Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 31 de março de 2014

Vídeo - Na Síria execução de Cristãos- IMAGENS FORTE- IMAGENS FORTES



Só assista se você possuir estômago forte 

"Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." 

"Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens," 

PREPARE-SE!!

Repare como os assassinos gritam ALÁ, devem estar agradando ao deus deles:




Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 
(1 João 3:15)

Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; 
(1 Pedro 4:15)

O FIM 
ESTA 
PRóXIMO

Cristãos e muçulmanos louvam ao mesmo Deus?

Cristãos e muçulmanos louvam ao mesmo Deus?
Cristãos e muçulmanos louvam ao mesmo Deus?
Enquanto no Brasil as igrejas muitas vezes ainda discutem se pentecostais e tradicionais estão debaixo do mesmo Espírito Santo, em várias partes do mundo cresce o debate se cristãos e muçulmanos louvam ao mesmo Deus.

Em países como a Síria e a Nigéria, cristãos são mortos todos os dias por quererem convencer os seguidores do islamismo a serem discípulos de Jesus. Por outro lado, uma série de influentes líderes cristãos tentam “construir pontes” entre muçulmanos e cristãos em países onde os conflitos ainda não são violentos.

O novo movimento já foi muitas vezes chamado de Crislamismo e sua afirmação básica é que “todos nós adoramos o mesmo Deus”. A questão central é se usar o termo “Deus” e “Alá” é uma diferença teológica ou meramente linguística. Na Malásia, por exemplo, o governo quer impedir os cristãos de imprimirem literatura cristã (incluindo Bíblias) que use o nome Alá. O problema é que, em malaio, não há outra palavra para designar a Deus.

Recentemente, Brian Houston da Igreja Hillsong na Austrália, recebeu um sem número de críticas por afirmar no púlpito “nós e os muçulmanos realmente servimos o mesmo Deus. Alá para os muçulmanos, mas por nós chamado de Abba Pai… Claro que, ao longo da história, os pontos de vista mudaram muito”.
Na posse do presidente Barack Obama, em 2009, o influente pastor Rick Warren, citou vários nomes dados para Jesus quando fazia a oração principal final. Entre eles, citou Issa, termo usado pelo Alcorão para se referir a Jesus. Aparentemente ele se esqueceu, ou ignora, que no Alcorão Issa é um profeta, mas não é o Filho unigênito de Deus, o Messias.

Quando confrontados, Warren e Houston afirmaram que suas palavras foram tiradas de contexto. Mas a chamada reconciliação ecumênica entre o cristianismo e o islamismo tem sido defendida por denominações inteiras como alguns dos metodistas e dos presbiterianos nos EUA.

O islamismo é, ao lado do judaísmo e do cristianismo, uma fé monoteísta. Ou seja, defende que existe apenas um Deus. A questão que se arrasta há séculos é se isso significa que as três religiões estão falando do mesmo Deus. Enquanto a Bíblia ensina a amar os inimigos, o Alcorão ensina que judeus e cristãos são inimigos do Islã e por isso devem ser mortos.

Recentemente, pastores americanos como Brian Mclaren e Tony Campolo, começaram a chamar publicamente os muçulmanos de “irmãos” e defender que os cristãos americanos fizessem o mesmo.
Em meio a esse debate, uma organização de muçulmanos norte-americana iniciou uma campanha onde outdoors começaram a ser espalhados pelos EUA  com dizeres como “Jesus é muçulmano”, “Maomé está na Bíblia” e “Os muçulmanos também amam Jesus”. Para muitos cristãos esse tipo de propaganda é enganosa e o assunto tem sido amplamente debatido pela mídia cristã.

Segundo sites especializados em profecias, como o Prophecy News, isso só reflete a apostasia crescente do século 21 e que em breve atingirá todas as igrejas da terra, sendo mais um dos sinais que o fim está próximo. 

Com informações Christian Today


Gospel Prime

Sinais da volta de JESUS: Terremotos!

Terremoto de magnitude 5,8 afeta região norte do Chile

Exame

Terremoto de 5,4 graus de magnitude atinge o norte do Índico


Com a ajuda de robô, jornal noticia terremoto em primeira mão

TN Online

EUA: terremoto de 5,1 graus atinge a região de Los Angeles

Terra Brasil

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? "                             

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."   

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."              


As marionetes preparam o caminho para o ANTICRISTO: Ateus distribuem material antirreligioso em escolas primárias

Durante décadas os evangélicos tiveram liberdade para distribuir exemplares da Bíblia e literatura cristã nas escolas norte-americanas. O ministério mais conhecido a fazer isso é os Gideões Internacionais, que tem representantes no mundo todo.

Na última década uma série de leis estaduais e brigas jurídicas impediram que esse tipo de trabalho continuasse acontecendo em muitos Estados americanos e em outros países. Agora, uma decisão da corte pode abrir um novo precedente.

O grupo ateísta Tri-State Freethinkers ganhou o direito de distribuir literatura antirreligiosa em escolas de ensino primário usando a mesma premissa que possuem os Gideões.

Na sexta-feira passada, o grupo foi autorizado a entregar exemplares do livro Humanismo, que é isso: Um Livro para Crianças Curiosas, escrito por Helen Bennett. Escrito em linguagem acessível ao público infantil e cheio de ilustrações coloridas, seu foco são crianças de primeira à quarta série.

