Irineu Siqueira Neto
Meu irmão, minha irmã, antes de mais nada, vamos ler a Palavra de DEUS, confira:
Êxodo 20-3
"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8
"Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem."
Isaías 48:11"
Conheça a última do "vaiacreditando" (Vaticano) é de acabar com o piqui do goiás e com a boiada do mato grosso.
A nova santa da praça é a "Odetinha", essa é demais da conta.....
Hoje no jornal (irraci)nacional no último bloco a notícia pra fechar com chave de estrume a edição foi o "incrível" início do processo de canonização desta inocente criança, Odette Vidal Oliveira, primeira carioca candidata a Santa no Brasil.
Trata-se de mais um embuste da I.C.A.R, e de sua subsidiária brasileira a rede globosta de televisão.
E a reportagem evento foi completa, com direito a atriz global "confessar" que é devota de tal menina, Giovana Antonela!(que,coincidência, é uma das protagonista da atual novela das 21:00)
A menina, pois se trata de uma criança de nove anos que com certeza não tinha noção alguma do que é ser cristão, e por imitar os pais em determinados assuntos "eucarísticos" ganhou certa notoriedade entre as demais crianças, e coincidentemente fotografada nesses momentos de "comunhão" como que para um registro para a posterioridade.
E essa condição posterior culmina justamente na canonização?? Depois dizem que nós somos fanáticos e enxergamos conspiração em tudo.
Vamos analisar friamente o caso, uma infante de nove anos de idade, nasceu em 15 de setembro de 1930, Odette Vidal Oliveira era filha de Augusto Ferreira Cardoso e Alice Vidal, imigrantes portugueses vindos da região do Porto, ricos empresários que estabeleceram fortes laços com a Igreja através de grandes doações, ou seja já abre aqui uma suspeita de compra desta canonização.
É necessário que qualquer aspirante a santo tenha alcançado as onze virtudes necessárias, obtidas através de uma vida heroica e santa, como esperança, humildade, castidade e bondade.
Só me pergunto, como comprovar que as provas capitadas para tal proeza que seria a de uma criança ter uma vida tão cheia de qualidades serão verdadeiras?
Somente a castidade é claramente assertiva, mas e o resto das virtudes? Tem até uma foto dela fantasiada de marujo pro carnaval, essa... qual é a virtude do carnaval mesmo?
A santa no carnaval usando uma roupa absolutamente masculina!
Mudança de sexo da santa?
Esse parágrafo é pra ilustrar as contradições em si mesma desse tipo de atitude por parte de eclesiásticos e do gado incauto que acredita em tudo que a globosta fala e em tudo que os lideres religiosos dizem,isso serve para pastores também, que o povo(gado) não questiona nada que uma figura que se diz religiosa afirma e nem confere se a Bíblia esta em conformidade com o que foi falado!
Biblicamente falando, não se pode colocar nada e nem ninguém no lugar de DEUS,do Gênesis ao Apocalipse a escritura condena a veneração a ídolos e imagens e afirma que o lugar dos idólatras é no lago de fogo que arde com enxofre (Apo 21-8).
A minha pagina tem como o grande intento espantar o mosquito do seu olho, te dar um toque, te mostrar a verdade do nosso mundo e do espiritual que é tão real quanto a nossa dura realidade.
Mas sem cocoré e nem choro baixo, sem dar voltas e nem com o bom e e velho"veja bem temos que ser compreensivos..."
Á vá!
Parece que pra estuprar a sua espiritualidade vale tudo mas pra te falar a verdade é preciso meias palavras? Escolher bem o que vai ser dito?Comigo não...esta na Bíblia é o que importa!
Taí a Odetinha:
Santa(?!) Odetinha
Se você quiser arriscar a sua alma na mão dela fique a vontade, a minha esta na mão do REI JESUS CRISTO.
Venha, seja um cristão genuíno você também...
Como um católico não enxerga isso?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir