Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

7 perguntas que todo ateu deveria responder:


Os maiores ateus da humanidade!

Quando encontrar um Ateu de verdade pergunte à ele:

1. Se a origem do universo é o Big Bang, responda: O que explodiu? Como Explodiu? E como surgiram os elementos que explodiram? Resumindo: Qual seria a causa primeira do universo?

2. Se espécies semelhantes produzem espécies semelhantes como ocorrem essas mutações e transformações que originam novas espécies? Porque não vemos criaturas em seu processo natural evolutivo? Ou seja onde está o elo perdido entre o homem e o macaco?

3. Se a ciência (vosso deus) afirma que “vida provém de vida” como explicar algo sem vida gerar vida?

4.
Se a existência de um Deus real e bom é incompatível com um mundo de sofrimento (argumento comum dos ateus) por que o índice de ateísmo é absurdamente maior em países onde há menos sofrimento? Por que as pessoas que realmente sofrem são as mais crédulas?

5. Se Deus não existe porque a maldade não tomou conta de tudo, uma vez que o mal não respeita nada, nem ninguém?

6.Você conhece alguém que teve sua vida miserável transformada pelo poder do ateísmo? Alguém que depois de se tornar ateu conseguiu, com essa filosofia, salvar seu casamento, sair das drogas ou algo assim?

7. Se você rejeita o Deus da Bíblia devo presumir que você leu a Bíblia toda?



94 comentários:

  1. Acreditar em Deus é uma questão de fé... Ser Ateu é uma questão de convicção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convicção do que meu jovem? a ciencia não da certeza de nada pra ninguem , são teorias e só teorias :)

      Excluir
    2. a quer dizer que a Bíblia da nê

      Excluir
    3. em outras palavras são tudo teoria!

      Excluir
    4. A ciência tem provas do q afirma, Deus é inventado para dar esperancas ou ate mesmo para submeter alguém ao seu favor. Pense, se esse Deus existisse por que arriscaria seu filho a algo estupido de salvar o que esta perdido, sendo que, ele é a imagem semelhança dos humanos e todos nós somos egoístas?
      Isso é só o primeiro, se quiser faco tópicos sobre esse "Deus" que tanto dizem existir.

      Excluir
    5. Provas essas produzidas pelos próprios cientistas ateus que querem abalizar sua argumentação!
      E sabe de uma coisa, a pessoa tem que ser muito CRENTE para acreditar na teoria da evolução. Primeiro, por que é uma teoria, e segundo, por pensar que um ser complexo e completo como você e eu evoluiu de uma bactéria, ou peixe, ou macaco ou de uma explosão... Tem que ter muita crença mesmo!

      Excluir
    6. E na montagem da foto com números exagerados, forma 20 milhões de mortos e a maioria de fome que sempre matava milhões em ciclos de fome desde o início dos tempos. E todos estes comunistas juntos perderam para HITLER que era Cristão PROTESTANTE, Fundou a IGREJA do TERCEIRO REICH sob o domínio da IGREJA LUTERANA e liderada pelo "bispo" LUDWIG MULLER.
      HITLER o cristão Protestante matou 60 milhões.

      Excluir
    7. Hitler era católico, crismado e tudo.

      Excluir
    8. Porque toda essa discussão e revolta?! Já parou ora pensar que Jesus Cristo que realmente existiu e existem provas disso, só pregou amor, liberdade e esperança. Será que os cristãos em vez de tentar mudar a opinião do ateu não busca formas para provar que Deus está vivo, em vez de fazer baixaria e usar de violência seja por rede social seja fisicamente. A religião a qual cada cristão segue é podre sim fez coisas terríveis sim, faz ainda sim, mas se olharmos somente para isso não iremos progredir, cada pessoa tem uma maneira de pensar o cristão mais do que ninguém que prega a palavra de Deus que é o amor deveria praticar mais isso, julgar é fácil entender e ter a conversa civilizada é difícil pq?! Eu sou cristã tenho esperança num Deus único que não posso ver e a meu modo digo que ele é o ágape. Outra pessoa terá uma visão diferente da minha e assim por diante, mas não irei mata-la por ela pensar diferente de mim. Seja ateu, seja cristão , seja agnóstico todos querem a mesma coisa que é ter esperança em algo maior, que alguém chegue neles e prove que suas teorias estão erradas e dê esperança, apenas isso. O novo testamento é o fim das leis do velho testamento, o sacrifício de Jesus foi o fim da lei. A igreja surgiu para espalhar que Deus é o único e verdadeiro pai da humanidade, vemos hj e estudamos em história os efeitos da igreja e da religião errôneos, mas quem pode julgar?! Somos humanos e erramos mesmo. A crença deve crescer naturalmente dentro de cada um, a semente já foi plantada em cada ser humano afinal,qual o ateu que não ouviu o nome Deus ou Jesus ou Javé ou Jeová?! Espero que a paz reine no coração de todos nós! Assim como o respeito mútuo e por mais impossível que pareça... O Amor.

      Excluir
    9. Sinonimo de convicção: crença, certeza, fé.....

      Excluir
    10. Hitler não Matou 60 milhões ele toruturou e matou 12 milhões não 60 favor ler. Irineu vc pelo menos sabe oq é uma teoria científica????? Exato SÓ uma teoria. E muita crença e pensar q um ser onipotente onipresente onisciente surgiu do nada criou um planeta plano colocou barro la fez Adão e Eva, e acredita tbm q não deve questionar pq é errado.

      Excluir
    11. Vocês crentes questionam não ciência pois ciência é uma prole do chamado método cientifico. Metodo este que deu a humanidade toda a evolução que se tem hoje. Pois me digam entao. Supondo que abandonemos o metodo cientifico, as pesquisas, a curiosidade que leva o homem a questionar inclusive a existência de algo superior. A curiosidade que leva a pesquisa. Ao nao contentamento simples e vago, estéril da frase que diz: "deus criou." Supondo que nada disso existisse e nos ainda vivêssemos baseados na bíblia. Neste livro que um dia pode ter sido ate mesmo um barco que a humanidade se agarrassem um momentos de trevas intelectuais mas que por inúmeras vezes, incontáveis vezes serviu como instrumentonde opressão e medo. Pergunto a vocês. O que teríamos hoje? Vocês dizem que a ciência nao serve de nada. Mas e os tratamentos médicos? E os antibióticos? E as invenções que revolucionam a vida humana? Todas todas baseadas no metodo cientifico. So digo uma coisa meus caros. Vocês dizem que tem a verdade. Dizem que leem a verdade. Dizem que conhecem a verdade. Dizem que fulano, cricrano, beltrano e a verdade, mas nao podem provar que esta verdade é verossímil. Entao não questionem o metodo cientifico. Ou melhor questionem sim. Questionem demais mas provem que ele esta errado. Teorias? Sim existem muitas. Existem de carradas. E se elas são tão frágeis quanto vocês dizem provem que elas estão erradas. Uma teoria so precisa ser refutada uma unica vez para ser descartada. Se nao conseguirem. CALEM A BOCA!!!

