Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Falsa bandeira comunista declarada! Organizadores de rolezinhos se filiam à União da Juventude Socialista

De acordo com a entidade, entre os novos membros está Vinicius Andrade, um dos líderes do rolezinho ocorrido no Shopping Itaquera Foto: Divulgação

Ah... que novidade...organizadores dos rolezinhos se juntam à movimentos comunistas...
Pura encenação! Pois estes rolezinhos já nasceram nos antros comunistas alimentados por partidos vermelhos!
Eles apenas oficializaram tal ligação...
Como pode? Não eram eles próprios que afirmavam que os rolezinhos eram meros encontros de jovens para "se divertir e beijar na boca"?
Hoje escancara a real intenção: Transformar a massa, com ajuda da mídia manipuladora, em militância eleitoreira!
Assim como muitos eram manipulados nas manifestações do ano passado, atualmente estes jovens da periferia são usados como marionetes nas mãos de interesses políticos totalitaristas.
Ou seja, fica confirmada uma realidade nojenta, suja, asquerosa:
São nossos próprios (des)governantes que financiam e supervisionam o caos!
É o flagrante declarado de uma falsa bandeira que já vigora no Brasil!
Eles provocam o caos, a guerra de classes, e os próprios apresentam a sua solução pré-fabricada!

Confira: 
Organizadores dos chamados rolezinhos em São Paulo se filiaram na última segunda-feira à União da Juventude Socialista (UJS), entidade ligada ao PCdoB e que comanda a União Nacional dos Estudantes (UNE). De acordo com a UJS, entre os novos membros está Vinicius Andrade, um dos líderes do rolezinho ocorrido no Shopping Itaquera, na zona leste da capital, no último dia 11.

Segundo Vinicius, a UJS o fez enxergar a necessidade de construir uma nova sociedade, onde as necessidades da juventude da periferia sejam atendidas. “Não queremos briga, arrastão e violência. Queremos apenas nos encontrar, nos divertir, beijar na boca e ocupar todos os espaços sem sofrer preconceito por parte da elite ou violência por parte da polícia. Não iremos desistir e, com o apoio da UJS, vamos até o fim”, disse ele.

“Quando organizamos o ‘rolezinho’ no Shopping Itaquera, os ‘coxas’ não respeitaram nem as meninas que foram até lá. Violência foi pouco. Tapa na cara, cassetetes e xingamentos. Quem passava tomava e ouvia: vai sua piranha”, contou Vinicius aos membros da UJS no seminário preparatório para o 17° congresso da entidade.

A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB), também esteve presente no evento. “Foi excelente a ideia de trazer os meninos do ‘rolezinho’ até essa atividade. Esse foi um fenômeno muito interessante. São Paulo tem uma porção de problemas, é uma cidade dura, uma cidade difícil, mas existem coisas bem interessantes também, como esses acontecimentos sociais que se propagam com uma imensa facilidade”, disse ela.

Pergunta: "O que é o tempo da angústia de Jacó?"

Resposta: A frase "o tempo de angústia para Jacó" é uma citação de Jeremias 30:7, que diz: "Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante! É tempo de angústia para Jacó; todavia, há de ser livre dela."

Nos versículos anteriores a Jeremias 30, vemos que o Senhor está falando ao profeta Jeremias sobre Judá e Israel (30:3-4). No versículo 3, o Senhor promete que em um dia no futuro Ele traria Judá e Israel de volta para a terra que havia prometido aos seus antepassados. O versículo 5 descreve uma época de grande temor e tremor. O versículo 6 descreve este tempo de forma tal que retrata os homens sofrendo as dores do parto, novamente indicando um tempo de agonia. Entretanto, há esperança para Judá e Israel, pois embora esse seja chamado do "tempo de angústia para Jacó", o Senhor promete que salvará Jacó (referindo-se a Judá e Israel) deste tempo de grande tribulação (versículo 7).

Em Jeremias 30:10-11 o Senhor diz: "Não temas pois tu, servo meu, Jacó, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel; pois eis que te livrarei de terras longínquas, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e Jacó voltará, e ficará tranquilo e sossegado, e não haverá quem o atemorize. Porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te salvar."

Além disso, o Senhor diz que irá destruir as nações que mantinham Judá e Israel em cativeiro e que nunca permitirá que Jacó seja completamente destruído. No entanto, deve-se destacar que o Senhor descreve este como um tempo de disciplina para o Seu povo. Ele diz de Jacó: "Porquanto darei fim cabal a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida justa, e de maneira alguma te terei por inocente."

Jeremias 30:7 diz: "Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante!" O único período de tempo que se encaixa nessa descrição é o período da Tribulação. Esse período é sem paralelo na história.

Jesus descreveu a Tribulação usando algumas das mesmas imagens que Jeremias. Em Mateus 24:6-8, Ele declarou que o aparecimento de falsos cristos, guerras e rumores de guerras, fomes e terremotos são "o princípio das dores".

Paulo também descreveu a tribulação como dores de parto. Primeiro Tessalonicenses 5:3 diz: "pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão." Este evento segue o Arrebatamento e a remoção da Igreja, assim como descritos em 4:13-18. Em 5:9, Paulo novamente enfatiza a ausência da Igreja deste período de tempo, dizendo: "porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo." A ira de que se fala aqui é o julgamento de Deus sobre o mundo incrédulo e a Sua disciplina sobre Israel durante a Tribulação.

Essas "dores de parto" são descritas em detalhes em Apocalipse 6-12. Parte do propósito da Tribulação é trazer Israel de volta para o Senhor.


Para aqueles que receberam a Cristo como Salvador do pecado, o tempo da angústia para Jacó é algo pelo qual devemos louvar ao Senhor, pois demonstra que Deus cumpre as Suas promessas. Ele prometeu-nos a vida eterna através de Cristo, nosso Senhor, e prometeu terras, sementes e bênção a Abraão e seus descendentes físicos. No entanto, antes de cumprir essas promessas, Ele amorosamente mas firmemente disciplinará a nação de Israel para que ela se volte a Ele.


Vídeo de 1.000.000,00 de visualizações!

Por que um vídeo como esse não bate na casa dos milhões de visualizações?


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O coração do cristianismo

Por Josenildo Melo
josenildomelo@bol.com.br

As pessoas precisam de Jesus e o buscam. Há algo nele que as atrai, mas ainda não sabem exatamente por que o buscam nem para quê. Segundo o evangelista, muitos o fazem porque no dia anterior distribuiu-lhes pão para saciar sua fome.