Alguns pais cristãos já expressaram sua contrariedade. Carmen Foster, cujos filhos estudam numa escola pública cogitou não deixar os filhos em casa na sexta-feira ao saber da decisão. “Eu trabalho duro todos os dias da minha vida como uma mãe para ensinar meus filhos no que nós acreditamos”, declarou.
Porém, mudou de ideia e deixou as crianças trazerem o material para casa “Quer queiramos ou não, nossos filhos vivem neste mundo. Eles vão se deparar com esse tipo de situação. É uma boa oportunidade para ensiná-los a lidar com isso”, justifica.


O Tri-State Freethinkers teve o apoio da União Americana pelas Liberdades Civis para fazer a distribuição. O principal argumento é a separação constitucional entre Igreja e Estado. O grupo agora deseja ampliar seu alcance para outros Estados. 

Com informações Raw Story E Fique Atento

Iraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia


O projeto de lei reduz a idade legal de casamento para as meninas aos 9 anos de idade e os homens aos 15 anos. Também impede as mulheres de sair de sua casa civil ou entrar no mercado de trabalho sem a permissão de seu marido.


O governo do Iraque apresentou ao Parlamento um projeto de lei que permitiria o casamento em qualquer idade, e os preceitos mais rígidos da lei islâmica, a Sharia que diminui a idade de casamento legal para as mulheres aos 9 anos de idade e os homens aos 15 anos, de acordo

Estudos Avançados: A Maçonaria Está Agora Tornando Público Seu Controle Sobre Israel



Monumento erigido em Eilat, perto da fronteira com o Egito, torna claro que a Maçonaria Iluminista garante agora a existência de Israel. Os palestinos devem começar a tremer em suas pernas, sabendo o que virá em seguida!A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

No meio de todo o clamor popular sobre a aparência superficial que o primeiro-ministro Ariel Sharon e Shimon Peres estão armando o cenário para a destruição nacional de Israel, a Cutting Edge sempre manteve a opinião que a Maçonaria iluminista global não permitirá que Israel seja destruído.

Como pode ser? Revelamos essa verdade no artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo de Salomão É a Força Propulsora Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio". Se você ainda não leu esse artigo, incentivamos que faça isso agora, pois então compreenderá melhor os preceitos deste artigo.

Basicamente, a Maçonaria não permitirá que Israel seja destruído pelos palestinos e/ou por qualquer combinação de exércitos islâmicos pelas seguintes razões:

1. A Maçonaria européia e norte-americana extrai suas alegorias, simbolismo e planos futuros dos escritos judaicos conhecidos como Antigo Testamento. Como os eventos mundiais estão sendo dirigidos pela Maçonaria européia e norte-americana, essa consideração é importantíssima.

2. A Maçonaria sempre planejou obter o controle do Monte do Templo para que possa reconstruir o Templo de Salomão. Assim que eles reconstruírem o templo, o Cristo maçônico aparecerá na Terra, afirmando ser o Messias judaico por quem Israel tem aguardado. Esse "Cristo" será o bíblico Anticristo.

3. Em 2 de julho de 1187, as forças dos cavaleiros templários foram cercadas pelos exércitos islâmicos e sofreram um corte no suprimento de água. Em 4 de julho, os cavaleiros templários — os predecessores diretos da Maçonaria — perderam sua relíquia sagrada — supostamente a cruz em que Jesus foi crucificado foi perdida para os exército islâmico de Saladino na Batalha de Hattin. Sem a cruz verdadeira, as forças dos templários foram massacradas pelos muçulmanos. ["The Battle of Hattin", 4 de julho de 1187, Templar History].

Os maçons não se esquecem da história, e posso dizer a você que planejam secretamente sua revanche. Quando executarem sua revanche contra as forças islâmicas, todos os tipos de profecias do fim dos tempos serão cumpridos, de Obadias 15-18 até Zacarias 12.
Reconstruindo o Templo de Salomão

Com essa informação de pano de fundo, vamos agora analisar nosso artigo atual, para ver que a Maçonaria global está bem viva em Israel, planejando a tomada do Monte do Templo do controle islâmico para que possa reconstruir o Templo de Salomão.

Resumo da Notícia: "Maçons Fazem um Lance em Israel e um Exame no Mapa da Estrada", Jerry Golden Report, 23 de fevereiro de 2005.


"Esta foto foi tirada por um amigo que esteve em Eilat recentemente. Ela está na estrada que cruza a fronteira e é uma das primeiras coisas que um visitante vê quando vem do Egito para Israel. Já escrevi sobre o envolvimento da Maçonaria no governo israelense principalmente por meio da Suprema Corte e do Knesset. Mas isso faz uma clara afirmação para qualquer um que cruza a fronteira e entra em Israel que os Illuminati (ou maçons) estão no controle aqui."

Concordamos com a análise de Golden, embora a evidência seja quase uma anedota. Erigir um símbolo como esse em um cruzamento estratégico na fronteira é algo que os maçons fazem quando se sentem bem entrincheirados e querem que o público conheça a extensão de seu poder.

Esse símbolo é tipicamente maçônico, como atesta o seguinte simbolismo:

1. As duas colunas enoquianas estão claramente visíveis. Essas duas colunas estão entre os mais famosos símbolos maçônicos. Veja o quanto elas são verdadeiramente importantes na história maçônica. Precisamos voltar às obras de Sir John Dee (1527-1608), um deísta místico que era o astrólogo oficial da rainha Elizabeth I.

