Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Musica da banda Imagine Dragons "Radioactive" celebra a Nova Era! (Corrigido e Atualizado)

A capa do remix da musica já afirma claramente com quem eles estão comprometidos!

Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã e prezado leitor do Blog Os 4-6, Paz e Graça!


Vamos juntos analisar este que é mais um caso clássico de manipulação midiática. Antes perceba como é sombria a capa do remix, e igualmente à letra da música e sua respectiva tradução logo abaixo .

A banda se apresenta assim:

"O nome da banda é um anagrama, segundo explica o guitarrista Wayne Sermon: 


“Nós tínhamos essa frase, mas não queríamos chamar a banda assim, então concordamos em mudar as letras de lugar e surgiu Imagine Dragons. Nós não dissemos sequer a nossas mães o que era a frase." 

Depois nós é que somos os "teóricos da conspiração", "fanáticos religiosos" e demais adjetivos. Por que tanto tanto mistério acerca do nome da banda? Já sei, dirão os fãs: "golpe de marketing"! Digamos que sim.

Apesar disso, como conspiratologista devo informar o claro entendimento que me vem à cabeça. A tradução literal seria algo como "Imaginar Dragões", dito isto, na Bíblia, dragão é um dos nomes relacionados a satanás, confira:

"E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos — Apocalipse 12:9"

A vista disso, podemos supor que o mistério que envolve o nome da banda nada mais é do que uma manobra para encobrir esta clara alusão em conduzir uma pessoa na direção de imaginar e delirar com demônios em sua mente, e assim se tornar suscetível a influências malignas em sua vida. 

Exagero? 
Acredito que não, pois a letra da música se refere inequivocamente ao dia seguinte do apocalipse.

Depois das apresentações, vamos à música!


Resultado de imagem para CD Imagine Dragons "Radioactive
A capa do CD possui um forte elemento esotérico!

Radioactive
I'm waking up to ash and dust
I wipe my brow and I sweat my rust
I'm breathing in the chemicals
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse, whoa

I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

I raise my flag, and dye my clothes
It's a revolution I suppose
We'll paint it red to fit right in, whoa
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse, whoa

I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

All systems go, the sun hasn't died
Deep in my bones, straight from inside

I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Tradução Radioativo
Estou acordando em meio a cinzas e poeira
Enxugo minha testa e suo minha ferrugem
Estou inalando os produtos químicos
Estou invadindo e tomando forma
E então verifico o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse, oh

Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Eu ergo as minhas bandeiras e tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu acho
Vamos pintá-la de vermelho para ficar bem, oh
Estou invadindo e tomando forma
E então verifico o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse, oh

Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Todos os sistemas se vão, o sol não morreu
Profundamente em meus ossos, diretamente do interior

Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo


Você percebeu o quanto a letra exalta e dá as boas vindas à Nova Era ou Nova Ordem Mundial? Descreve claramente um período pós-apocalíptico.

No vídeo clipe, que como sempre não tem nada a ver com a musica, existe um torneio de monstros de pelúcia, o maioral invicto é uma mistura de unicórnio com Baphomet vide os seios da criatura, que é vencido por um ursinho rosa com um poder de Haddouken também rosa, acredito ser algum tipo de alusão ao movimento gay!


Baphomet

Agora entenda como funciona a manipulação na industria musical sobre o povo-gado-massa alienado que acredita que "cantoras" como Valeska Popozuda e Anitta são realmente cantoras. Obrigando as pessoas a gostarem de coisas que elas não deveriam gostar.

Os globalistas/maçonaria/illuminati são os proprietários de todas as rádios, de todas as gravadoras, e do toda a mídia especializada, a nível global, que "define" qual é a melhor música do "ano da semana passada", que por sua vez, são estas mesmas pessoas que são os empresários desses artistas, então quando eles querem promover uma banda, cantor ou artista colocando-o em evidência, apenas acionam os seus lacaios que estão estrategicamente empregados nesses empresas, em cargos de diretoria, e dão a ordem de eleger esta ou aquela banda como a melhor naquela ocasião.

Porém todo esse engôdo é realizado através de "laranjas", como em um teatro de marionete, são esse ditos senhores do mundo que movimentam os cordões. E com uma letra como essa, é claro que o sistema tinha que exalta-la.

Por consequência dessas manobras somos obrigados a ouvir mais de 340 vezes por dia "Beijinho no Ombro"!