Jesus começa a conversar com eles. Há coisas que convém esclarecer desde o princípio. O pão material é muito importante. Ele mesmo ensinou-lhes a pedir a Deus “o pão de cada dia” para todos. Mas o ser humano necessita de algo mais. Jesus quer oferecer-lhes um alimento que pode saciar para sempre sua fome de vida.

As pessoas percebem que Jesus está lhes abrindo um horizonte novo, mas não sabem o que fazer, nem por onde começar. O evangelista resume suas interrogações com estas palavras: “E que obras temos que executar para fazer o que Deus quer? Há naquela gente um desejo sincero de acertar. Querem trabalhar no que Deus quer, mas acostumadas a pensar tudo a partir da Lei, perguntam a Jesus que obras , práticas e observâncias novas têm que levar em conta?

A resposta de Jesus vai direto ao coração do cristianismo: “A obra [no singular] que Deus quer é esta: que creiais naquele que Ele enviou”. Deus só quer que creiam em Jesus Cristo, pois Ele é o grande dom que Ele enviou ao mundo. Esta é a nova estratégia. Nisto devem trabalhar. O demais é secundário.



Depois de vinte séculos de cristianismo, será que não devemos descobrir de novo que toda a força e originalidade da Igreja estão em crer em Jesus Cristo e segui-lo? A fé cristã não consiste primordialmente em ir cumprindo corretamente um código de práticas e observâncias novas, superiores às do Antigo Testamento. Não. A identidade cristã está em aprender a viver um modo de vida que nasce da relação viva e confiante em Jesus, o Enviado do Pai. Vamos nos tornando cristãos à medida que aprendemos a pensar, sentir, trabalhar, sofrer e viver como Jesus.

Ser cristão exige hoje uma experiência de Jesus e uma identificação com seu projeto que se requeria há uns anos para ser um bom praticante. Para subsistir no meio da sociedade leiga, as comunidades cristãs precisam cuidar mais do que nunca da adesão e do contato vital com Jesus, o Cristo.

E tome mais ecumenismo: Crenças se misturam em Salvador na homenagem dos fiéis a São Lázaro

Crenças se misturam em Salvador na homenagem dos fiéis a São Lázaro


Banho de pipocas, missas, velas, orações, atabaques, cantos, promessas e, mais que tudo, muita fé no santo, para a Igreja Católica São Lázaro e para o candomblé o orixá Obaluaiê ou Omulu. E nesta mistura de crenças, a igreja no bairro do mesmo nome do santo abriu suas portas, ontem, para celebrar o dia do protetor dos humildes e  das doenças.

A igreja lotada durante a manhã toda para missas, com atabaques e canções religiosas na voz do cantor Diógenes; ao lado da capela, centenas de fiéis cumpriam promessas acendendo velas, enquanto, na escadaria, ialorixás esperavam fiéis para o tradicional banho de pipoca. E no largo, barracas armadas para a festa profana.


De acordo com a história da Igreja, Lázaro teve uma grave enfermidade, mas antes de morrer clamou por Jesus, que não estava lá no momento. Procurado por suas irmãs depois de quatro dias morto, Cristo o ressuscitou, o que foi visto por uma multidão que contemplou o fato.


O padre Tadeu Pawliko, da Igreja de São Lázaro, polonês que reside há mais de 30 anos em Salvador, conta que o santo é “um personagem da parábola sobre o rico e o pobre porque ele representa o pobre que é desprezado pelo rico. Mesmo assim, com uma confiança infinita em Deus”.

Ele acrescenta que nos tempos atuais, o santo representa “todos os lázaros jogados fora que a sociedade não acolhe”. Conta que a devoção ao santo começou com a construção da capela pelos escravos, em 1737, século XVIII, e que junto da igreja havia um hospital para pessoas com doenças contagiosas, desta forma afastado do centro da cidade.

Sobre esta mistura de celebração permitida na igreja, pois logo nas escadarias se encontram as baianas para o banho de pipoca, o padre Tadeu afirma que  esta mistura é natural porque “os escravos que construíram,  e eles trouxeram para cá as suas crenças. E identificaram São Lázaro como o orixá da cura, Obaluaê.”

De acordo com o pároco, “a Igreja é muito tolerante, compreensível e respeita  porque isto faz parte também da cultura da terra. É uma religião cósmica natural, cultua a natureza, com ritmo, e ao benzer tem o seu significado de purificação para espantar os males”, afirmou.


Oração, cantos  e promessas

A ialorixá Vera Lúcia Alaine, do centro Obaluaiê Tupinambá, desde cedo se posicionou na escadaria da igreja para o tradicional banho de pipocas e conta que há 20 anos benze as pessoas com pipocas. Ela falou que ontem, especialmente, o pedido que fazia ao santo era “Paz”.


Ao se aproximar do local onde os fiéis acendiam velas, a funcionária pública federal, Flordinice Soares, contou que há mais de 60 anos nesta mesma data acende duas velas ao santo. “Continuo o que meus pais, já falecidos, faziam todo o ano no dia de São Lázaro, comemorado no último domingo de janeiro”.

Após tomar o tradicional banho de pipoca Vinicius Pereira Lima se dirigiu à capela para assistir à missa. Indagado sobre a crença nas duas religiões, ele respondeu. “Sou católico desde pequeno, mas não desprezo o candomblé. Este banho de pipoca é muito bom para tirar a energia negativa e para a saúde”, afirmou.

Tribuna da Bahia

O espiritismo fruto da desobediência e engano que provém de satanás!


Por Cezar Scholze

Hoje vim abordar um assunto um tanto polêmico mas de uma grande importância para os que ainda não sabem o significado e o poder anticristo que tem a prática doutrinária espírita.

Desde os primórdios da humanidade, antes mesmo de Abraão, já havia essa prática diabólica que se torna uma prática satânica e antropocêntrica por colocar o homem ao centro de tudo. E a pratica espírita se alastrou desde este tempo, através de satanás o enganador, que semeava a mentira através do sobrenatural fazendo com que o homem se distanciasse de

Pedofilia é o mais satânico dos desvios sexuais. Exército da Salvação é investigado por abusos sexuais na Austrália

"Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons."

Exército da Salvação é investigado por abusos sexuais na Austrália

Casos ocorreram entre 1966 e 77, segundo comissão que investiga caso.
Advogada da instituição admitiu 'falha da maior magnitude'.

Oficiais do Exército da Salvação sodomizaram com uma mangueira de jardim, trancaram em jaulas ao ar livre e espancaram brutalmente várias crianças na Austrália, segundo relatos de uma comissão que investiga o caso.

A Comissão Real começou a ouvir nesta terça-feira (28) o testemunho de vítimas de abusos sexuais cometidos em quatro orfanatos do Exército de Salvação entre 1966 e 1977, em um caso descrito pelo advogado Simeon Beckett como "perturbador".

A comissão foi criada pelo governo em resposta a uma série de escândalos de abusos sexuais de crianças por padres pedófilos e outros para além da Igreja Católica.
O grupo examina as denúncias de abusos cometidos em locais de culto, orfanatos, grupos comunitários e escolas.

Beckett indicou que nas instituições sob a direção do Exército da Salvação, "as crianças eram frequentemente espancadas pelos responsáveis até que sangrassem".
"Um oficial deslocou o ombro de uma criança durante um castigo que consistia em atingir os testículos da vítima com um cinto de couro", relatou.

Segundo o advogado, os abusos sexuais e castigos corporais eram comuns. Após uma tentativa de fuga, uma criança foi punida com a inserção de "uma mangueira no ânus" e "colocada em uma gaiola na varanda do centro por uma semana".

"Ao ser libertado, foi violentamente sodomizado por um maior", acrescentou o advogado.
Outras crianças foram obrigadas a engolir detergente, queimadas com cigarros e forçadas a engolir o próprio vômito, e uma delas foi arrastada de sua cama à noite e estuprada pelo major Lawrence Wilson, descrito por seus colegas como "brutal e diabólico".

De acordo com Beckett, o Exército da Salvação pagou 1,2 milhões de dólares australianos em indenizações às vítimas de Wilson, que morreu em 2008.
Wilson organizava todos os dias um "desfile repugnante" em que escolhia as crianças para serem agredidas sexualmente.

"Outros agentes e funcionários do Exército da Salvação abusavam dos residentes, bem como membros da sociedade. Essas pessoas tinham acesso aos quartos das crianças", disse o advogado.
Uma vítima de Wilson, Raymond Carlile, contou aos investigadores que o major "glorificava a punição e espumava pela boca".

A polícia recebeu 157 denúncias contra o Exército da Salvação, 130 das quais resultaram em um pedido de desculpas e uma compensação financeira.
Kate Eastman, advogada da instituição, ofereceu um "pedido de desculpas sem reservas" pela "terrível experiência das vítimas".

"Admitimos que houve uma falha de maior magnitude", disse, explicando que hoje a organização mantém uma política firme para que "nenhuma criança tenha que passar por essa situação novamente".

G1
"Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas."

Sinais da volta de JESUS: Fome no mundo!

Rússia doa caminhões e recursos financeiros para combater a fome no mundo


Veículos Kamaz e US$ 1,6 milhão serão entregues à ONU 

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, determinou a doação de caminhões   Kamaz   e de recursos financeiros   para o Programa Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas.

O lote de veículos doados à ONU pelo governo russo é avaliado em mais de US$ 20 milhões, enquanto o aporte ultrapassa US$ 1,6 milhão.

Para o governo russo, os caminhões Kamaz estão plenamente preparados para atingir locais de difícil acesso, com terrenos acidentados, transportando alimentos para as populações mais necessitadas do planeta.

Os caminhões Kamaz são preparados para atingir locais de difícil acesso
Diário da Russia

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? "                             
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."   
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."              

Dízimos e ofertas em suaves prestações: Bradesco recorre à igreja evangélica para oferecer cartão de crédito religioso


Bradesco recorre à igreja evangélica para oferecer cartão de crédito religioso


Para atrair fiéis à cartela de clientes, o Bradesco oferece um cartão exclusivo da Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada por Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares.

Segundo anúncio no site do banco, parte da anuidade do cartão, de R$ 105,60, é destinada à igreja. A renda mínima exigida é o salário-mínimo vigente (R$ 724).

Para adquirir o cartão, é necessário apresentar cópia de CPF, RG, comprovante de renda e de residência.

Em nota, o Bradesco afirma que cartão foi criado há mais de cinco anos e tem como objetivo "oferecer ao cliente a opção de adquirir um cartão de uma entidade que ele se identifique”.

Como ele, há outras opções como o SOS Mata Atlântica, Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e de diversos times.

Economia IG

P.S: sou dizimista e ofertante para a obra de DEUS, e acredito na benção proveniente de Senhor através dessas ações, no entanto certas coisas já são apelação né!

Ecumenismo: o anti-cristo esta próximo, seu caminho esta quase pronto!

Papa Francisco volta a pedir que católicos e evangélicos se unam 

Pontífice exortou cristãos do mundo “a serem todos um”

O Papa Francisco vem reforçando sua postura ecumênica, tentando aproximar-se das outras correntes do Cristianismo como os ortodoxos e os evangélicos. 

Neste sábado (25) durante o encerramento da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, que ocorreu na Basílica de São Paulo Fora dos Muros, ele fez orações em companhia do representante do Patriarcado ecumênico de Constantinopla, Gennadios Zervos, e o representante do arcebispo de Cantuária e chefe da Comunhão Anglicana, o pastor David Moxon.


Durante a missa na basílica, estavam diversos representantes ortodoxos, anglicanos e de outras comunidades cristãs, e o sermão do Papa teve como tema “Estará Cristo dividido?”, baseado no texto de 1 Coríntios 1:13. É simbólica a presença de representantes da Igreja Ortodoxa, que teve um cisma com a Igreja católica no século 11 e também membros da Igreja Protestante (ou evangélica) que no século 16 rompeu com Roma.


Com grande tristeza, o pontífice lembrou as divisões históricas da Igreja Cristã, que deu origem a muitos conflitos ao redor do mundo. Mas Francisco preferiu exortar os cristãos a serem todos um, ressaltando que isso não deveria ser fruto de estratégias humanas.


Durante o sermão, asseverou: “Nesta tarde, encontrando-nos aqui reunidos em oração, sentimos que Cristo – que não pode ser dividido – quer atrair-nos a Si, aos sentimentos do seu coração, ao seu abandono total e íntimo nas mãos do Pai, ao seu esvaziar-se radicalmente por amor da humanidade. Só Ele pode ser o princípio, a causa, o motor da nossa unidade.


As nossas divisões ferem o corpo de Cristo, ferem o testemunho que somos chamados a prestar-lhe no mundo…. Cristo fundou uma única Igreja… Queridos amigos, Cristo não pode estar dividido! Esta certeza deve incentivar-nos e suster-nos a continuar, com humildade e confiança, o caminho para o restabelecimento da plena unidade visível entre todos os crentes em Cristo”.


O papa Francisco lembrou ainda que outros papas como João XXIII e João Paulo II defendiam o ecumenismo, mas que isso precisa ser ampliado. Portanto, dispõe-se a ser um instrumento para isso. Ao falar dos obstáculos para a unidade, pediu para que os cristãos continuem tendo humildade para superar “os nossos conflitos, nossas divisões e nosso egoísmo”.


Não é a primeira vez que Francisco anuncia sua disposição de unir mais católicos e evangélicos. No ano passado, logo após o anúncio do nome do novo papa, a Aliança Evangélica Mundial afirmou que iria apoiar Francisco.


Meses depois, durante a JMJ, o papa entrou em uma igreja Assembleia de Deus no Rio de Janeiro, para orar com evangélicos ali presentes. Mais recentemente, afirmou que católicos e evangélicos deviam pedir perdão mutuamente e invocar “o dom da unidade”.


Os evangélicos não sãos os únicos que Francisco tenta aproximar do Vaticano, tendo convocado membros de todas as religiões do mundo a se unir, pois isso seria mais um passo na busca pelo bem comum. O Vaticano já anunciou que Francisco deseja se reunir com os líderes das principais religiões do mundo para discutirem um esforço conjunto pela paz e harmonia mundial.


Com informações de Rádio Vaticana e NY Times

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ampola com o sangue de João Paulo II é roubada de igreja na Itália. Para quê?


Roubaram para quê? Para um ritual satânico mesmo?
Alguém deseja cloná-lo?
Essa história está muito mal contada...

Uma ampola que continha o sangue do papa João Paulo II e era mantida na igreja de San Pietro della Ienca, em L'Aquila, na região italiana dos Abruzos, foi roubada junto com um crucifixo durante a noite, informaram nesta segunda-feira fontes policiais.

Cerca de 50 policiais estão participando da operação em busca do relicário e controlam toda a região do pequeno santuário.

A igreja fica perto da montanha do Gran Sasso, na cordilheira dos Apeninos, uma região muito querida por João Paulo II que a visitou várias vezes para meditar, passear e até esquiar nos primeiros anos de seu pontificado.

O presidente da associação cultural "San Pietro della Ienca" explicou aos veículos imprensa italianos a importância da relíquia, já que só existem três ampolas com o sangue do papa polonês.

Os investigadores não descartam a possibilidade de o roubo ter acontecido para algum rito satânico.

Em agosto de 2012, três ladrões a bordo de um trem roubaram uma mochila de um padre que continha um relicário em forma de livro onde estava a ampola de sangue de João Paulo II, mas a mochila com a ampola foi encontrada poucas horas depois perto da estação de ferrovia de Marina di Cerveteri, no litoral de Roma.

Flagra: Sapo "cavalheiro" usa folha para proteger fêmea da chuva

"Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações." 

Imagem foi capturada por fotógrafo amador no quintal de sua casa, na Inglaterra


sapos_chuva_planeta_bicho (Foto: Kutub Uddin)
Macho usa folha para proteger a "namorada" da chuva (Foto: Kutub Uddin)

Kutub Uddin, de 27 anos, estava no quintal de sua casa, em West Sussex, na Inglaterra, quando começou a chover forte. Observando a tempestade, o britânico percebeu um movimento diferente entre as folhas do jardim.

Uddin, então, correu até seu quarto para buscar a câmera fotográfica. Ele havia percebido que a movimentação se tratava de um casal de sapos.

Com a câmera já nas mãos, o britânico acabou flagrando um gesto de "cavalheirismo" do macho. Ele parecia segurar um folha para proteger sua companheira da chuva.

"Nunca imaginei flagrar bichinhos agindo de uma forma tão humana. Era como se a folha fosse o guarda-chuvas e ele estivesse tentando proteger sua namorada. Um cara tem que estar muito apaixonado para fazer isso", disse Uddin sobre sua foto.

Planeta Bicho

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Convenção Batista Nacional embarcando na Teologia da Missão Integral

Julio Severo
“Qual é a missão das igrejas da Convenção Batista Nacional (CBN) nos dias de hoje?” Foi buscando responder a essa pergunta que a CBN realizou na Primeira Igreja Bastia de Brasília a 1ª Consulta Nacional de Missão Integral da CBN, feita pela REDEMI (a Rede de Missão Integral da CBN) nos dias 14 a 17 de novembro de 2013.