      Excluir
    12. Olhe só primeiro me responda uma pergunta :

      Se vc não acredita que Deus. Quem foi que criou os seres humanos ?

      Excluir
    13. E só mais uma coisa o nome do meu Deus é com "D" maiúsculo.

      Excluir
    14. Homem criou Deus porque tinha medo da morte e para controlar seus impetus. Sem Deus a terra viraria uma zona.

      Excluir
  2. a mente uniciente de deus nem sabia que é o sol que irradia toda a luz, primeiro fez a luz, três dias depois fez o sol, isso é uma piada absurda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez Deus quisesse acabar com o mal da escuridão que varria o universo primeiro, para depois fazer o sol e assim todo o resto... Isso não é ciência, mas é teoria também meu amigo.

      Excluir
    2. Talvez Deus quisesse acabar com o mal da escuridão que varria o universo primeiro, para depois fazer o sol e assim todo o resto... Isso não é ciência, mas é teoria também meu amigo.

      Excluir
    3. Muitos vão pedir misericórdia de Deus quando o juizo final chegar até lá, todos aqueles que n acreditam sofreram , a segunda morte é pior que a primeira , não quer acreditar, não se preocupe , Deus deu livre arbítrio de escolha , arrependeu-vos enquanto é tempo, ou continue com a seu entendimento do que vc acha , o povo sofre por falta de conhecimento.

      Excluir
    4. Muitos vão pedir misericórdia de Deus quando o juizo final chegar até lá, todos aqueles que n acreditam sofreram , a segunda morte é pior que a primeira , não quer acreditar, não se preocupe , Deus deu livre arbítrio de escolha , arrependeu-vos enquanto é tempo, ou continue com a seu entendimento do que vc acha , o povo sofre por falta de conhecimento.

      Excluir
    5. Só sei de, uma coisa, em (Apocalipse 21:8) a Bíblia mostra uma lista daqueles que irão padecer eternamente no Lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. E, nesta Lista estão os (incrédulos) o ateu crendo ou não em Deus, isso não irá impedir de um dia a sua Justiça de ser executada !!!

      Excluir
  3. Só sei que nada sei. Se tivessemos a resposta de toda a origem, quem nos passou esse conhecimento? Deus até agora é uma teoria que supre a necessidade humana de entender o que existia antes de sua existencia. Respeito a hipótese de que Deus existe assim como respeito a outras hipóteses como por exemplo, o universo conhecido é um "programa" de algo que entenderíamos como um computador programado por seres desconhecidos deste ou de outros Universos/Setores da existência. A vida pode ser o Animado e o Inanimado, quem disse que somos diferentes das moléculas de água e carbono? o que nos fazem especiais é acharmos que pensamos e reagimos? vc não fala com suas moléculas por exemplo...O conceito de VIDA pode ser errado, mais uma crendice humana. O fator Bondade e Maldade pode ser apenas uma concepção e ponto de vista humano. Entre outras hipóteses, que acredito tanto quanto esta, porém em priori, a hipótese de uma virgem ter um filho é uma das últimas em que levarei em consideração por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, somo todos Anônimos, apenas partículas rodopiando no resplendor do Big Bang. Entendam, o que fazemos e pensamos deve ser feito em prol da Civilização, pois caso erremos ou não nos protegemos de nossa extinção, ninguém virá ajudar, nem Deus nem seres de outros planetas e o motivo disso é óbvio, cabe a nós permanecermos vivos pois o Universo sem nós é o Universo (o que significa Deus pra você significa Universo pra mim) e nós sem o Universo somos o esquecimento. Somos insignificantes e nossos atos não alteram em nada o Universo. Para isso precisaríamos ser GRANDES em magnitude e tecnologia, não somos, então devemos ser inteligentes e criar nossos filhos para serem ainda mais inteligentes do que nós. Se vamos nos respeitar e respeitar o Universo devemos primeiro respeitar nosso Planeta e os seres que dependem de nossas ações, pois para eles nós somos Deus, temos a responsabilidade de Deus nas mãos, nossos atos matam milhões/bilhões/trilhões de vidas ou os salvam. Biosfera - Sistema Solar - Via Láctea - Universo. Essa é a ordem da nossa responsabilidade, é a ordem de Deus. Você é Deus, sinta-se assim, agora seja um Deus responsável assim como aquele que vc queria que fosse o SEU Deus. Não sou ATEU, acredito em DEUS, acredito em VOCÊ, sei que vc será um bom PAI e uma boa MÃE e terá filhos que serão melhores que você. Independente pra onde você vá quando morrer, seus filhos serão algo que você deixou para o Universo, seus filhos serão quem são graças a você, seus filhos serão parte de você quando você morrer. Então não interessa pra onde vamos, o que interessa é que nosso planeta e os seres que vivem nele continuarão! Rodrigo Demartini. 2(posts) ^.^ peace!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De longe foi a melhor resposta que li até hoje, pena o perfil ser anônimo. Parabéns.

      Excluir
    2. O que causou a existência do universo?

      Eu não estava ciente que já haviam demonstrado que o universo tinha tido uma causa. Afinal, a pergunta não é se o universo tem uma causa, mas qual é ela. Essa pergunta pode ir para qualquer lado. Afinal, se formos igualar "universo"="o que teve inicio com o Big Bang", então existem muitas respostas possíveis, incluindo a resposta dada por Lawrence Krauss. Note que a resposta de Krauss não responde "por que existe algo e não nada", mas responde o porque o que existe assume a configuração que vemos, sendo que essa configuração é o que "teve inicio com o Big Bang". Outra possibilidade é simplesmente que o universo não teve uma causa, seja porque ele é eterno, ou seja porque ele tem uma origem a-causal.

      Responder porque existe algo e não nada é uma pergunta diferente.

      Excluir
  5. se a teoria do big bang nao e' real esse teu deus de onde veio? caio do ceru HAHAHA? ridicolo isso deixe'nos em paz fica tu idiota desse lado e deixenos esplorar o mundo. PALHAXADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... nossa realidade é diferente a de Deus, lembra que se nao existisse pecado também n existiria a morte? Ele sempre existiu mas nossa realidade é diferente, então pensamos em Deus como se vivesse como nós.