"... um dos biógrafos de Dee o descreveu como "o maior mago da Inglaterra elizabetana'... Dee era um praticante do 'gnosticismo hermético', uma escola de pensamento baseada nos antigos ensinos pré-cristãos do deus grego Hermes. Hermes era na verdade uma mera cópia de um deus egípcio muito anterior, do conhecimento e da linguagem, Thoth. Nesse sentido, todo o 'gnosticismo hermético' pode ser visto como uma adoração aos ensinos de Thoth.

De acordo com os mitos egípcios, Thoth era um dos deuses que vieram à Terra, junto com Ísis e Osíris, para trazer os frutos do conhecimento, da civilização e das ciências ao povo egípcio... Em 1581, usando seu conhecimento dessas práticas antigas, ele [Dee] deu início a uma série de tentativas de se comunicar com os 'seres mais elevados'. Seu canal nesta capacidade era certo Sir Edward Kelly..."

Vamos parar aqui para assimilar o que acabamos de aprender. John Dee, um favorito com a rainha Elizabeth I e seu astrólogo particular, acreditava — como os rosa-cruzes e maçons — que "seres espirituais mais elevados" e benevolentes estão apenas aguardando em uma das muitas outras dimensões para ajudarem "homens aperfeiçoados", como John Dee, homens que se aperfeiçoaram seguindo os graus das sociedades secretas. Sir Edward Kelly foi o "canalizador" espiritual por meio do qual Dee contactava os seres espirituais.

A Bíblia chama esses seres espirituais de demônios e Deus proíbe expressamente a prática da comunicação com eles. Essa prática, chamada "necromancia" é definida como "conjuração dos espíritos dos mortos para os propósitos de revelar magicamente o futuro ou influenciar o curso dos eventos." (Miriam Dictionary) Nas passagens a seguir, Deus proíbe essa prática:

"Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." [Deuteronômio 18:10-12].

"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 19:31].

"Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo." [Levítico 20:6].Leia também 1 Samuel 28:7-19.

Era nessa prática que Sir John Dee estava imerso, e ela é comum ainda hoje entre os rosa-cruzes e maçons. Finalmente, observe que as atividades de Dee eram totalmente apoiadas nos níveis mais altos da coroa inglesa, tanto pela rainha Elizabeth I quanto por seu assessor e Ministro das Relações Exteriores, Sir Francis Bacon.

Vamos agora voltar a esse artigo para ver a primeira vez em que Dee contactou com sucesso um "ser espiritual mais elevado".

"O foco dos esforços deles era obter o conhecimento do Livro de Enoque, um suposto "livro perdido da Bíblia", que continha a verdade sobre a existência do homem, a vida após a morte e seu futuro na Terra... Enoque é também uma figura central em muitas lendas maçônicas, pois se diz que construiu os dois pilares para preservar os elevados conhecimentos pré-diluvianos da Atlântida dentro deles...

Dee e Kelly foram bem sucedidos em suas tentativas, pois eventualmente contactaram um "anjo" chamado Uriel, que lhes forneceu um alfabeto complexo de linguagem angelical e então passou a ditar todo o livro de Enoque a Kelly nessa linguagem. Dee, por sua vez, registrou tudo o que foi passado para ambos por Uriel, e os vários encantamentos usados e ditados nesse processo tornaram-se uma escola de magia conhecida como 'Magia Enoquiana. [Ibidem].

Assim, 'Enoque é... a figura central em muitas lendas maçônicas e se diz que construiu os dois pilares para preservar os elevados conhecimentos pré-diluvianos da Atlântida dentro deles." [Ibidem].

Quando você vir os dois pilares da Maçonaria, lembre-se apenas que representam as colunas que esse Enoque misticamente recriado construiu para 'preservar' o conhecimento profundamente ocultista que pereceu quando a Atlântida foi destruída.

2. A pirâmide que é mostrada de forma proeminente entre as duas colunas é significativa por que está com o ápice colocado! Em outras palavras, ela não é uma pirâmide incompleta, como a que aparece na nota de um dólar americano, que tem o Olho de Hórus (Lúcifer) pairando sobre ela.

A pirâmide de Gizé, no Egito, também é incompleta, representando a realidade que o progresso em direção à Nova Ordem Mundial ainda está inconcluso. Uma vez que esse sistema global estiver estabelecido, a pirâmide de Gizé será coberta com um ápice, provavelmente pelo Cristo maçônico da Nova Era — o bíblico Anticristo.

O fato que essa pirâmide está coberta pelo ápice significa que a Grande Obra é considerada concluída. Pelo menos em Israel, a obra está concluída. Isso é altamente significativo, porque Israel foi estabelecido pelos Illuminati globais, como é provado pela estrela de seis pontas na sua bandeira.

Explicamos essa realidade no artigo N1593, "Cidadão Judeu Americano Fica Indignado ao Ver o Presidente Bush Posicionado Diante do Símbolo Iluminista da Bandeira de Israel"

No mesmo tempo em que o primeiro-ministro Sharon e seu assistente Shimon Peres estão finalmente dando os últimos passos em separar a população judaica da palestina para que a aniquilação profetizada possa ocorrer (leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino — A Casa de Esaú"), os maçons erigiram um grande símbolo que contém uma pirâmide com seu ápice concluído. Será se isso significa que o aparecimento do Cristo Maçônico da Nova Era está próximo, ou significa apenas que é inevitável?