Portanto, é por isso que esse lixo de som está a 77 semanas no topo da, artificial e manipulada, parada de sucesso:



Imagine Dragons bate recorde com música há 77 semanas nas paradas


'Radioactive' tem maior permanência na história no Hot 100 da 'Billboard'. Banda norte-americana é atração do Lollapalooza 2014, em São Paulo.


Aqui: G1

96 comentários:

  1. Aai mds. Eu amo essa banda :3,,pode bem talvez ser iluminati,mas dizer que a música é um "lixo",?Vc ta MT equivocadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também gostava muito dessa banda, mas quando eu mesmo resolvi ver o que significava a letra de suas músicas, aí eu vi de quem eram inspiradas essas letras tão conquistadoras superficialmente. Toda música que eu via a tradução da letra dessa banda, os cara meio que fazem trazem os demónios para as suas canções.

      Excluir
    2. Verdade, eu não queria e nem quero parar de ouvir essa música. Tô muito viciada, não consigo parar, eu sei o significado dessa banda e tudo, mas é como se ela tivesse me puxando ou algo assim. Não consigo parar de ouvir Thunder, Radioactice que é uma das músicas que eu mais amo. Meu Deus, não sei o que faço, antes eu era ateu, mas tô mudando. Só falta eu parar de ouvir essas músicas e meu comportamento que tá meio estranho, beijos.

      Excluir
    3. Mano olha eu sou muito fa da banda ,mas olha vcs estao agindo errado estao misturando religiao com coisas que nao tem nada a ver com religiao ,mano vcs interpretaram mal ,olha com todo respeito eu sou muito religioso ,eu respeito todas as religioes ,mas estao conspirando demais,olha se vcs nao sabem o vocalista tem depressao ta entendendo,quando ele disse que vai começar uma nova era ele diz que vai acordar de si proprio ,uma revolucao em si mesmo ,um apocalipse,uma nova era ,ele esta tentando se curar nao entende,e um protesto contra o proprio mal que rodeia sua alma .olha E ISSO vamos nos preocupar com coisas ruim,nao vamos se preocupar com essas coisas,o importante e pregar a paz de cristo ,criticar coisas que nao sabemos direito nao valem a pena .bom fiquem na paz de cristo e reflitam melhor , com todo o respeito

      Excluir
    4. olha, sinceramente, tudo o que faz sucesso na mídia é satânico para algumas pessoas, elas querem ter fama, por isso inventam mentiras, ficar conhecidas mundialmente como ''a pessoa que derrubou uma banda famosa'' a comparação do bicho de pelúcia com baphomet foi ridícula, eles não tem semelhança alguma (a não ser os mamilos) sou cristão e não acreditei nesse site

      Excluir
  2. Cara na boa eu nao acho que as musicas deles sejam satanicas, eles podem ate ser (talvez) mas as musicas nao tem letras malignas as letras sao sinceras assim como "demons"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nao sao satanicos nao.. pode ouvir tranquilo viu kkkk

      Excluir
    2. Concordo contigo, a letra é muito sincera, o diabo descreve explicitamente como será depois do dia do julgamento, muito clara mesmo!

      Excluir
    3. Eles não são satanistas não. São membros da igrejs de jesus cristo dos santos dos últimos dias.

      Excluir
    4. É todos eles são membros da igreja e o 2° álbum dx isso evidente em músicas como Trouble e The Unknown e até no próprio Radioactive com a participação d Kendrick Lamar tem uma parte q diz "Minha energia entrego ao todo poderoso Deus" vc se equivocou totalmente na sua tese parça

      Excluir
    5. vc não entendeu que satanás( o pai da enganação) se acha um Deus. ele sempre quis ocupar o lugar de Deus. vocês falam que não tem nada haver por que não estudam a bíblia, pois se estudassem, enxergariam os sinais que a própria palavra de Deus profetizou. Não sejamos hipócritas! ser membro de uma igreja que se diz cristã, não quer dizer nada. Só Deus sabe por completo as intenções do coração de cada um. Acordem! estudem a bíblia para não serem enganados. Que Deus vos abençoe.

      Excluir
    6. Condordo Plenamente com voce!
      Essa banda é uma grande mentira, uma farsa! Só não percebe os sinais e consegue ver com clareza as pessoas que não querem ou as pessoas que estão com feitiços em suas mentes.
      As pessoas esquecem que o diabo tem a sua maior façanha que é deturpar a verdade, ou seja colocar a mentira como se ela fosse verdade. Esta banda é a prova disso.
      As pessoas estão sendo enganas, essa banda diz acreditam no deus, mas eles estão pregando o falso deus, leiam o nome da banda e voces iram encontrar a palavra em inglês "demon", isso é o que? hello! acordem, fujam já disso enquanto é tempo!