      Excluir
    2. "Crêr em Deus é uma questão de FÉ, não crêr em Deus é uma questão de incredulidade" Porém a salvaçao da nossa Alma é conquistada pela FÉ, e a condenaçao da nossa Alma ao sofrimento Eterno é a incredulidade. (AP 21:8) (GL 6:7) Deus não se, deixa escarnecer, tudo que o homem semear, isto colherá

      Excluir
    3. O saudoso Pregador Charles Spurgeon disse que haverá muitas surpresas no dia do Julgamento Final: "No inferno haverá milhares de almas gritando, urrando, dizendo que mereciam o
      Céu, já no Inferno haverá milhares de Almas que, irão dizer nós merecíamos o Inferno" Resumindo: A Salvação não é por Vc ser muito bonzinho, ou menos ruizinho, ou um fazedor de boas obras... etc. A Salvaçao é pela Fé naquilo que Cristo fez por mim e Vc na Cruz dolorosa da Calvário. (EF 2:8-9)
      "Pela Graça sois Salvos por meio da Fé, isto não vem de vós é dom de Deus, não pelas obras, para que ninguém se glorie" Talvez algum Ateu irá dizer: eu não creio !!! Que, pena irá queimar vivo eternamente no inferno !!😭👹💀

      Excluir
  6. Respondendo:
    1- Nós não sabemos e nem vcs religiosos sabem. Vcs dizem q deus criou o universo. Para explicar o criacionismo me diga: quem criou deus? Resumindo qual seria a causa da criação de deus?
    2- Essa pergunta vc pegou pesado. A evolução não é mágica e não ocorre de uma hora para outra, leva-se muuuitos anos, assim como ocorreu conosco. O mais certo é q viemos de uma especie biologicamente semelhante, ja q nossos DNAs são 98% iguais.
    3- Essa eu vou te responder com uma pergunta básica. Se vida gera vida, como o primeiro homem foi feito do barro e a mulher feita de uma costela?
    4- Essa é mt fácil. Sofrer como jesus sofreu. E assim elas pensam q vão garantir um pedacinho no céu.
    5- Conhece a historia dos 2 lobos? Procure no google. Bem x Mal :"Vence aquele q vc o alimente mais."
    6- Boa pergunta. Sou ateu, meu casamento já é bom. Tenho uma linda filha e td mundo aqui tem boa saúde. Agora a questão é: Já ouviu falar em placebo? É exatamente isso q nós achamos das religiões, por isso somos ateus, entendeu agora?
    7- Não, não li ela toda. Assim como vc tb não a leu toda. E como ninguém q esteja em um alto escalão de uma igreja tenha lido. Assim como não preciso beber a garrafa inteira de cachaça pra saber q ela é ruim. Cheiro e ponho só uma gota na boca. Leio o trecho da bíblia q me convém só pre eu me convencer mais ainda q não preciso dela pra viver e ser feliz.
    Resumindo: sou bom, faços coisas boas. Não preciso de um ser superior pra fazer o q faço e nem julgar o q faço de errado. Qnd faço algo bom é pq eu quero e não pra poder garantir uma vaga no céu. Uma pergunta pra vc: Vc q cresceu num lugar ou numa familia religiosa nunca se sentiu coagido? "Não faça isso q deus não agrada." "Não faça aquilo senão vc não vai pro céu." Pra mim isso não é amor, chama-se terrorismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Weber! Graça e Paz do Senhor JESUS!

      1°= Ele É! A causa primeira de tudo: "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14"

      2°= Que espécie é essa? Peixe, bactéria ou um símio? Por que a "evolução" parou em nosso estágio? Não há outra espécie de ser humano mais avançado!

      3°= Fácil, matéria prima! A vida vem após o sopro do DEUS Vivo em suas narinas!

      4°= Dado histórico: todo regime político ateu( ex: comunismo) só gera genocídios!

      5°= O que é o bem pra você? Qualquer conceito que você esboce, a priori já estará bem definido na Bíblia!

      6°= Glória a DEUS pela sua vida e sua família!
      Pense comigo agora, o sucesso da sua vida familiar é o que foi pregado através do séculos pela cultura judaico/cristã sobre o que é ser família!

      7°= Amado devo discordar, eu já li o Velho Testamento inteiro uma vez, e o Novo cinco vezes! Você deveria ler o Novo Testamento, ou pelo menos os quatros Evangelhos, após essa experiencia, você com certeza chegaria a conclusão que JESUS CRISTO não cabe no imaginário humano!

      Portanto, o que você chama de ser bom só pode ser mensurado por que a Bíblia existe e fez conhecer o que é bom e mau!

      Quanto à sua pergunta: Quem tem limite vai longe! Isso não é terrorismo, é disciplina moral, espiritual e social.
      Já imaginou uma sociedade sem limites? Seria possível a co-existência?

      Excluir
    2. Irineu, vc está sendo sarcástico e desrespeitoso comigo, como todos os religiosos são conosco. Todas as suas respostas foram típicas de religiosos, sem fundamento, só crença. Vc me desculpe as palavras, mas pelo pouco q percebi vc é um fanático e não estudioso ou religioso. E se seu deus nao te ensinou respeito ao próximo, mude de deus.

      Excluir
    3. Graça e Paz Weber!
      A priori peço perdão a sua pessoa se eu pareci ser desrespeitoso! Pois a minha real intenção foi confrontar suas colocações!
      Quanto ás respostas, eu as considero no mesmo nível das suas. Pra mim o livro de regra e fé é a Bíblia portanto e dela que eu tiro toda a minha argumentação, portanto não é por eu ter citado o que está escrito nela que você pode me chamar de fanático.
      Em tempo, o que é um fanático religioso?

      Esse blog foi fundado para levar o Evangelho até pessoas como você, pois JESUS veio para os que estão afastados Dele.
      Irei verdadeiramente orar pela sua vida e família, pois os sinais do Retorno de CRISTO estão se cumprindo com uma precisão cirúrgica, e você precisa saber que após sua Volta só restarão os lamentos!

      Excluir
    4. Fanático Religioso: para mim é como vc mesmo diz livro de regra bíblia. Pronto e acabou. Não aceitam mais nada de diferente do q está escrito. Brigam em nome de deus. Matam em nome de deus. Excluem as pessoas por não creem no mesmo deus q ela crê. Abra sua mente, expanda seus horizontes, veja além das coisas. Como seres humanos pense nas coisas como um todo. Não pense só nas coisas q acontecem ao seu redor, pense grande, pense no q acontece com o mundo. A fissura em crer no ser superior e achar q tudo só acontece pq ele permite (pq ele já sabe o q vai acontecer), e simplesmente focar nele sem se questionar em tudo o q acontece é de certa forma, para mim, um absurdo. Muita coisa boa é creditada a deus. E as coisas ruins? Ah... as ruins são coisa do tinhoso... Pois bem, acho q a bíblia e outros livros religiosos fazem com q as pessoas tenham medo de pensar como nós pensamos. (Eu acho, é minha opinião). E volto a repetir, não é disciplina religiosa: é medo q fazem com q as pessoas deixem de pensar. Principalmente o medo de não ir para o céu. Se eu te pedir para pensar como pode ser cruel deus deixar milhões de crianças (é mesmo, vamos pensar nas pobres criancinhas) que morrem de fome nos países da África, vc não vai querer pensar nisso pq eu te faria se voltar contra seu deus, então vc não pensa e continua seguindo a vida, pois não é problema seu. É problemas deles lá. Quero deixar bem claro q não sou intolerante religioso. Discuto saudavelmente com todos meus amigos q possuem algum tipo de religião, e q por incrível q pareça, são sempre eles q começam a me questionar. Pois se não tocarem no assunto eu não toco. Sempre querem questionar a nossa falta de fé. O ateu aceita com respeito os religiosos, porém o inverso não é respeitado. A impressão q dá é q vcs querem confrontar para serem superiores e donos da razão. Pois o ser superior está ao lado de vcs e pronto. Não sei como tudo começou e não me importo. Só me importo com o q tá acontecendo e o q acontecerá amanhã para eu cuidar da minha família. Mas vou te confessar: lá bem no fundo eu até gostaria q deus existisse só para ter ctz q todas as pessoas ruins do mundo irem para o inferno. Só por isso. A começar pelos pastores milionários, seguidos de estupradores, políticos.... e por ai vai. ;)

