que vão de elogios a previsões apocalípticas. Mas antes de dar vasão aos possíveis desdobramentos que cercam a invenção, vale a pena descrever como Benito teria chegado até a criação de sua lâmpada eterna.

Segundo ele, tudo começou com uma visita à cidade norte-americana de Livermore, na Califórnia, onde conheceu uma lâmpada que está prestes a completar 112 anos de funcionamento ininterrupto – ou seja, jamais foi apagada (é possível, inclusive, ver a dita cuja funcionando por meio de uma webcam, acessando www.centennialbulb.org). A lâmpada realmente existe, e já foi objeto de inúmeras reportagens. Ela está instalada em um posto do corpo de bombeiros local e funciona desde 1901. Só foi desligada em 1976 quando a corporação mudou de prédio. Hoje, é atração turística.

No documentário espanhol Comprar, jogar fora, comprar, ela é apresentada como um exemplo do conceito de obsolescência programada. De acordo com o filme, por volta de 1920, a indústria pediu a engenheiros que construíssem lâmpadas com o design de Thomas Edison, mas que fossem mais frágeis e durassem menos de mil horas.  Há um pequeno vídeo, na internet, criado pela educadora norte-americana Annie Leonard, que traduz bem o conceito de obsolescência programada (procure no Youtube por ‘Story of Stuff’, inclusive com legendas em português). 

Diz ela: “Hoje, menos de 1% dos produtos vendidos nos Estados Unidos continuam no mercado após seis meses”. O resultado disso, segundo estudo do WWF, é que se o atual ritmo de consumo for mantido, dentro de 30 anos precisaremos de recursos equivalentes a dois planetas Terra para continuar fabricando todos os produtos usados pela sociedade.

Benito também centra a base filosófica de sua empresa na obsolescência programada, só que ele inverte o conceito, afirmando não fazer sentido que produtos como máquinas de lavar ou geladeiras que, no passado, duravam décadas, hoje não passem de cinco ou seis anos. Afinal, diz o inventor, na medida em que a tecnologia avança, o mais lógico seria que esses e outros bens de consumo tivessem a sua vida útil cada vez maior. Todavia, ocorre justamente o contrário. Por quê? A resposta seria que o mercado precisa da obsolescência, na medida em que vivemos em uma sociedade de consumo. Seria preciso fabricar mais e mais lâmpadas, gerando emprego, que proporciona renda, que é destinada ao… consumo.

Em sendo assim, dizem alguns, a lâmpada eterna de Benito seria na verdade uma espécie de lâmpada do fim do mundo, já que ameaçaria todo esse sistema, a geração de empregos, a consequente renda que movimenta o comércio e por aí vai. Curiosamente, alguns grandes fabricantes já anunciaram a possibilidade de produzir lâmpadas que têm uma vida útil na casa dos 20 anos. O mesmo, dizem outros, também poderia ser feito com computadores, tevês, geladeiras, etc. O próprio Benito promete, para breve, uma geladeira capaz de funcionar por 60 anos!

Mas haveria outra questão a se considerar. Produtos capazes de durar uma vida inteira não se modernizariam. Um exemplo é o menor consumo de eletricidade que muitos eletrodomésticos atuais têm em relação a modelos fabricados há cinco anos ou mais. Haveria, portanto, um comprometimento dos processos de pesquisa e inovação. Como se vê, não é uma discussão simples, e que, por isso mesmo, não pode ser tratada com argumentos simplistas.

Por outro lado, o grande mérito do trabalho do inventor espanhol, considerando que seu produto realmente cumpre com o prometido, é trazer toda essa discussão à baila. Agora, no mínimo, boa parte de toda essa cadeia está pressionada a dar as devidas respostas. Se é possível que os bens de consumo durem mais do que atualmente, então por que isso não é um fato? Mesmo que haja impactos negativos em toda a cadeia de produção em massa, que alternativas podem ser colocadas em prática?

Benito, por exemplo, afirma que, quando o conceito de obsolescência programada foi criado, lá na década de 1920, o mundo precisava de todo esse ímpeto produtivo. Hoje, porém, já teríamos consciência de que esse modelo é como um tiro no pé, na medida em que produz efeitos colaterais extremamente danosos para a qualidade de vida de todos.
Ele diz, também, que o novo modelo de negócios baseados em produtos longevos permitiria o ressurgimento de toda uma cadeia de mão de obra que se ocuparia de reparar eventuais problemas, como o desgaste de uma porca, um curto-circuito, etc. “O modelo socioeconômico atual está baseado no consumo, na obsolescência planejada, no crédito e nas guerras em países onde existem fontes de energia tradicionais, como petróleo e gás. 

O objetivo é ganhar o controle dessas fontes e continuar eternamente a fazer coisas com tempo de vida curto, a fim de gerar consumo e crédito. Algo que, basicamente, nos levou até o ponto onde a riqueza do mundo está concentrada em poucas mãos, e onde os bancos e os especuladores de mercado podem até mesmo derrubar países inteiros através da especulação com a dívida”, afirma o espanhol.

De minha parte, estou louco para por as mãos nas duradouras lâmpadas OEP Eletrics (nome da empresa). Aqui em casa (e talvez na sua também), algumas lâmpadas chegam a ter uma vida útil inferior a um ano – e olha que todas são fluorescentes compactas, de fabricantes renomados, criadas para durar muito mais do que isso, mas que, por algum motivo, não cumprem com o prometido. A invenção de Benito até pode até ser um blefe. Mas, e se não for?