A Consulta foi definida como “Um Momento Histórico e Inspirador.” No final, um dos líderes exclamou: “Que bom que Deus está nos despertando para missão integral!”
Um total de 89 pastores, líderes e seminaristas de 14 estados se reuniram para a Consulta, cujo tema foi "Missão Integral — da teologia à prática." O foco foi, com base na Teologia da Missão Integral (TMI), elaborar um plano para orientar as igrejas da CBN.
É digno de nota que esse foi o primeiro congresso de TMI na CBN, mas não foi o único evento recente dessa natureza no Brasil. Na verdade, entre novembro e dezembro de 2013, houve uma explosão de congressos de missão integral, quase todos pioneiros.
De 6 a 8 dezembro de 2013, a Missão Jovens da Verdade (JV) realizou o “Rock no Vale,”com a presença dos maiores “apóstolos” da Teologia da Missão Integral, inclusive Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz, Carlos Bezerra e Marcos Botelho.
Em 9 de novembro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie foi palco de um mega-encontro da TMI anunciado como o “principal evento de juventude cristã no Brasil,”com a presença dos mesmos “apóstolos” da TMI, inclusive Antonio Carlos Costa, importante líder da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) e presidente da ONG globalista desarmamentista Rio de Paz. A propaganda ficou por conta da Lixeira Gossip.
De 5 e 8 de dezembro, a Igreja Batista da Lagoinha realizou seu primeiro Congresso de Missão Integral, com a presença de Antonio Carlos Costa (conferencista da VINACC). Um dos palestrantes aconselhou os jovens da Lagoinha a lerem Frei Betto se quisessem entender o que é TMI. Esse “frei,” que não tem nada de real católico e cristão, apoia o aborto, o homossexualismo e o comunismo. Ele já esteve algumas vezes em Cuba com o ditador comunista Fidel Castro. Para ele, o maior perigo são os evangélicos conservadores.
De 4 e 8 de novembro, aconteceu o maior congresso de TMI do Brasil: a Conferência Missão na Íntegra, com a participação de palestrantes que são proeminentes líderes evangélicos progressistas da TMI, inclusive Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz, Antonio Carlos Costa, Ricardo Bitun (professor no Mackenzie, conferencista da VINACC e membro do Conselho Consultivo da ANAJURE) e Marina Silva.
A 1ª Consulta Nacional de Missão Integral (CNMI) da CBN foi apenas efeito do tsunami de TMI que está engolindo as igrejas enquanto o Brasil se aproxima da eleição presidencial.
Um das palestras da CNMI teve como tema: “O evangelho da missão integral vs. a doutrina da prosperidade.” Ao que tudo indica, a proposta foi se afastar das “heresias” pentecostais e abraçar a “saudável” teologia protestante tradicional, encarnada na TMI. Conheço bem essa “novela”: adotar a TMI para “se proteger” da teologia da prosperidade, quando na verdade o liberalismo teológico da Teologia da Missão Integral é, de longe, a maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil.
Aliás, basta perguntar isso ao “frei” Betto, que foi recomendado na Lagoinha como a melhor referência para a TMI. Para ele, a TMI deve ser uma espécie de “manifestação do Reino de Deus” — que é o que o bispo marxista Robinson Cavalcanti, fundador do MEP (Movimento Evangélico Progressista), dizia. (O MEP, até ser denunciado no meu blog durante anos, era o maior movimento evangélico esquerdista do Brasil, aliado do PT, Caio Fábio,etc.) Para o “frei” e almas ideologicamente gêmeas, a Teologia da Prosperidade poderia ser considerada como coisa de capitalistas. E parece que muitos protestantes se esqueceram de que a fundação do capitalismo é atribuída a João Calvino, cujos descendentes religiosos, uma boa parte pelo menos, preferem se alinhar com a TMI e outras expressão marxistas.
A contaminação da TMI existe e já está acontecendo. A CNMI foi realizada em novembro e em dezembro a Lagoinha, que faz parte da CBN, já estava imitando. O que virá depois? Ana Paula Valadão posando com Ariovaldo Ramos e Ed René Kivitz? Ela visitando Cuba para prestar solidariedade aos ditadores comunistas?
Os líderes batistas, inclusive da Lagoinha, que foram para aprender na CNMI desconheciam totalmente que a TMI é na verdade a encarnação evangélica da Teologia da Libertação, que tem raízes marxistas. Isto é, a TMI é uma teologia marxista embrulhada num bonito pacote evangélico. Mas o que é bonito nessa teologia não passa do pacote. Proeminentes promotores da TMI são famosos por sua defesa do socialismo.
Ariovaldo Ramos, que realizou uma parceria entre governo do PT e evangélicosno ano passado, deu uivos de lamento quando o ditador socialista Hugo Chávez morreu. Mas quando Marco Feliciano estava sendo perseguido por todas as esquerdas do Brasil, o que ele fez? Chorou com o perseguido? Não. Ele assinou um manifesto em apoio dos perseguidores.
Ariovaldo não está sozinho em suas carnais paixões da TMI. As igrejas protestantes mais esquerdistas, igualmente amantes da TMI, fizeram um manifesto de último minuto para o PT em dezembro de 2013 a fim de impedir o sepultamento do PLC 122. Se a CBN não se libertar de sua paixão pela TMI, seu futuro vai ser igualmente defender bandeiras de iniquidade.
O tema de outra palestra do evento de TMI da CBN foi: “Como mobilizar sua igreja para uma identidade integral.” Em outras palavras, como fazer sua igreja adquirir a identidade da TMI.
Lembro que anos atrás, a maior preocupação das igrejas era se prepararem para o arrebatamento. Hoje, se preparam para o inferno vermelho.
Enquanto Ariovaldo chorou por um ditador socialista, eu choro pelas igrejas brasileiras, que uma a uma estão caindo. Uma a uma estão sendo mobilizadas para abraçar e promover uma teologia do inferno mascarada como algo que nunca foi: o Evangelho do Reino de Deus.
E tenho motivo para chorar. Na década de 1960, quando os comunistas estavam tentando derrubar o governo do Brasil para implantar uma ditadura, o Pr. Enéas Tognini, um dos fundadores da CBN, mobilizou as igrejas evangélicas não para a TMI, mas para derrotar a horrível ameaça vermelha. Em matériade 2011, a revista Istoé confirma o importante papel de Tognini:
“O líder batista carismático Enéas Tognini convocou milhares de evangélicos para um dia nacional de oração e jejum, para que Deus salvasse o País do perigo comunista. Aos 97 anos, o pastor Tognini segue acreditando que Deus, além de brasileiro, se tornou um anticomunista simpático ao movimento militar golpista. ‘Não me arrependo [de ter se alinhado aos militares contra a ameaça comunista]. Eles fizeram um bom trabalho, salvaram a Pátria do comunismo’, diz.”
A direção de TMI que a CBN está escolhendo é não somente um desvio do Evangelho, mas também uma traição a um de seus mais importantes e nobres fundadores.
Durante a onda de ódio esquerdista (secular e evangélica) contra Marco Feliciano, até a CBN deu um posicionamento denominacional oficial, na pessoa de seu diretor, Pr. José Carlos da Silva, chamando publicamente Feliciano de “deputado pastor falastrão despreparado teológica e politicamente.”
Nota oficial da CBN chama Feliciano de “deputado pastor falastrão”
O que a CBN fez foi imitar Ariovaldo Ramos, que ficou do lado dos perseguidores e opressores. Todas as esquerdas estavam contra Feliciano. E a CBN e Ariovaldo não queriam nada com a minoria politicamente incorreta. Assim sempre age a TMI.
Todas as igrejas evangélicas esquerdistas que estavam atacando Feliciano são grandes defensoras da TMI. E a CBN preferiu ficar do lado da TMI e dos opressores, em vez de ficar do lado da vítima.
Vendo a covardia dos “apóstolos” da TMI contra Feliciano, eu o defendi, assim como também defendi o Pr. Enéas Tognini quando essa mesma esquerda começou a atacá-lo por acusar que a campanha de oração dele mais de 40 anos atrás foi cúmplice de “crime” por ter ajudado o comunismo a perder. Aprenda uma lição com isso: a TMI detesta ver o socialismo perder.
Enéas Tognini
Defendi Tognini nestes dois artigos:
Defenderei todos os cristãos vítimas do rolo compressor da TMI.
Precisamos orar e vigiar, para não cairmos em tentação. E a TMI é uma grande tentação, que está se alastrando em todas as igrejas. E a tentação quando chega, vem embrulhada em lindas mentiras e seduções.
No ano passado, o pastor palestino Bishara Awad esteve numa grande igreja da CBN no Brasil, pregando uma linda mensagem de “reconciliação.” Mas o que muitos não sabiam é que Awad é fundador do Colégio Bíblico de Belém, que reúne anualmente líderes evangélicos liberais do mundo inteiro e cristãos palestinos da Teologia da Libertação Palestina para suas conferências “Christ at the CheckPoint.” O pastor da CBN desconhecia as afinidades teológicas e espirituais de Awad, e ficou chocado quando leu meu artigo “Ativista anti-Israel faz palestra em Portas Abertas do Brasil.” Awad esteve na igreja dele por recomendação direta de Portas Abertas.
Agora, por amor aos muitos pastores da CBN que desconhecem a TMI, e a estão “cheirando” por recomendação de importantes líderes ou instituições protestantes, faço este alerta público.
Oremos, vigiemos e choremos: a TMI e suas seduções estão às portas, com força total.
Chore, Ariovaldo, por Hugo Chávez. Eu choro pelas vítimas da sua TMI. Choro pela CBN, que se esqueceu de que um dia um de seus fundadores mobilizou o Brasil inteiro em oração para derrotar o comunismo, e hoje seus líderes querem mobilizar as igrejas da CBN para a versão protestante desse mal.
Nota:Escrevi este artigo atendendo a um leitor batista que, chorando pelos rumos atuais da CBN, pediu-me que tratasse desse assunto publicamente.
Importante: O que você pode fazer para ajudar a CBN? Imprima, distribua e divulgue este artigo para pastores e igrejas da CBN. Publique em blogs e sites. Além disso, faça a mesma divulgação deste artigo: “A maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil.”