3. O símbolo maçônico do compasso e do esquadro com a letra "G" no centro é um dos mais importantes em toda a Maçonaria. Como revelamos em N1986, o compasso e o esquadro são simplesmente uma repulsiva estrela de seis pontas com certas partes-chave removidas! Também revelamos a conotação sexual oculta do "G"!

4. Na área em torno desse grande símbolo maçônico, vemos os ladrilhos brancos e pretos alternados, tipicamente maçônicos, que simbolizam o equilíbrio da natureza, o Yin/Yang, a luz e as trevas.
Conclusão

Novamente, temos diante de nós a realidade que a Maçonaria Iluminista global controla rigidamente Israel, como tem feito desde 14 de maio de 1948, quando foi anunciada a criação do Estado de Israel. Na verdade, a Maçonaria Iluminista controla o movimento sionista desde 1896, conforme também evidenciado pelo símbolo da estrela de seis pontas.

Esse grande símbolo maçônico erigido em Eilat, na fronteira com o Egito, também significa que Israel está sendo protegido pela Maçonaria Iluminista! Na verdade, a Maçonaria está virtualmente proclamando para o mundo árabe e muçulmano que os governos iluministas do mundo não permitirão que Israel seja destruído como um estado. Mas, por que deveríamos estar surpresos? Considere os seguintes fatos:

1. Sem Israel, a Maçonaria não teria uma nação para seu Cristo maçônico aparecer, afirmando ser o Messias por quem eles estão aguardando, uma afirmação que cumprirá as profecias.

2. Sem Israel, a Maçonaria não terá controle algum sobre o Monte do Templo, de modo que não poderá construir seu cobiçado Templo de Salomão — o templo que o Anticristo profanará conforme predito em Mateus 24:15 e Daniel 9:27.

3. Sem Israel, a Maçonaria não poderá completar todos os seus amados tipos e alegorias do Velho Testamento.

4. Em seus escritos, os Illuminati reconhecem a necessidade de o Cristo deles aparecer ao oriente de Jerusalém, fingindo ser o Messias judaico, acompanhado por majestosos "sinais e maravilhas". Os escritos deles também prevêem que o Domo da Rocha será demolido por um terremoto, limpando o caminho para o Templo ser construído. [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, leia a resenha].

Todo esse planejamento iria por água abaixo se os Illuminati permitissem que Israel fosse destruído como nação.

5. Sem Israel, Jesus Cristo não teria uma nação para aparecer, em cumprimento a Apocalipse 19:11-12.

6. Se Deus permitir que Israel seja destruído, estará mostrando que não é Onipotente e que também falhou em sua promessa a Abraão. Leia atentamente o artigo N1705 para ver claramente as preciosas profecias bíblicas que mostram promessas de Deus a um Israel nacional.

Embora digamos que a Maçonaria Iluminista tem garantido a sobrevivência nacional de Israel para que possa enganá-lo com seu Cristo, sabemos que o poder final que garantirá a sobrevivência de Israel é o poder onipotente do Deus Todo-Poderoso. No entanto, tempos difíceis estão à frente, tão difíceis que, finalmente, o arcanjo Miguel terá de se levantar para defender Israel [Daniel 12:1].

Deus ainda não terminou de lidar com Israel; na verdade Ele ainda mal começou. Após trazer Israel de volta em um estado de descrença espiritual em Jesus, exatamente como predito em Ezequiel 36 (Leia o artigoN1408, "As Surpreendentes e Pouco Compreendidas Implicações do Aparecimento do Anticristo, Conforme Mateus 24"), Deus está se preparando para forçar Israel a passar por meio do fogo do Período da Tribulação, um tempo em que todos os pecadores e incrédulos rebeldes serão mortos pelo Anticristo. [Leia Zacarias 13:8, como explicamos detalhadamente no artigo N1882 (não traduzido).].

Os cristãos genuínos precisam orar para que Deus preserve seu um terço remanescente no meio do fogo da perseguição, como suas maravilhosas Escrituras predizem. Embora Israel esteja agora totalmente sob o controle dos vis Illuminati, os cristãos precisam amar o Israel que será deixado após os dois terços de incrédulos, pecadores rebeldes e Iluministas caírem sob a espada do Anticristo.

Verdadeiramente, estes eventos nos dizem que o fim dos tempos está extremamente próximo.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados.

Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar.

Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

FONTE:

Obsessão evangélica sobre homossexualidade está fora de controle, relata autora

A crítica da escritora veio depois do grupo World Vision passar a contratar gays

  • Casamento gay
Depois de surgirem críticas contra o órgão cristão Visão Mundial (World Vision) por conta de um recente anúncio, que confirma a contratação de pessoas do mesmo sexo, a autora Rachel Held Evans, tida como evangélica liberal, relata que a obsessão de evangélicos com a homossexualidade está fora de controle.