      Excluir
    5. Prezado Weber, Graça e Paz!
      O que você define por fundamentalista na verdade é um Cristão coerente, eu leio outros livros de teor Cristão, mas desde que atendam o que a Bíblia ensina, pois ela é autosufiente em seus preceitos, eu não preciso de mais nada além dela, apesar disso quando necessito de mais entendimento sobre uma questão busca em literaturas cristãs sem hesitar.
      Um ponto interessante sobre os seus argumentos é esse: “matam em nome de deus”, muito bom, você sabia que os regimes mais genocidas da história humana são os ateus! Por exemplo o comunismo esquerdista, um regime político/econômico que matou mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo onde quer que tenha sido estabelecido. E as ditas guerras santas mataram cerca de 10 milhões de seres humanos. Não que seja um número irrisório, e eu não concordo com nenhuma violência em nome de DEUS, mais perceba que onde DEUS não está a coisa degringola além do limite do aceitável.
      Não é medo o que as pessoas sentem se forem genuinamente convertidas, tem que ser o respeito! Veja um filho que tem medo do pai, o pai lhe proíbe de fumar então ela faz isso escondido por temer represálias e não por respeito a autoridade de seu progenitor, pois se o respeitasse de fato, não faria nada que pode opor-se à sua autoridade. Com DEUS também é assim, o problema é que daremos conta de tudo que fizermos a DEUS, pois Ele é Onisciente.
      Quanto aos seus amigos sempre iniciarem o debate, acredito que você seja um cara muito sangue bom e uma pessoa agradável, e isso os leva a questiona-lo sobre seu ateísmo não pela disputa em si, e sim com um verdadeiro sentimento de leva-lo a conhecer JESUS. Desde que sejam Cristão verdadeiros. Esse sentimento de superioridade expresso por alguns é por estarem ainda na infância da fé, não sabem o que é ser um Cristão que ama seu próximo. Em João 3-30 diz assim: “É necessário que ele cresça e que eu diminua.” Isto é, qualquer outra atitude de um crente que não seja a de engrandecer o Nome de JESUS já demonstra uma falha em sua conversão. Tenha paciência com eles, só querem o seu bem, no entanto não sabem se expressar.
      Falando nisso... vamos fazer um exercício em futuro alternativo, suponhamos que JESUS de fato não exista, e ao findar nossa vida aqui na terra o destino é verdadeiramente o nada, zefiní, acabou-acabou, por ser Cristão você não perde nada! Até ganhou em vida um amplo livro de orientação humana que é a Bíblia. Em contrapartida, se no dia do seu enterro, lá no além, você descobrir que CRISTO existe mesmo e que toda aquela história de vida eterna, paraíso, inferno era tudo verdade, e você não é um Cristão... você perde absolutamente tudo!
      Pense nisso, abra agora mesmo a sua mente e deixe esse DEUS chamado JESUS ser seu amigo, o mundo ficará muito mais fácil de viver, e você perceberá como todos os seus questionamentos são fruto de um vazio do tamanho de DEUS!

      Excluir
    6. Perguntinha basica p/ os incrédulos 👇👇

      Como explicar a tumba vazia, as aparições de Jesus após a morte e o crescimento da Igreja? Só sei de uma coisa, os Ateus dizem que não crêem em Deus, mas quer ver um deles clamarem a Deus? É só estare algum deles dentro de um avião, qdo ele estiver caindo.. kkkk

      Excluir
  7. 1º: é uma teoria, a mais provável e inteligente, o ser humano ainda não tem a capacidade de obter conhecimento suficiente para distinguir qual foi a origem do universo, enquanto vocês usam deus como uma desculpa pra tudo isso, fique sabendo que seu "deus" também é uma teoria, e assim como ninguém pode provar como foi a origem do universo vocês também não sabem provar que deus existe.
    2º Elementar, isso se chama seleção natural(ou algo do tipo), as espécies evoluem dependendo de sua necessidade ao ambiente da qual ela está vivendo, por exemplo: a última mutação do ser humano foi o dente do siso, ultimamente os seres humanos não precisaram utiliza-los há um bom tempo, então assim nossa genética usa como referência a inutilização dele já que os filhos e netos provavelmente não usarão também(eu não nasci com dente do siso, mas tenho amigos que nasceram com tal). Os macacos de hoje em dia não seriam como os de antigamente já que eles não possuíam a mesma capacidade de intelecto, e com o passar do MILÊNIOS(as evoluções podem demorar centenas, milhares ou milhões de anos, sabia desta?) os macacos começaram a adquirir postura, e inteligência o suficiente para desenvolver ferramentas, armas para caça, fontes de aquecimento(do qual substituíram seus pêlos) e continuou a adquirir conhecimento e evoluir até os dias de hoje, pesquise no google sobre prováveis previsões de evolução devido a nossa genética atual, ou assista wall-e e veja os caras gordões que você irá entender...
    3º Essa pergunta você deivia fazer pra você mesmo! barro não é nenhuma forma de vida, o que você me diz sobre adão e eva, que na minha opinião, é a história mais ridícula do mundo!
    4º Seu querido jesus não me parecia muito saudável pra mim antes de sua morte...
    5º Essa será uma honra responder, Seu deus disse que tiraria todas as pessoas más da terra, eu ainda vejo muito no cidade alerta na record.. Na mitologia nórdica o deus Odin disse que mataria todos os gigantes de gelo no mundo, e eu nunca vi um gigante de gelo ;)
    6º Não, eu não conheço, assim como não conheci ninguém que se livrou das drogas e doenças porque ficou falando sozinho na frente de uma cruz... agora me diga, se você rezar a ebola, dengue, AIDS e as drogas sumirão do mundo? EU DUVIDO
    7º Quer dizer que será verdade tudo que está lá se eu perder meu tempo com o que estiver escrito naquele livro? hahaha, essa é engraçada, quer dizer que se eu ler o livro do harry potter eu serei levado pra Hogwarts?
    Agora eu te pergunto...
    Com uma resposta coerente, prove que deus exista, como ele é, qual língua ele fala, que ele faz milagres. Se cair um raio na minha cabeça agora você não precisa responder minha pergunta.
    Tenha um Bom dia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia prezado anônimo!

      1° Se você considera mais fácil crer que um sistema orgânico complexo, como o seu e o meu deriva de uma bactéria... É muito mais difícil crer na evolução do que na Criação! Compare a Criação e a Evolução com as leis da causa e efeito e a lei da termodinâmica e veja qual é mais coerente com elas.

      2° Entendo porém discordo, mas fica a pergunta que nunca será respondida: Onde está o elo perdido entre o homem e o macaco? E por que a evolução parou em nosso estágio?

      3° Fácil,o barro foi matéria prima! A vida vem após o sopro do DEUS Vivo nas narinas de Adão!

      4° Não entendi sua colocação, a pergunta se refere justamente ao fato de que em países ditos ateus o sofrimento da população é menor.

      5° As pessoas más serão lançadas no Inferno e as boas irão para o Paraíso. O mal que advém do diabo, só não tomou de conta do mundo por que DEUS não permite.

      6° Eu já conheço muito gente que se livrou de vários vícios e doenças através da fé em JESUS CRISTO. Essas doença que você citou são a consequência do pecado que entrou no mundo, você já percebeu que nos países onde o Cristianismo é minoria, são eles assolados pela maioria dessas doenças malignas? Qual é o ambiente que a AIDS mais mata? No meio do homossexualismo. Ou seja longe de DEUS, o ser humano fica sem proteção nenhuma.

      7° Se você se presta a ler lixos como Harry Porter, Saga Crepúsculo e outras coisas inúteis, faça um favor a sí mesmo leia o Novo Testamento e depois o livro de Provérbios que está no Velho Testamento e você será transformado pelo Poder do Evangelho.

      Excluir
    2. Antes de tudo meu nome é Henrique, não gosto de ser considerado anônimo.
      Eu fiz minha parte de responder, mas pessoas como vocês, fanáticos religiosos e testemunhas de jeová odeiam perder, você fez sua enquete para respondermos, e não para você nos contrariar, se você detesta aceitar receber estas respostas que você muito provavelmente achou que ninguém responderia então nem tivesse questionado.
      -Acho que você não me entendeu, mas eu não acredito tampouco em deus quanto o big bang - por mais que seja a teoria mais aceitável na minha opinião. NINGUÉM no nosso mundo tem conhecimento suficiente para montar a teoria correta no nosso universo, eu não sei como surgiram a matéria que desenvolveu o big bang, e nem vocês sabem sabem sobre como seu deus nasceu, isso se ele existir
      -Acho que você não entendeu por isso discordou, o elo perdido pode nem sequer ter existido, simplesmente a geração antes da sua evoluiu direto pro ser humano, e ninguém afirma que paramos de evoluir, já que a evolução demora de centenas a milhares de anos para acontecer.
      -Mas barro não é vida, seu deus não é vivo, é um ser espiritual, se vida surgisse do barro era só espalhar ele por aí, você tem que aceitar que a história de adão e eva é a mais ridícula da bíblia.
      -Essa foi por minha má interpretação, entendi que você disse que os países onde há mais ateus sofrem mais, mas comparei o que seu senhor jesus sofreu antes de sua morte. Mas é simples: Eles não dependem de ninguém pra sobreviver, apenas acreditam em suas escolhas, e não as julgam só porque está escrito em um livro, mas só por ter noção do que estão fazendo.
      -Então por que seu deus não pune as pessoas que estão fazendo o mau agora? se ele disse que iria tirar todas as pessoas más da terra ele não deveria esperar elas morrerem para fazê-las sofrer, mas sumir com elas pra parar com que elas dificultem a vida das outras pessoas, e não venha dizer que "todas essas dificuldades são para deixá-lo mais forte" pois essas pessoas mas matarão elas antes que elas possam se tornar fortes, e outra: a maldade já se assemelha com a bondade atualmente, pode-se dizer que, na prática, o mal já está com metade do mundo dominado.
      -Ok, mas vai me dizer que elas não procuraram algum tipo de psicólogo ou médico para se livrar desses vícios? elas podem até ter tido fé em seu deus, mas não foi falando sozinho com as mãos juntas que elas pararam de fumar ou beber. E sobre as doenças já se tornou algo bem preconceituoso: Ebola nos negros e ignorância aos homossexuais. Quer dizer então que seu deus não gosta de negros e jogou uma doença mortal para dizimar todos eles, e também quer dizer que uma pessoa decide mudar o gênero sexual do qual ela se atrai é necessário exclui-la da sociedade, ninguém pode mudar de opinião e é sempre obrigada a seguir as regras de seu tal testamento, mas fique sabendo que homossexualidade é opção, cada um escolhe seu jeito de viver. Aceitação é só dependência e respeito já é o suficiente(uma frase de um professor meu).. Tudo que você tem que fazer é respeitar, e não isolá-lo..
      -Eu nunca li Harry Potter, tampouco crepúsculo, fiz apenas uma comparação, já que você diz que eu poderei acreditar que conto de fadas como esse pode existir se eu ler sua querida bíblia, desde antes de eu virar ateu eu nunca quis ler a bíblia, e não me venha com esse lance de "Transformação" porque uma palavra dessas vinda de você a respeito desse assunto já me dá arrepios sobre como isso escolheria, sim escolheria, a maneira da qual devo viver.. E aliás, eu prefiro me prestar a ler "lixos inúteis" muito bem falados do que um livro de não-sei-das-quantas páginas que não me agradará nada..
      Só quero que aceite minhas respostas, não precisa mudar sua opinião ou simplesmente se irritar com elas, só estou fazendo minha parte, eu posso até falar de deus, mas eu odeio falar sobre religião. Apenas entenda isso sobre como um ateu pensa: Razão>>>Fé

      Excluir
    3. Na minha opinião.....eu acredito em Deus! e eu não preciso provar para ninguem o porque de eu acreditar....por que não se trata de provar, se trata de crer que ele existe, se trata da fé....isso é algo que para todos aqueles que crem que Jesus foi crucificado em uma Cruz e no terceiro dia de sua morte ressucitou e hoje vive a destra do Pai vai ter que continuar crendo até que se cumpra o que está escrito na Biblia sagrada.....portanto, o crer em Deus e na sua gloria não se trata do que voces pensam ou argumentam, trata-se da fé em Cristo Jesus. Por que está escrito na Biblia sagrada, em Romanos: 10: 9 a 11 >> Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
      Por que a escritura diz: Ninguem que nele Crê será confundido. Então tudo isso se resume na FÉ!!! e o que é Fé no nosso conhecimento humano?
      Fé é uma palavra que significa "confiança", "crença", "credibilidade". A fé é um sentimento de total de crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa.

      Ter fé implica uma atitude contrária à dúvida e está intimamente ligada à confiança. Em algumas situações, como problemas emocionais ou físicos, ter fé significa ter esperança de algo vai mudar de forma positiva, para melhor.

      De acordo com a etimologia, a palavra fé tem origem no Grego "pistia" que indica a noção de acreditar e no Latim "fides", que remete para uma atitude de fidelidade.

      No contexto religioso, a fé é uma virtude daqueles que aceitam como verdade absoluta os princípios difundidos por sua religião. Ter fé em Deus é acreditar na sua existência e na sua onisciência. A fé é também sinônimo de religião ou culto.