domingo, 26 de janeiro de 2014

Ecumenismo:o caminho para o anti-cristo! Cinco igrejas cristãs assinam documento de reconhecimento mútuo de baptismo

Cinco igrejas cristãs assinam documento de reconhecimento mútuo de baptismo


Católicos, anglicanos, metodistas, presbiterianos e ortodoxos passam a aceitar, de forma oficial e a partir deste sábado, pessoas baptizadas por qualquer uma destas igrejas.



Várias igrejas cristãs vão assinar neste sábado, na Catedral Lusitana de São Paulo, em Lisboa, um documento de reconhecimento mútuo do sacramento do baptismo que possibilita que uma pessoa baptizada por uma das igrejas que subscrevem o texto seja reconhecida, de forma oficial, como tal pelas outras. Trata-se de reconhecer “um só baptismo” para as igrejas cristãs que assinam o texto, explica Sandra Reis, pastora da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal e uma das signatárias do documento.

O documento, que foi publicado na íntegra no blogue Religionline, será assinado pela Igreja Católica Romana, pela Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica, pela Igreja Evangélica Metodista, pela Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal e pela Igreja Ortodoxa do Patriarcado de Constantinopla.

Antes da assinatura deste documento, existia já um reconhecimento da validade do baptismo, o que significava que, por exemplo, uma pessoa que quisesse passar de uma igreja para a outra o pudesse fazer sem ser rebaptizada. Também em caso de matrimónios mistos – entre pessoas de diferentes igrejas – o baptismo era aceite. Mas o documento vem tornar este reconhecimento oficial.

“Havia várias situações em que esse reconhecimento era feito, mas dependia também da relação entre o pastor e o padre, da abertura que havia e das relações a nível local entre os representantes destas igrejas”, explica Sandra Reis. A partir deste sábado, já “não depende das boas relações a nível local, de relações de proximidade”: “Agora é a outro nível”, frisa a pastora.

No texto, lê-se que estas igrejas decidiram tornar público e oficial este reconhecimento por estarem “conscientes da concordância” que já existe “sobre os pontos fundamentais de doutrina e prática baptismal” e ainda por constatarem que na prática esse “reconhecimento mútuo da validade” já existia. O documento exclui assim a possibilidade do rebaptismo nos casos de passagem de membros de uma igreja para outra e aceita como válidos os certificados de baptismo emitidos por estas igrejas.

Sandra Reis diz que a assinatura pública do documento é “um passo” que torna “visível” a unidade entre estas igrejas: “É um contributo para a caminhada ecuménica em Portugal”, nota, acrescentando que é uma mensagem de diálogo e entendimento que importa passar aos crentes e ao público em geral.

“Começa a ficar claro que não é pelo facto de termos posturas diferentes em termos doutrinais que não há diálogo. Pelo contrário, isso deve promover o diálogo e o diálogo já o estamos a fazer. Não quer dizer que não haja diferenças. Se fossemos iguais não precisávamos de dialogar”, nota ainda Sandra Reis.

Processo longo
Apesar de as reuniões preparatórias para a criação deste documento remontarem há mais de uma década – há cerca de doze anos –, o conteúdo só foi aceite pelas diferentes igrejas em 2006 e aprovado no ano passado pela Conferência Episcopal Portuguesa (CEP). A assinatura ficou marcada para este ano, no contexto da celebração nacional da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

O pastor da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal, José Leite, que foi presidente Conselho Português de Igrejas Cristãs e um dos mentores e defensores desta ideia, sublinha que se trata de um documento “relevante” em termos de diálogo ecuménico – entre as igrejas cristãs: “Não basta dizer que temos unidade. É preciso fazer algo visível para que o público veja a unidade e este é um desses actos”, diz, notando que gostava que o próximo passo fosse o reconhecimento de uma eucaristia comum. “O baptismo e a eucaristia são comuns às igrejas cristãs. Mas o ponto da eucaristia já não é para o meu tempo, é mais delicado”, ressalva José Leite.

Também José Jorge, bispo da Igreja Lusitana, entende que a assinatura do documento é “acima de tudo um sinal de reconhecimento e união que as igrejas dão à sociedade”: “Pela primeira vez, as igrejas assinam a concordância em relação à validade do sacramento do baptismo”, diz, acrescentando que o documento também é “importante” por esclarecer “o pensamento, a doutrina e a prática relativa ao baptismo”.

O padre Manuel Morujão, porta-voz da CEP, salienta que "é um passo que se dá numa linha que é a da procura da unidade entre as diversas confissões cristãs": "Está a seguir-se o caminho certo que é o da união", diz, frisando que o acto vai acontecer numa igreja lusitana onde marcarão presença representantes de "várias confissões", incluindo o patriarca de Lisboa e presidente da CEP, Manuel Clemente, em representação da Igreja Católica. "É um gesto concreto de aproximação, e não uma simples declaração de intenções, com vista à unidade entre várias igrejas cristãs", sublinha Manuel Morujão.

O documento não é subscrito por todas as igrejas cristãs que existem em Portugal. José Leite nota, a título de exemplo, que, entre outras, não estão incluídas as que pertencem à Aliança Evangélica, as Testemunhas de Jeová nem as Igrejas Adventistas. “Dentro da grande variedade de igrejas que existem em Portugal, há umas mais envolvidas na caminhada ecuménica e outras não, mas no futuro poderão vir a fazê-lo também”, acrescenta José Jorge que acredita que este documento vai “abrir uma nova etapa no diálogo ecuménico”, entre as igrejas cristãs em Portugal.

Publico Portugal

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e a religiosidade.

Fabio "Lutero" de Melo


Para você entender melhor a revolto do padre Fabio Lutero, quer dizer de Melo, leia esta artigo do nosso bloque Oséias 4-6:

Igreja Católica: seita herética e hiprócita!

A Igreja efeminada!


"Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria."
Apocalipse 2:20

Recentemente fui questionado se seria correto dizer que, na história do mundo, dinastias e civilizações inteiras de fato naufragaram na rocha da homossexualidade. Minha resposta foi que não deveríamos pôr as coisas desse modo.

Claro, eu creio que a prática homossexual é imoral e proibida pela Lei de Deus. Todavia, em Romanos 1.21 – 32, Paulo põe dessa forma: deixaram de servir a Deus para servirem à criatura. Como uma consequência, Deus entregou-lhes às paixões impuras.

Homossexualidade é julgamento de Deus sobre uma sociedade que abandonou a Deus e

Xiiiii... default na reza-brava do papa Francisco!

Pomba libertada por Papa Francisco é atacada por gaivota no Vaticano


Gaivota ataca pomba solta pelo Papa Francisco durante o Ângelus deste domingo (26) (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)
Ataque entre as aves foi registrado durante a oração do Ângelus.
Papa Francisco havia feito apelo pela paz na Ucrânia.


Uma pomba que foi solta pelo Papa Francisco e por duas crianças durante a oração do Ângelus realizada neste domingo (26) na Praça São Pedro, no Vaticano, foi atacada por uma gaivota pouco depois de sair voando. O ataque foi flagrado por um fotógrafo da Reuters.

O Papa e as crianças soltaram as pombas durante a oração, na qual Francisco disse que está rezando pelas vítimas da violência e pela paz na Ucrânia, e pediu que governo e oposição entrem em um acordo pelo fim dos confrontos.

Esta não é a primeira vez que um ataque do tipo é registrado. Em janeiro de 2013, uma gaivota foi flagrada atacando uma pomba da paz solta pelo Papa Bento XVI.

Crianças soltam pombas brancas ao lado do Papa Francisco neste domingo (26) no Vaticano (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)
Crianças soltam pombas brancas ao lado do Papa Francisco neste domingo (26) no Vaticano
(Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)

Um corvo também perseguiu a gaivota na Praça São Pedro, no Vaticano (Foto: Gregorio Borgia/AP)
Um corvo também perseguiu a gaivota na Praça São Pedro, no Vaticano
(Foto: Gregorio Borgia/AP)

Sequência de fotos mostra gaivota perseguindo e atacando pomba que foi solta pelo Papa Francisco e por duas crianças neste domingo (26) no Vaticano (Foto: Gregorio Borgia/AP)
Sequência de fotos mostra gaivota perseguindo e atacando pomba que foi solta
pelo Papa Francisco e por duas crianças neste domingo (26) no Vaticano
(Foto: Gregorio Borgia/AP
)
Reuters

Até quando o Brasil vai tolerar as mentiras e loucuras de Jean Wyllys e Maria do Rosário?

Julio Severo
Quando o jovem homossexual Kaique Augusto Batista dos Santos apareceu morto dias atrás em São Paulo, Jean Wyllys já sabia a resposta: “homofobia.” O deputado, quase sempre alucinado, disse em seu típico tom estridente: “Kaique foi morto. Outros virão. Cada vítima tem um assassino. Mas há outros, no Congresso, no governo e nas igrejas.” 
Ele levou suas estridentices à Carta Capital, que, se tivesse um pingo de jornalismo real, teria investigado o caso. Mas quem trabalha com motivações ideológicas não precisa apurar nada nem se preocupar com a verdade.A Pizzaria Brasil, em excelente vídeo intitulado “Os Caçadores de ‘Homofóbicos’’’ (http://youtu.be/MFKDlQKURaQ) deu até agora a melhor versão do caso.
A versão oficial da polícia de São Paulo foi que o rapaz se matou depois de sair de um boate gay. O motivo do suicídio? Perdeu o amante. Mas para Jean Wyllys, quem foi o culpado? Ele disse, na Carta Capital, sobre o caso Kaique: “Em cada caso aparece, como pano de fundo, o discurso de ódio alimentado por igrejas caça-níquel e pela bancada fundamentalista no Congresso federal, que em 2013 ganhou de cínico presente, com o apoio da bancada governista, a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. 
É claro que a violência é praticada por pessoas violentas e os agressores são responsáveis por seus atos, mas não é por acaso que as vítimas dessas agressões sejam, repetidamente, jovens homossexuais, e que muitas vezes as pancadas venham acompanhadas por citações bíblicas. 
A culpa não é da Bíblia, mas dos charlatães que, em nome de uma fé que não têm, distorcem seu texto e seu contexto para usá-la contra a população LGBT, pregando o ódio e convocando a violência. Eles fazem isso por dinheiro e poder — ou você acha que realmente acreditam em alguma coisa? — e o resultado é um país que já se acostumou a assistir no Jornal Nacional à morte de mais um jovem gay, mais uma jovem lésbica, mais uma travesti ou uma pessoa transexual, vítimas do ódio irracional que os fundamentalistas promovem.” 
Isto é, se o jovem homossexual se suicidou, a culpa não é a perda de seu amante ou envolvimento em depravada boate gay, mas do “ódio irracional que os fundamentalistas promovem” — que são as igrejas, a bancada evangélica e Marco Feliciano! 
Anos atrás, no artigo “Homolatria: As vítimas VIP da violência no Brasil,” apontei que não existe nenhum holocausto homossexual no Brasil. Mas Wyllys e outros insistem em ver por toda parte homossexuais assassinados por “homofobia” — de preferência, assassinados por pastores e outros cristãos. Sem mencionar que incham todos os números, como sempre fizeram com a parada gay. 
Já nos casos de pessoas assassinadas por homossexuais, Wyllys e sua turma silenciam, como mostrei no artigo: “Dois assassinatos horrendos, um assassino e nenhum homossexual.” 
Mas a loucura sobre o suicídio de Kaique não veio somente de Wyllys. Augusto Nunes, colunista da revista Veja, diz: 
Maria do Rosário resolveu tudo com outra nota oficial cuja essência é reproduzida a seguir:“A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República vem a público manifestar solidariedade à família de Kaique Augusto Batista dos Santos, assassinado brutalmente no último sábado (11/01). (…) “As circunstâncias do episódio e as condições do corpo da vítima indicam que se trata de mais um crime de ódio e intolerância motivado por homofobia. (…) Diante desse quadro, reiteramos a necessidade de que o Congresso Nacional aprove legislação que explicitamente puna os crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia no Brasil, para um efetivo enfrentamento dessas violações de Direitos Humanos”. 
Nesta terça-feira, a mãe de Kaique admitiu que o filho cometeu suicídio, hipótese robustecida por mensagens escrita por Kaíque, filmes e depoimentos. Os que embarcaram nas fantasias de Maria do Rosário vão caindo fora da nau dos insensatos. Maria do Rosário continua por lá. E continua ministra. É o Brasil. 
Foi Nelson Rodrigues quem constatou que os idiotas estavam por toda parte. Menos de 50 anos depois da descoberta, os cretinos fundamentais são amplamente majoritários no primeiro escalão do governo federal.Mesmo assim, com sua abundante mente fantasiosa de crimes de ficção, Wyllys inventou um quadro melodramático de assassinato “homofóbico” para Kaique.               
Sem medir os neurônios, ele diz: “Essa loucura tem de parar! E tem que parar a hipocrisia e o oportunismo dos políticos sem coragem que fazem de conta que não veem o que acontece.” 
Sim, concordo. As loucuras de Wyllys têm de parar! E tem que parar a hipocrisia e o oportunismo dos políticos sem coragem que fazem de conta que não veem as mentiras e loucuras de Wyllys e Maria do Rosário. 
Wyllys lamentou que o Senado tivesse enterrado o PLC 122, impedindo que os autores de “assassinatos homofóbicos” como o de Kaique recebessem uma pena agravada. Os autores, para Wyllys, são as vítimas de sempre: as igrejas, a bancada evangélica e Marco Feliciano. 
Usando de mais estridência, o deputado gay desvairado grita:“Eu já disse uma vez e vou repetir. Cada uma dessas vítimas tem um algoz material — o assassino, aquele que enfia a faca, que puxa o gatilho, que "desce o pau", como o pastor Malafaia pediu numa de suas famosas declarações televisivas. Mas há outros algozes, que também têm sangue nas mãos. São aqueles que, no Congresso, no governo e nas igrejas fundamentalistas, promovem, festejam, incitam ou fecham os olhos, por conveniência, oportunismo, poder e dinheiro, cada vez que mais um Kaique é morto. Eles também são assassinos.”Paranoia de Wyllys: Toda vez que um gay se matar por perder um amante, culpe Malafaia, Feliciano e igrejas! 
Paranoia de Wyllys: Toda vez que um gay for assassinato em perigosa zona de prostituição e drogas, culpe os cristãos!Minha pergunta é: até quando o Brasil vai aguentar as loucuras e mentiras desse homem?

Igrejas Cristãs estão sendo fechadas pelo governo no Irã

igreja-perseguida-ira
O Irã na lista/2014 dos 50 países que perseguem cristãos, esta na 9ª posição com grau de perseguição extrema. Com esta atual situação que se apresenta constatamos que a perseguição continua e o radicalismo islâmico esta querendo erradicar o cristianismo no país.

No inicio desta semana, os líderes internacionais elogiaram o Irã após fechar um acordo para diminuição do seu programa nuclear. Os EUA e a UE (União Europeia) estão dispostos a aliviar algumas sanções econômicas contra o país, devido a este acordo firmado no ano passado.


De acordo com Michael Wood da Portas Abertas EUA, no Irã esta em andamento o fechamento de igrejas cristãs em todo o país.

É basicamente ilegal até mesmo ir a uma igreja” e acrescenta “Aqueles que tem ido a igreja, o governo tem registrado os seus nomes, endereços e são perseguidos”.

Os crentes começaram a se reunir em casas em vez de na igreja, mas mesmo assim não estão seguros, “Qualquer coisa que atrai grandes multidões para uma casa chama a atenção e é  investigado”, diz Wood. “Eu fiquei sabendo de um líder de igreja que esta incentivando os fiéis, de que quando estiverem em um café ou qualquer outro local, esteja compartilhando o que Deus esta fazendo em suas vidas, e assim testemunhando para uma pessoa após outra, assim fazendo se torna uma igreja.”

Wood diz que a situação tornou-se cada vez mais difícil para os crentes desde a última eleição presidencial. Mais pessoas estão vindo a Cristo, diz ele, e isso resulta em resistência e perseguição por parte do governo islâmico iraniano.

Pouco depois dos cristãos comemorarem o Natal,o governo proibiu as igrejas cristãsno Teerã de continuar pregando na língua Persa – Farsi – por ser a língua oficial do Irã. A Farsi era usada pelos lideres porque a grande maioria dos membros só entendiam o evangelho nesta língua. Esta restrição foi dada ao pastores para começar o processo de fechar as igrejas.

“[O governo] pensou que ao proibir as igrejas de falar a língua oficial do país os membros começariam a parar de ir nas igrejas, mas o efeito foi ao contrário, mais pessoas estão vindo para participar dos cultos de adoração”, mas disse Wood que quando os funcionários do governo percebeu esta reação, ordenou que fosse fechada todas as igrejas do país.

O governo xiita do Irã acredita que o cristianismo é uma ameaça, e qualquer muçulmano que se tornar seguidor de Jesus enfrenta a pena de morte. No entanto, “apesar da perseguição que está acontecendo é uma igreja em crescimento”, diz Wood.

Uma reação instintiva a este episódio triste que esta passando os cristão no Irã, é ORAR para que a perseguição pare. Mas Wood acrescenta: “A única maneira que você pode parar a perseguição é simplesmente compartilhar sua fé em Jesus Cristo. Em vez de pedir ao Senhor para proteger os crentes iranianos. 

Ore, mas ore para que Deus de força e perseverança aos crentes daquele país, pois alguns deles estão encarcerados e sob tortura por causa de sua fé. Ore para que mais muçulmanos venha descobrir a verdade do Evangelho salvífico do Senhor Jesus. Finaliza Wood.
post inforgospel.com.br – com informação Open Doors EUA – via Mission Netework – 23/01/14

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;

E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.


Mateus 5:1-12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...