Segundo a escritora, é bastante cruel vetar o auxílio à uma instituição filantrópica, simplesmente por ideologia anti-gay, indo contra os preceitos de fé do cristianismo.
"A noção de que o caminho para punir a World Vision é retirar o apoio de seus esforços para alimentar, vestir, curar, dar conforto, resgate e abrigo, está totalmente na contramão dos ensinamentos de Jesus", declara Evans.

Para reforçar o questionamento de Evans e defender seu grupo, o presidente da World Vision, Richard Stearns, relata que a organização não está endossando o casamento do mesmo sexo, mas acrescenta que a mudança de política pretende colocar todos os "funcionários de forma igual".

Stearns ainda determina que a decisão "não é uma rejeição ao casamento tradicional", mas o anúncio ainda assim provocou respostas imediatas de líderes cristãos que se disseram tristes e chocados, como o caso de Russell D. Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul, que ressalta que o que "está em jogo é o Evangelho de Jesus Cristo".

O que os líderes apontam é que a Bíblia deixa claro que o casamento entre gays é errado, ao determinar que "casamento é entre um homem e uma mulher ou qualquer outra relação de casamento é pecado", segundo o evangelista Franklin Graham.

Diante da polêmica, Held Evans pede para não equiparem a oposição ao casamento gay com o ódio, e com relação ao que o evangelista Russell D. Moore destacou, ela diz que "o Evangelho é ameaçado não por gays se casarem, mas por cristãos ressaltarem que o apoio ou a oposição ao casamento gay é uma parte essencial do Evangelho, quando não é", resume.

Fonte: The Christian Post

Leitura relacionada:

Organização Evangélica World Vision EUA volta atrás em contratar “cristãos gays”


Sabe qual é a minha opinião sobre isso? A resposta esta em 2 Coríntios 6-14 a 18:


"Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?
Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?
Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo".
Portanto, "saiam do meio deles e separem-se", diz o Senhor. "Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei"

"e lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor Todo-poderoso."

 Cristianismo legitimo não tem nada a ver com aceitar pecado em seu meio para tentar corrigi-lo, nunca irá acontecer, faço minha as palavras de ditado popular: uma maçã podre no meio de uma duzia de maçã irá apodrecer as outras!
  Devemos sair do meio dos iníquos e também não aceita-los em nosso meio, a não ser que estejam em busca de ajuda para abandonar o pecado, desta forma estaremos de braços abertos para acolhe-los, se não for assim não dá. 
"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" 

Relacionamentos reais versus virtuais!

Perseguição religiosa no Brasil? Ou manipulação da massa/gado?

Irineu Siqueira Neto

  Toda vez que eu me deparo com uma matéria jornalistica como a que eu irei compartilhar com você meu irmão eu chego a conclusão que a Igreja Evangélica é realmente a Igreja do Rei JESUS CRISTO! Toda essa perseguição que sofremos como indivíduos e a qual a instituição sofre é uma indicação cabal que estamos na cominho certo!


  Semana passada saiu na grande mídia uma pesquisa de cunho comportamento/sexual cujo resultado indignou grande parte das mulheres, pois apontou que 65% das pessoas entrevistadas, incluindo pessoas do sexo feminino, disseram que mulher com roupa curta merece ser atacada sexualmente.

  Quase que de imediato começaram as manifestações de feministas depravadas e que apoiam a libertinagem sexual afirmando que isso é um imenso absurdo, um machismo reacionário e caretão, que não deve ser admitido em pleno século 21.

  Século 21 esse que esta mais para um cópia fiel de Sodoma e Gomorra do que para uma época de moral, caráter e bons costumes. 

  Como Cristão não concordo com nenhuma especie de violência, e também não concordo que um comportamento ou vestimenta deva gerar qualquer que seja um ato hostil do seu próximo.

  Mas vamos falar da matéria que saiu no site esquerdista Gospel Mais, cujo título é:

Num Brasil cada vez mais evangélico, maioria da população apóia ataques sexuais a mulheres

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), órgão da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, divulgou o relatório de uma pesquisa feita com 3.810 pessoas 

Se você quiser confira a reportagem na íntegra aqui!          

 Eu gostaria de entender o que tem a ver esse resultado como o fato do Brasil estar se tornando um país protestante em sua maioria?

 O que me perturbou foi a forma pejorativa que o senhor Tiago Chagas escreveu o título da texto, dando a entender que o fato de crescimento de evangélicos no Brasil estar ligado a aprovação de violência contra a mulher!

  Ao terminar a leitura você concluí que uma coisa nada tem a ver com a outra, e ele ainda afirma que somos um Estado que tem como religião mais seguida o Cristianismo e suas varias vertentes, depois ele afirma que devemos demonstrar mais amor ao próximo e assim contagiar mais pessoas com ele. Nisso todos concordam mais o título foi muito infeliz, eu prefiro pensar que os 35% que não aprovam esta agressão contra a mulher sejam em sua maioria os evangélicos! Utopia? Pode ser, no entanto também não podemos ser responsável por tudo o que os outros pensam.


  Essa pesquisa não carrega nenhum dado sobre comportamento da pessoa religiosa e portanto nem deveria constar nenhuma palavra dessa natureza relacionadas a ela.  


Vacina HPV: Menina de 13 anos fala para Dilma Rousseff

Mirian Dayan, de 13 anos, dá um recado surpreendente para Dilma Rousseff sobre a desnecessidade da vacina do HPV. Ela aponta meios práticos de se proteger de doenças vénereas e aconselha Dilma a gastar melhor o dinheiro em reais necessidades médicas da população. Assista e divulgue o vídeo para seus amigos.

Mirian mora em Palmeiras Bahia Chapada Diamantina, onde frequenta a Assembleia de Deus.


Leitura recomendada:
AIDS: Para promover a devassidão é preciso garantir um Estado anticristão

RS: seis adolescentes têm reação adversa a vacina do HPV - Ministério manda retirar 186 doses da vacina anti-HPV em Passo Fundo

domingo, 30 de março de 2014

A falsa paz em breve virá: o anticristo se manifestará em breve!


Apesar do terrorismo e das nuvens de guerra que encobrem o Oriente Médio, a perspectiva de uma paz como o mundo nunca viu parece uma esperança realista. Com toda certeza, as nações do mundo irão estabelecer uma paz internacional sem precedentes, e talvez até num futuro bem próximo, porque há milhares de anos a Bíblia previu que nos últimos dias haveria uma falsa paz.

No entanto, esse tempo de paz é profetizado, não com alegria, mas com grande tristeza, pois os profetas afirmaram que logo em seguida viria um holocausto que ameaçaria a sobrevivência de todos os seres vivos do planeta. Por quê? A resposta dessa pergunta envolve

Idolatria Católica, uma pratica satânica!

Espadas cravadas no peito de Nossa Senhora simbolizam dores da mãe de Jesus Cristo. Celebrações terminam após sete dias de reflexão. 
Setenário da Dores começa na sexta-feira, 4

Sete espadas cravadas no peito… sete dores de Maria. As passagens dolorosas da vida de Nossa Vossa Senhora serão celebradas na cidade onde os sinos falam e a Semana Santa mantém tradições que já adormeceram em muitos pontos do mundo. Isso entre os dias 4 e 10 de abril, quando a Igreja Católica ainda celebra o período da Quaresma.

No período que antecede à Semana Santa, o Setenário das Dores contará com ofícios que serão celebrados no interior da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, embalados pelo som barroco e bicentenário da Orquestra Ribeiro Bastos.

Fonte: Gazeta S.J.D. Rei

Irineu Siqueira Neto


"Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados."
1 Coríntios 12:2


Irmão católico, entenda o que você acabou de ler, você é guiado a se prostrar diante de ídolos, e isso é abominável perante o Criador do Céu e da Terra, e esta prática condenará sua alma ao inferno!

E fez grandes abominações, seguindo os ídolos, conforme a tudo o que fizeram os amorreus, os quais o Senhor lançou fora da sua possessão, de diante dos filhos de Israel. 1 Reis 21:26

Da onde surge tanta doideira meu irmão, sete espadadas no peito? Isso não é Cristianismo!

"Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?"
1 Coríntios 10:19


"Assim que, quanto ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só."
1 Coríntios 8:4


"E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo."
2 Coríntios 6:16


"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
2 Coríntios 11:14


"Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém."
1 João 5:21


'E todos os ídolos desaparecerão totalmente."
Isaías 2:18


"Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o."
Oséias 4:17


"E serviram os ídolos, dos quais o Senhor lhes dissera: Não fareis estas coisas."
2 Reis 17:12


"E serviram aos seus ídolos, que vieram a ser-lhes um laço."
Salmos 106:36

"Estas coisas se te farão, porque te prostituíste após os gentios, e te contaminaste com os seus ídolos."
Ezequiel 23:30


"Não vos virareis para os ídolos nem vos fareis deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus."
Levítico 19:4



E para finalizar, saiba qual é o destino dos idólatras:

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."
Apocalipse 21:8 


Qualquer refutação deve ser feita com base Bíblica, outra fonte além da Sagrada Escritura abrirá um precedente incontrolável de heresias!

A Igreja Católica argentina batizará um bebê de um casal de lésbicas! Cuma?????

O arcebispo de Córdoba autorizou a cerimônia na catedral da cidade

Karina, Soledad e a pequena Umma. / La Voz del Interior


Talvez o secretário da catedral da cidade argentina de Córdoba encontre uma surpresa quando preencher a ficha de batismo de Umma, um bebê que receberá o sacramento de batismo na Igreja católica no próximo 5 de abril. Encontrará que o certificado tem espaços para pôr os nomes do pai e da mãe, mas Umma tem duas mães: Karina Villarroel e Soledad Ortiz, que se casaram segundo a lei argentina em 2013. Se tratará do primeiro caso de um casal de pessoas do mesmo sexo, cujo matrimônio está permitido na Argentina desde 2010, que batizam um filho na fé católica.

Mas a notícia não é que Karina e Soledad querem incorporar Umma à Igreja, mas que ela tenha permitido. O arcebispo de Córdoba, Carlos Núñez, concedeu uma audiência à Karina, ex-policial, e a autorizou a batizar a criança na mesma catedral da segunda cidade mais povoada da Argentina. “Ele me confirmou que não haverá nenhum problema”, contou a esposa de Soledad.

As mulheres querem que a madrinha de Umma seja a presidenta argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que impulsionou a lei do chamado casal igualitário com o voto também de parte da oposição. “Nos encantaria que a presidenta aceitasse nossa proposta porque, graças a ela, pudemos nos tornar um casal e aumentar a família com Umma. Estamos muito felizes”, explicou Karina. Além disso, a criança terá um padrinho e uma madrinha amigos do casal. 