      Querido Henrique, respeito a sua opinião e jamais vou tentar fazer você mudar, alias eu não posso fazer isso, mais independente do que eu e você acreditamos, o tempo vai passar e um dia tudo isso que existe, toda a nossa existencia sera concluida,...e para onde iremos depois dessa vida é de fato um grande misterio para muitos....mais para uma pessoa como eu que acredita na existencia de Deus.....existe uma esperança, e eu prefiro ficar com essa esperança, e viver nesse mundo de uma forma decente, respeitando as pessoas, respeitando a vida em todos os sentidos legais, morais e justo. Tenho alguns amigos Ateus, e isso não me atrapalha de sermos amigos....nos respeitamos e convivemos bem....acredito que o maior exemplo que podemos mostrar para pessoas é a forma como vivemos....é o nosso testemunho.....são nossas atitudes, nossas ações...simples assim....Que o Meu Deus te Abençoe.....Me Chamo Pedro Bernardes.

      Excluir
  8. minha vida melhorou muito depois que me assumi ateu !!!!
    pois antes eu acreditava em deus e agora acredito em mim msm então eu corro atras
    dos meu objetivos com mais garra !!! nao é so isso mas ta ai um grande fator
    minha vide melhoro muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Lukas, tudo bem?

      Acredito em você quando afirma que sua vida melhorou ao assumi-la de fato, ao invés de esperar em "um deus". Pois a partir deste momento de ruptura religiosa em sua vida, você passou a empreender o esforço necessário para ser uma pessoa acima da média e alcançar seus objetivos com o sucesso almejado por você.

      No entanto saiba que esse é um princípio Bíblico para a conduta Cristã diária e qualquer pessoa que o adote em sua vida colherá vitórias a todo momento.

      Neste exato momento você deve estar se perguntando: "que princípio é esse e onde está na Bíblia?"

      Vamos por partes, o princípio é o de que: nas suas batalhas cotidianas, para transpor os obstáculos que se façam presentes, a parte que cabe a DEUS realizar nessa luta, você pode considerar feita, mas a sua parte Ele não moverá uma palha! Ele irá te capacitar, porém o executar é contigo meu irmão!

      E onde se encontra isso na Bíblia? No Evangelho de João capítulo 11 do versículo 39 ao 43, confira:

      "Tirem a pedra", disse ele. Disse Marta, irmã do morto: "Senhor, ele já cheira mal, pois já faz quatro dias".
      Disse-lhe Jesus: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus? "
      Então tiraram a pedra. Jesus olhou para cima e disse: "Pai, eu te agradeço porque me ouviste.
      Eu sabia que sempre me ouves, mas disse isso por causa do povo que está aqui, para que creia que tu me enviaste".
      Depois de dizer isso, Jesus bradou em alta voz: "Lázaro, venha para fora! "
      João 11:39-43

      O contexto dessa passagem é o seguinte: Lázaro era um grande amigo de JESUS que havia morrido a alguns dias, ao chegar ao sepulcro o Senhor disse às pessoas ali presentes: Tirem a pedra!
      Agora entenda o princípio, a parte do esforço humano que era retirar a pedra da frente do sepulcro JESUS deixou a cargo dos humanos, mas a ressurreição de Lázaro, ELE assumiu a responsabilidade, pois isso é impossível ao ser humano comum sem DEUS.

      Portanto o que ocorre em sua vida é o cumprimento de uma verdade Bíblica, e olha que interessante, isso faz com que a Palavra de DEUS seja ainda mais autêntica e verdadeira, pois seguindo-a corretamente, você alcançará o sucesso mundano mesmo se dizendo ateu!

      Porém, quero lembrar-lhe de que o único sucesso que realmente vale a pena ser comemorado é ter seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro, pois é isso que nos importa, a Salvação das nossas almas eternas.

      Agora você percebeu como a Bíblia é correta e precisa em suas asseverações? Por que então você não permite que JESUS seja seu Senhor e Salvador? Busque uma Igreja realmente Evangélica que tenha o Rei JESUS CRISTO como único meio de Salvação, e você experimentará um renovo sem igual na sua vida e vitórias inatingíveis para você, mas que para DEUS são totalmente possíveis!

      Fique com DEUS!

      Excluir
    2. Lukas, não é a obrigação de Deus melhorar sua vida. Temos que fazer por onde, ficar sentado esperando as graças de Deus não vai adiantar em nada.

      Excluir
  9. em tempos de tempestades não existe ateus....

    ResponderExcluir
  10. Bem como a primeira pergunta, me responta esta e lhe responderei todas!
    Onde surgiu deus? onde ele esta? como ele é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jurandir!
      Vamos lá:

      Ele É! Incriado! Eterno no passado e no futuro! "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14"

      Ele está nos Céus: "Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
      Salmos 115:3"

      DEUS é Amor e Fogo consumidor: "Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16"---- "Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. Hebreus 12:29"

      Aguardo as suas respostas!

      E não se esqueça JESUS te ama!

      Excluir
    2. "Sou o que sou" e diga a seus filhos e faça com que eles acreditem também, isso não explica origem.
      A ciência nos da o beneficio da duvida, já a biblia diz acredite no que esta escrito e pronto.
      Não incentivo ninguém a mudar de opinião, pois as pessoas são fracas e não sabem do que são capazes, e a religião é uma forma de fazer ela se sentir forte pensando que tem alguém intercedendo por ela.
      Ah, afinal, somos todos ateus... pois cada religião ignora o deus da outra, to errado?
      Quem ta certo afinal?
      Agora o universo a teoria é uma só, não é?

      Excluir
    3. Na minha opinião Darwin nos deu a resposta mais satisfatória para nossas origens, somos nada mais que símios com um cérebro avantajado, nossso DNA é quase idêntico...Deus é só uma lenda antiga criada por pobres coitados que viviam em miséria no meio de um deserto inóspito há milênios atrás. Assim como os egípcios tinham seus deuses, os mesopotâmicos, os gregos e os persas também tinham e nem por isso foi comprovado que tais divindades realmente existiram.

      Excluir
    4. Falou tudo.
      O problema é que muitos ainda vivem como se fosse a 40 mil anos passados.

      E na montagem da foto com números exagerados, forma 20 milhões de mortos e a maioria de fome que sempre matava milhões em ciclos de fome desde o início dos tempos. E todos estes comunistas juntos perderam para HITLER que era Cristão PROTESTANTE, Fundou a IGREJA do TERCEIRO REICH sob o domínio da IGREJA LUTERANA e liderada pelo "bispo" LUDWIG MULLER.
      HITLER o cristão Protestante matou 60 milhões.