Cientistas alertam

As lâmpadas fluorescentes compactas, que gastam menos energia e têm maior vida útil, ganharam o mundo nos últimos anos, sob os aplausos, inclusive, de grupos ambientalistas. Agora, cientistas alertam para o perigo escondido nesses produtos. Alguns, inclusive, querem bani-las do mercado. Um estudo concluído no ano passado diz que as fluorescentes compactas, assim como os LEDs, deveriam entrar para a lista de produtos perigosos. Além do mercúrio, elas têm metais pesados em quantidades muito superiores ao limite considerado seguro. O trabalho foi assinado por Seong-Rin Lim, da Universidade da Califórnia (EUA). Em comparação com as lâmpadas incandescentes, as fluorescentes compactas têm 26 vezes mais riscos de efeitos danosos ao meio ambiente por causa da toxicidade dos metais usados em sua fabricação – os LEDs oferecem um risco três vezes maior do que as incandescentes.

*O autor é jornalista especializado em desenvolvimento sustentável

Assista - "Xuxa Satanista/Satânica - Cada vez mais evidente!"



quarta-feira, 26 de junho de 2013

Assista - "Os Illuminati Emburrecendo a Sociedade"



Grande Charles Chaplin: Disse tudo!



Anonymous e as mentiras do discurso da Dilma Rousseff


Vídeo (Spinning Statuette) - Acredite se puder: Câmera grava antiga estátua egípcia girando sozinha em museu inglês


Câmera grava antiga estátua egípcia girando sozinha em museu inglês

Museu de Manchester, na Inglaterra, estão ainda procurando uma explicação para um mistério em torno de uma estátua egípcia que, de acordo com imagens de um vídeo (veja abaixo), teria girado 180 graus dentro do vidro em que está exposta.

A estátua de 25 centímetros de altura, de Neb-Sanu, é datada de 1800 a.C, foi encontrada dentro da tumba de uma múmia e está no museu há oito anos. Uma câmera mostra claramente quando a estátua gira em torno do seu eixo durante o dia. À noite, contudo, ela permanece parada.

Campbell Price, um egiptólogo do museu, sugere que forças do passado podem estar atuando sobre a estátua. De acordo com entrevista ao Manchester Evening News ele disse: "eu notei um dia que ela tinha virado. Eu achei aquilo estranho porque eu sou o único que tem a chave do box de vidro em que ela está"

"Eu a coloquei de volta na posição e, no dia seguinte, ela se moveu novamente. Nós colocamos a câmera e, apesar de isso não ser possível ver ao olho nu, você pode ver perfeitamente a rotação no vídeo."

“No Egito Antigo eles acreditavam que se a múmia é destruída então a estatueta pode servir como um veículo alternativo para o espírito. Talvez isso é o que esteja causando o movimento", especula o pesquisador.

Contudo, o professor de física Brian Cox, da Universidade de Manchester, apresentou uma explicação mais "terrena". De acordo com ele, uma diferença de fricção de materiais poderia estar causando o movimento. A estátua, de pedra serpentina, e o vidro da base em que ela está exposta podem provocar uma sutil vibração que faz com que a antiga peça egípcia gire.

Contudo, ao mesmo tempo, o acontecimento é estranho porque a estátua se encontra neste tipo superfície desde que chegou ao museu e ela nunca havia se movido antes. Outra coisa que chama a atenção é que seu movimento segue um círculo perfeito.


Fonte: Libertar

Denuncia: Crianças são usadas para propaganda homossexual em Santa Catarina

Crianças são usadas para propaganda homossexual em Santa Catarina

Concurso de cartazes tira vantagem de alunos para promover a causa gay

Julio Severo
“Deixai vir a Mim as crianças,” disse Jesus, de braços abertos. Mas os pais que enviam seus filhos às escolas de Santa Catarina estão deixando suas crianças irem até os braços de militantes da causa gay.
Alunos das escolas públicas de Florianópolis participaram de um concurso de cartazes contra a chamada “homofobia.” A ideia de promover uma propaganda da causa gay por meio de concurso para crianças foi da equipe do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
 Portanto, a iniciativa não partiu de crianças, nem de seus pais. Partiu de adultos movidos por ideologia.
Segundo informação do site da UFSC, a equipe do NIGS precisou primeiro “preparar” os professores para engajar os alunos na propaganda anti-“homofobia” — que dificilmente ganharia a adesão das crianças ou de seus pais se lhes fosse explicado que “homofobia,” conforme usado por supremacistas gays, abrange também opiniões contrárias às nojentas práticas homossexuais.
Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual no Brasil, reconheceu publicamente, em entrevista ao programa do Jô, que a “homofobia” é oposição à homossexualidade, declarando que a Bíblia é a maior fonte de “homofobia.”
A entrevista está aqui: http://youtu.be/mF3Z9dO2IBE
Ele também disse que os ativistas homossexuais precisam dos pais do Brasil, para criarem filhos que se tornarão homossexuais.
A atitude irresponsável das escolas públicas de Santa Catarina de envolver seus alunos num concurso de propaganda homossexual é um importante passo nessa direção.
O concurso teve a participação de 33 escolas, cerca de 1,2 mil alunos, totalizando 326 cartazes.
O concurso tem também a participação de importantes militantes gays, inclusive Toni Reis, cuja organização ABGLT havia sido beneficiada com milhões de reais para a elaboração do infame kit gay, do MEC.
Conforme informações do site UFSC, o MEC está também envolvido no concurso de propaganda gay de Santa Catarina.
O concurso terminará dia 26 de junho e premiará os três cartazes de crianças que entenderam a “ideia” que os adultos militantes lhes passaram.
Os pais que amam seus filhos e não gostariam que eles fossem induzidos ao homossexualismo deveriam procurar advogados idôneos e processar as escolas públicas e o MEC que estão vitimando suas crianças com propaganda enganosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...