O arcebispo recomendou a elas “especial atenção” em escolher pessoas adequadas para que Umma “possa crescer na fé”.

Quando o papa Francisco era Jorge Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires, se opôs à lei do casamento gay, mas em privado admitia a possibilidade da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Como chefe da Igreja de Roma, advogou para incluir as crianças das famílias gays na Igreja: “Como anunciar a Cristo esses garotos e garotas? Como anunciar a Cristo uma geração que muda?". (Grifo meu)

O Papa disse a religiosos superiores que não fornecessem a essas novas gerações uma "vacina contra a fé". Além disso, quando era arcebispo, em 2012 criticava a hipocrisia de sacerdotes que se negavam a batizar a filhos de mães solteiras porque considerou que assim afastavam os fiéis da Igreja. Está claro que Karina e Soledad não estão casadas pela fé católica, mas o arcebispo de Córdoba autorizou, da mesma forma, que um sacerdote da catedral batize Umma. Fontes da Igreja cordobesa reconhecem que esta decisão foi possível porque o Papa é Bergoglio. A notícia irritou setores conservadores da Igreja em todo mundo.

O anti 

A instituição na qual não pôde permanecer Karina é a Polícia da província de Córdoba. Não porque tenha casado, mas por tomar a licença maternidade de 180 dias. A autoridade policial considerou que ela não tinha direito porque foi Soledad que levou em seu ventre o bebê gerado por fertilização assistida. Como Karina não obedeceu e deixou de trabalhar por esse período, a força policial determinou que ela havia abandonado suas funções e a demitiu. A ex-policial apelou da decisão na justiça.

Fonte: El país TSF-Portugal

Irineu Siqueira Neto


O FIM 
ESTA 
PRóXIMO
"Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus."


  Vamos analisar essa passagem de 2 Tessalonicenses, se nós sabemos que DEUS não habita templos feitos por mãos humanas, e que sim o seu verdadeiro Templo é o corpo de cada humano que se confessa Cristão, aonde seria esse lugar para que o anti-cristo possa se assentar chamado santuário de DEUS? 
"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:"

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" 

  Só pode ser do Vaticano em Roma, onde mais seria? Já que em cima de mim o diabo não  senta nem por decreto, em Nome de JESUS!

  Um sacerdote que se diz Cristão abençoar uma união matrimonial que é amaldiçoada pelo próprio DEUS esta querendo o que? Qual a real intenção por trás disso? 
  E não pense você que é um caso isolado, daqui a pouco esta abominação ocorrerá no mundo inteiro e com a "bença' do papa Chiquito! Quer vê? Escuta! Pois é sempre assim que começa, beeeem devagar...

O anti cristo sairá da Igreja Católica não há mais nada a ficar exposto!

Re-post bônus: Primeira postagem do blog!

Alertar até os confins da terra!


Irineu Siqueira Neto
Eu sei que existem muitos blogs,sites, canais no You Tube, com o intuito de  alertar a população mundial sobre os objetivos escusos dos senhores do mundo e seus meios desprezíveis para alcança-los.

Muita gente ainda teima em não acreditar que existe uma organização por detrás de todos, eu disse todos, os acontecimentos relevantes e irrelevantes que hoje se desenrolam no mundo.

Algumas vezes noticiados e outras nem mesmo são citados nos editais da grande mídia de informação. Você pode até me chamar de fanático e paranóico mas quando você retirar dos seus olhos todo a escama do preconceito e pelo menos analisar as minhas palavras, quem sabe você verá o mundo e as noticias de outra maneira, sim volto a falar dos jornais pois eles são um dos meios preferidos para alienar a população. Na minha opinião os meios mais nocivos de alienação são os jornais televisivos,as bandas e cantores juvenis e os filmes de hollywwod. Estes são os que mais causam dano, porém não são os únicos.

Esses senhores do mundo são popularmente conhecidos como os illuminati e possuem dois caracteres de comunicação universal que são o olho, geralmente o esquerdo e a piramide, inteira ou a inacabada. Este olho é chamado de olho que tudo vê, ou olho de rá ou olho de horús, que na verdade é o olho de satanás e tem como meta estar em todos os lugares, assim imitando "paraguáimente" a Onipresença do nosso DEUS Criador. E a pirâmide é nada mais, nada menos que o túmulo de faraó e na Bíblia faraó é a encarnação do mal ou seja, o diabo.

Nós vamos fazer um trabalho de pesquisa e informação que se presta com a meta de levar vocês a conhecerem coisas que ainda estão desconhecidas mais que por misericórdia de nosso Senhor JESUS deixam pistas para seguirmos e desmascarar seus malfeitores e ter seu conhecimento renovado e não conformado com este século.(Romanos 12-2)

Procuraremos ter bases Bíblicas em tudo que escrevermos.

Acredite se puder: Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias. Parte 2

híbridos, quimeras, animais, homens, medicina, cientistas, laboratórios, genes, genoma


Hoje, os produtos geneticamente modificados já não surpreendem ninguém. Por enquanto, pessoas e animais modificados apenas se preparam ainda para se tornarem parte do nosso mundo comum.


Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias. Parte 2

E vão mudá-lo de forma radical e para sempre. De que são capazes as quimeras dos laboratórios científicos e serão realmente uma ameaça séria?
Porque é que os cientistas se ingerem no código genético de seres vivos e o modificam? O zoólogo Dmitri Isonkin compartilha a sua opinião com a Voz da Rússia:
“Pode haver várias respostas. Primeira, por interesse de investigação científica para compreender de que modo ocorre a formação de embriões e de células e se é possível juntar dois códigos genéticos diferentes sem provocar rejeição. Segunda, um aspecto médico importante. Os cientistas procuram formas de curar as doenças até agora incuráveis, com a ajuda de um DNA estranho de outro organismo que resiste a esse mal. Terceira, isso pode ser uma iniciativa comercial vantajosa no futuro, pois é sabido que, hoje, no corpo dos animais cultivam órgãos doados muito caros.”
Earmouse
Porém, tal como no caso de produtos geneticamente modificados, organismos vivos modificados podem constituir uma ameaça considerável. Todas as experiências realizadas em engenharia genética devem ser sujeitos a longos testes, para se compreender como, no fim de contas, irá se comportar o organismo vivo. E se a maioria das experiências se realiza atualmente em ratos de laboratório, cuja longevidade é extremamente pequena e pode-se acompanhar as mudanças qualitativas no seu organismo durante várias gerações, é muito difícil fazer isso com animais grandes e muito mais com pessoas.
Segundo a lei, todos os híbridos-quimeras devem ser destruídos num prazo de duas semanas, mas como compreender a forma como os genes mistos influem nas gerações seguintes? Significa que o governo proíbe a realização de estudos mais profundos de hibridação de pessoas e animais. Mas isso acontece, muito frequentemente, apenas no papel. E na realidade?
Quimera
Pode-se apenas supor como agem os laboratórios secretos, mas sem dúvida que, se eles criam um ser híbrido, dificilmente o destruirão numa idade tão pequena: o mais interessante começa precisamente no período do amadurecimento sexual, quando as caraterísticas qualitativas do organismo passam a outro nível e pode-se acompanhar como o gene se irá comportar quando adulto, bem como quando se cruza um híbrido adulto com outro.
As experiências de quimerização de pessoas e animais têm, no fundo, um caráter ilegal como a clonagem de pessoas. Estes “jogos de Deus”, com vista à criação artificial de uma nova vida, poderão levar-nos muito longe. Por exemplo, relativamente há pouco tempo, a revista Cell Research, publicada pelo Instituto de Biologia Celular e pela Academia das Ciências da China, noticiou a realização de uma experiência com êxito de cruzamento de um homem com uma lebre. Para a realização do planejado, os cientistas chineses libertaram as células de uma lebre do seu DNA e, depois, injetaram DNA humano. Como resultado, foram obtidos cerca de 400 embriões, dos quais foram extraídas células estaminais para posteriores experiências, e os híbridos foram destruídos. Posteriormente, os cientistas planejam criar uma série de novos híbridos na base de DNA humano e de outros animais.
Quimera
Não se compreende que criação saíra daí. Também não se compreende durante quanto tempo se manterá a proibição de semelhantes manipulações com o código genético de seres vivos. Porque se por um instante se imaginar que as experiências serão legalizadas, tanto como as quimeras, o nosso mundo, na realidade, mudará completamente. E vocês irão para o trabalho rodeados de homens-porcos, homens-bodes e homens-burros? Então, será agradável recordar os bons velhos tempos.
Quimera

Estaria Roma tomando seu lugar na nova ordem mundial?: ''O Vaticano estaria disposto a mediar situações de Venezuela''


O porta-voz do Vaticano Federico Lombardi disse sexta-feira que a Santa Sé e Parolin "certamente estão dispostos e ansiosos para fazer o bem ao país o mais rápido possível."

O Vaticano estaria disposto a mediar a situação na Venezuela, de acordo com a Associated Press.

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, quinta-feira aceitou a idéia de um mediador de boa-fé, a recusa da oposição do país sul-americano de diálogo.

Nesse sentido, ele citou o secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin, que até o ano passado era o núncio em Caracas.
O porta-voz do Vaticano Federico Lombardi disse sexta-feira que a Santa Sé e Parolin "certamente estão dispostos e ansiosos para fazer o bem ao país o mais rápido possível."
No entanto, ele disse que o Vaticano precisa entender se os seus esforços levam ao "resultado desejado".

O procurador-geral da Venezuela, Luisa Ortega Díaz, disse que, até agora, a violência que ocorre no país deixou 37 mortos.
Nesse sentido, disse que também deixou mais de 550 feridos e 81 investigações de violações de direitos humanos.


Desde 12 de fevereiro os grupos de extrema-direita venezuelanos se comprometeram com o vandalismo em vários municípios governados por prefeitos de oposição, sem esconder o objetivo dos protestos que é a "queda" do presidente Nicolas Maduro por meios inconstitucionais.

Em junho passado, o presidente Maduro realizou uma audiência privada com o Papa no Vaticano Francisco. Nessa reunião, o Papa expressou atenta à situação na Venezuela após as eleições presidenciais, em 14 de abril, quando as forças de oposição de choque, lideradas pelo candidato presidencial derrotado Henrique Capriles, desencadeou uma onda de violência que culminou e matou pelo menos 11 pessoas.

Telesur
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...