      Excluir
  11. Sabe pq existe ateus ? pq vocês acham que tem intelecto suficiente para desacreditar no que quiser ...
    não acredita em Deus ? tudo bem . Então pare de envenenar a mente de quem acredita, isso só vai refocar que você acredita .
    Querem brigar, gastar suas energias com algo? gaste ajudando quem esta passando fome, frio, sede. Comentários sem fundamentos para quem acredita não alimenta a barriga de ninguém e tem mais você que acredita em Deus faça o mesmo e ainda mais ame o seu próximo mais do que a se mesmo. Prove que Deus existe fazendo por onde .
    vamos todos fazer nossa parte e viver nossas vidas não importa em que vocês acreditam ou deixam de acreditar.
    façam o bem e o bem retornara

    ResponderExcluir
  12. Deus mudou minha vida. antes não cria hj creio. é assim que a conduzo. oro. pelos crentes e ateus. e que a Paz do Senhor esteja convosco!

    ResponderExcluir
  13. Acredito que se viemos do macaco deveria ter macaquinho virando gente ate hoje rsrse tambem duvido que quando vc tropeca com o dedo mindinho numa quina nao sussura ai meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Hittler acreditava firmemente em Deus, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. O homem faz uma pessoa sem a perna andar e ter sua vida como antes mas Deus não !ou vc já viu falar que um amputado orou e teve a perna de volta ?:)

    ResponderExcluir
  16. Cristão é aquele que lê a bíblia,ateu é aquele que lê e entende. A bíblia é cheio de contradições,coisas absurdas,macabras e acreditar em um livro desses,escritos por dementes é triste. Um dia eu acreditei,mas me libertei porque procurei conhecimento e quis enxergar a verdade. Pare de citar versículos em suas respostas,pois ateus já conhecem e esse é o motivo de serem ateus. DEUS É TÃO BOM QUE MATOU MILHARES DE CRIANÇAS,DEFICIENTES,IDOSOS EM UM DILÚVIO E DEPOIS SE ARREPENDEU. QUE COISA NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Val. Ele nao matou e se arrependeu ele matou pq se arrependeu de ter criado . VC esta distorcendo a historia pra favorecer seu argumento

      Excluir
  17. E quando se chegar perto de um cistao lhe pergute como deus criou isto tudo?

    ResponderExcluir
  18. Por acaso se n fosse o ateísmo eo raciocino logico eu ainda andava bebado

    ResponderExcluir
  19. Mais um blog que incita o ódio e fere a base do pensamento cristão:

    1- Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, ... e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais ...
    2- 12° Mandamento: Não julgaras o teu irmão. Pois Deus não te deu este direito e você também erra.

    ResponderExcluir
  20. Tudo piada desses ateus tenho certeza que nas horas mais difícil da vida deles eles clamam por eles mesmo se deus não tiver poder pra nada imagina um comedor de feijão como nos quando a morte e as pestes bater em vossa porta clama por si mesmo hipócritas

    ResponderExcluir
  21. Que argumentos ridículos. Primeiro, esse dado de que "ateus mataram" é totalmente destorcido, qualquer um pode matar, inclusive outro dado errado relacionado a mesma coisa é que nunca que esses caras mataram mais que as Guerras religiosas pelo Mundo, sendo que até hoje pessoas morrem pela religião, já pelo ateísmo nunca vi ninguém morrendo. Tanto Stalin quanto Mao Tse-Tung mataram por um conjunto de ideologias, muito parecidas, diga-se de passagem, comunismo e socialismo. Você acaba alienando mais ainda o seus seguidores com tais postagens, acaba aumentando o preconceito. A maioria dos ateus fala sobre o deus bíblico porque o mesmo acaba sendo imposto na nossa sociedade e isso não deveria ocorrer, pois o Estado deveria ser laico. Se você não sabe nem história não vou nem falar de física moderna. Mas todo esse questionário que você fez tem resposta.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca viu o ateísmo matar pessoas? vc precisa ver para crer? O que a história nos diz a respeito do verme do Lênin e seus conceitos revolucionários? E o Stalin e Mao com seus regimes ateistas? vc nunca leu?

      O que vc acha que está por traz dos regimes socialistas e comunistas? Isso mesmo, é o ateísmo e não o cristianismo!

      Vejamos o que Lenin nos diz:

      "...A base filosófica do marxismo, como Marx e Engels declararam, é o materialismo dialético...um materialismo que é absolutamente ateísta e positivamente hostil a todas as religiões" Lenin

      "...e portanto devemos buscar o confisco das propriedades da igreja com a mais agressiva e brutal energia...por quaisquer meios necessários...não deve terminar de outra forma senão no fuzilamento. Lenin

      "Nosso programa inclui necessariamente a propaganda do ateísmo” Lênin

      "O homem que se ocupa em louvar a Deus se suja na sua própria saliva." Lénin

      "Nós odiamos o cristianismo e os cristãos" Lunatcharsky.

      "...o Estado pode e deve seguir em frente até à abolição da religião, até à aniquilação da religião...até ao máximo, até à confiscação, até ao imposto progressivo, tal como vai adiante até à supressão da vida, até à guilhotina” Karl Marx

      Vamos falar do caso da Albânia de Enver Hoxha? regime ateísta também.

      Mao Tsé-Tung (ateu) sob seu regime mandou destruir os locais de cultos religiosos, saqueá-los e matá-los.

      Nunca leu a respeito da chacina pela fome do Holodomor empregada por Stalin (ateu) e seu regime?

      A coisa mas ridícula dos ateus é achar que os personagens mais sanguinários da história (que eram sim ateus) não matavam por isso,mas, matavam por outras ideologias e blá blá blá...era só coincidencias esses vermes sanguinários serem ateus?

      “os ateus mataram em uma semana mais do que a Inquisição matou em três séculos"

      Não tem nada de imposição cristã, pelo jeito vc não sabe nada a respeito do que é a ideologia cristã!

      A China, Cuba, Coréia do Norte são estados laicos, pq não se muda pra lá?

      Excluir
    2. mas vc esqueceu q não mataram por serem ateus
      mataram pela a ideologia comunista
      ao contrário da religião q mata pelo fato de um "deus" ser mais "homem" q o outro

      Excluir
    3. "A base filosófica do marxismo, como Marx e Engels declararam, é o materialismo dialético...um materialismo que é absolutamente ATEÍSTA e positivamente hostil a todas as religiões" Lenin

      Se nem assim vc entender, só desenhando então!

      Excluir
  22. Diz ai uma coisa...
    Tem perguntinhas mais difíceis não?? Alguma chegam a ser piada sabia? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Tiago, se perguntas fáceis você não é capaz de responder, pra que então mais difíceis?

      Excluir
  23. A minha resposta pra isso é: eu não acredito e nunca vou acreditar. Eu espero apenas que agressões entre grupos de ateus idiotas e grupos religiosos idiotas parem! Dos dois lados há imbecís, isso é fato.

    ResponderExcluir
  24. Vocês desse blog devem saber também que há religiosos responsáveis por milhares de mortes.

    ResponderExcluir
  25. Igor Martins,não se esqueça que os responsaveis por "milhares de mortes" são SERES HUMANOS,..antes de serem Cristãos..! O problema do mundo,a Miseria,as guerras,o racismo e a estratificação social são obras HUMANAS e não obras Cristãs...!! Não adianta fugir da Verdade,pois todo Ateu em sua vaidade é um anticristão..!! Jesus disse:..."Quem comigo não ajunta,espalha"...!! todo Ateu é Inescusável..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema das pessoas de não a acreditar em DEUS é que passam a acreditar em qualquer bobagem!

      Excluir
  26. Toda equação matemática é uma expressão do pensamento de Deus!

    ResponderExcluir
  27. A maior tragédia da história humana foi o sequestro da moralidade pela religião...

    ResponderExcluir
  28. Deus não é teoria! para aqueles que o buscam e persevera na palavra da verdade, desta forma! Deus se revela ao homem de muitas formas! Enquanto vocês não buscar e entender que não somos nada, e que a sabedoria é o próprio Deus, e que se não nos diminuir, e se não renunciarmos a nossas teorias, e se não deixarmos o orgulho, vaidade, e não deixarmos o nosso próprio entendimento de lado, se não nos entregarmos a palavra e a seguir, nunca vão achar á Deus! O exemplo de quem procura acha! é pra tudo, até mesmo pra achar o SENHOR das nossas vidas!!! É um risco que vc corre fazendo isso! Eu tinha conhecido diversos caminhos antes de conhecer JESUS, pensei comigo vou fazer um teste nesse caminho, mesmo com minha mente carnal olhando para as igrejas em escândalos com dinheiro e pecados no meio! Mas eu fiz esse teste e está sendo maravilhoso!!! Minha vida nunca mais foi a mesma!!! Glória ao único DEUS!!! Uma dica pra quem quiser fazer o teste, eu descobri na palavra que Jesus disse que a árvore conhcemos pelos frutos! Onde a bons frutos ali podeis enrraizar, mas as que não dá frutos! Corre que é laço!!!

    ResponderExcluir
  29. Morremos sem saber nada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. não existe ateu em avião caindo

    ResponderExcluir
  31. A unica coisa que eu queria, era que algum ateu,provasse a não existência de Deus...pois, qualquer que seja a teoria que citarem ela terá que ser baseada em como surgiu o mundo, foi assim do nada, Simplismente apareceu alguma coisa e comecou tudo, o universo surgiu do nada..E segundo, pq a ciencci que e tao valiosa, ainda não desvendou todos os mistérios do.mundo?

    ResponderExcluir
  32. Os ateus já tem evidências suficientes de que Deus existe.... o problema é que eles não querem se render a uma grande autoridade moral. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Enfim..... deixe o ateu ser ateu.... ele vai longe com essas teorias fracas e sem nexo.

    ResponderExcluir
  34. Somos seres limitados, fadados a morte biologicamente independente se somos fruto da evolução ou de um Deus. Quem poderá afirmar qual caminho trará a "salvação" ou a "condenação" eterna, ou sequer provar que este "caminho" deverás exista, já que após sua finita vida nenhum ser foi capaz de "voltar para contar a história" o que cremos como certo e errado foi manuscrito por mãos tão humanas quanto as que aqui lhe escrevem isto é fato!
    Crendo ou não em alguma divindade continuamos apenas grãos insignificantes em um vasto universo onde seu dogma não irá alterar a realidade.
    Se oponham com vigor e orgulho, quando conseguirem provas irrefutáveis e inquestionáveis sobre de onde viemos e para onde iremos.

    ResponderExcluir
  35. Somos seres limitados, fadados a morte biologicamente, independente se somos fruto da evolução ou de um Deus. Quem poderá afirmar qual caminho trará a "salvação" ou a "condenação" eterna, ou sequer provar que este "caminho" deverás exista, já que após sua finita vida nenhum ser foi capaz de "voltar para contar a história". O que cremos como certo e errado foi manuscrito por mãos tão humanas quanto as que aqui lhe escrevem, isto é fato!
    Crendo ou não em alguma divindade continuamos apenas grãos insignificantes em um vasto universo onde seu dogma não irá alterar a realidade de nenhuma forma.
    Se manifestem com vigor e orgulho sobre as mudanças que suas crenças trarão a vida humana, quando apontarem provas irrefutáveis e inquestionáveis da existência de um ser maior com o propósito da vida humana.

    Forte abraço!

    .DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria entender quem Deus criou primeiro se foi os animais ou Adão. Será que os dinossauros morreram pra dar lugar a Adão e Eva? Ou eles vieram depois que Adão e Eva foram expulsos do paraíso?

      Excluir
  36. Ninguém em seu perfeito juízo pode dizer que não existe um Deus...

    APERFEICAA E A COMPLEXIDADE DA NATUREZA COMPROVA A EXISTÊNCIA DE UM SER SUPERIORES.. isso é fato comprovado pela ciência

    ResponderExcluir
  37. A perfeição e a complexidade da natureza comprova a existência de um ser superior... "Isso é um fato comprovado pela ciência são evidências que comprova que existe um Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a natureza fosse perfeita, não haviam "desastres"
      se deus e as "suas" criações fossem "perfeitas" não havia evoluçõa (porque ja era tudo perfeito, não ia haver mais perfeição mais perfeita do que o que já é perfeito (ou pura e simplesmnente, jamais teria sido "perfeito"...)

      se deus fosse perfeito e as suas criações tambem não haveriam pessoas a ter violar as leis de deus, para tentar impor o seu nome...
      se "deus" existisse, jamais permitira que "usassem o nome dele em vão"

      não ha "facto nenhum desse tipo "comprovado" por ciencia nenhuma, pois se tal acontessesse, a ciencia pura e simplesmente não teria "nada" para "estudar" ou para "continuar a procurar conhecimento" pois ja tinha "comprovadamente" atingido a "perfeição" e o seu "fim" (a perfeição so existe na cabeça de nazis, e religiosos)

      Excluir
  38. Problema não está nos ateus e nem em Jesus Cristo e sim no homem que sempre quis ser dono de tudo problema está no homem que acha ser o dono da verdade

    ResponderExcluir
  39. So para deixa você q falou ai q Deus foi estupido au da jesus por nos e falou ainda q niguem faria isso ne logico na sua mente fuciona assim ne mais ele deu o seu unico filho em resgate de muitos e por Amor pois vc não daria o seu filho sabendo q nao viria ele de novo ne mais com Deus e diferente pois ele e o criado e ele so ele poderia vencer a morte em sua carne. Mim. Fale mais uma unica coisa Qual desses deuses lher sauvou em 2007

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. ja agora... quais são os criterios de avaliação para "os maiores ateus da humanidade"? (é o "quanto maior foi o totalitarismo, maior o ateismo?)

    ResponderExcluir
  45. ena tanta "censura"... :D

    foi "deus" que vos disse que era suposto terem que mentir em nome dele? :D

    ia jurar que ate a biblia diz ao rebanho para não ser mentiroso... mas deve ser aquela tentação "demoniaca"né? :D

    ResponderExcluir
  46. Quando vejo uma página dessas, usando esses argumentos para tentar provar a existência de um deus, sinto até vergonha de ter acreditado nisso algum dia. Ateu graças a deus. :)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...