      Excluir
    7. Eu interpretei o seguinte:

      No inicio da para perceber uma citação à cocaína, ele fala e uma revolução dentro dele, nele mesmo, se reler e tentar colocar no mundo real vocÊ notará, parem de tentar achar coisas satânicas nas músicas,vim procurar se estava certo sobre as drogas que depois de uma revolução, depois de mudar os seus conceitos ele teria deixado de usar, mas caramba, parem com isso.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha , acho que cada um tem que ter uma opinião própria , e que ninguém é obrigado a gostar da música ou da banda, mas acho uma falta de respeito expor uma banda publicamente de forma tao baixa. Vc pode não ter percebido a filosofia por trás das músicas e do video, mas isso não te da o direito de falar de movimentos gays e insultar de tal maneira a música e a banda. A música estava no topo da parada de sucesso por mérito. As musicas não são feitas superficialmente, todas tem mensagens a ser interpretadas, e pessoas como vc, ao fazer um comentário desses, só demonstram uma coisa : total ignorância . Procure saber mais antes de fazer críticas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um comentário inteligente.

      Excluir
    2. Isso sim é senso critico botado em pratica. Nesse blog grande parte dos comentários são de alienados.

      Excluir
  5. Concordo com tudo que está no texto. A letra é muito negativa e na minha opinião é demoníaca sim. Impressionante como esse tipo de musica soa bonito nos ouvidos e fazem sucesso. Parece algum pacto ? esse sucesso em massa é de se estranhar. Mas já conheço o final, a banda vai passar um tempo fazendo sucesso e depois vai sumir. Alguns integrantes vão se suicidar, entrar em depressão, alcoolismo, drogas etc. Nirvana, Guns and Roses e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahushausuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushuahsuahsuahsuahsuahsaushauhsaushaushuahsaushuash
      "PACTO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      não sei se vou rir ou chorar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      acha mesmo que eles fizeram um pacto? agora é assim né ... a pessoa é famosa::pacto tem muito dinheiro:::: pacto talento:::pacto

      eles não fizeram pacto, nem vao se suicidar nem nada. ó as ideia

      eu tava sem fazer nada, resolvi pesquisar sobre imagine dragons (já que é minha banda preferida) e ao inves de encontrar coisas legais acho isso???

      NAO ACEITO QUE CHAMEM MINHA BANDA DE LIXO, NEM DE SATANICO
      vcs que são td satânico, associam tudo com satanismo... só desculpas pra ofender artistas que vcs não gostam
      VAO SE FERRAR E PAREM DE MIMIMI
      IMAGINE DRAGONS É PERFEIÇÃO
      dan Reynolds meu marido huahuahua

      Excluir
    2. PRA PESSOA QUE RESPONDEU: MEU FILHO, SINCERAMENTE, NÃO É SUA BANDA, PRIMEIRAMENTE. PARA DE QUERER BANCAR O LOUCO FÃ QUE É CASADO COM ESSE VOCALISTA. FALA DE MIMI MAS QUEM TÁ DE BOBA INVOCAÇÃO É VOCÊ!"MEU MARIDO" NOSSA JOVEM, IDADE MENTAL 0 NÉ? FAÇA UMA COISA QUE O AUTOR DESSE TEXTO FEZ: RESPEITO, ELE NAO OFENDEU, NAO XINGOU, NAO DESOBEDECEU OS MODELOS ÉTICOS E MORAIS DELES. ELE APENAS DEU SUA OPINIÃO. AGORA VC VEM DE DEBOCHE? ME POUPE. QUER SABER? ACEITA QUE DOI MENOS :*

      Excluir
  6. Olha só aqui! Tá na cara que a música e Satânica só ler a letra que você percebe! >_< Olha as pessoas que acham que o site está mentindo, sabe logo vou pensar que vocês são debe mentais ou não dão conta de distinguir.... Ou o que não sabem interpretar texto ... E claro parece que essas pessoas nunca leram a bíblia!! Aff's disse o que tinha pra dizer eu tenho 13 anos e antes de pesquisar já reparei imagina a pessoa que e mais velha que eu é não reparou aaaaa me poupe........-.-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o pior mesmo é as pessoas que assiciam tudo ao satanismo, leia meu comentario ai em baixo (anonimo 18 de julho de 2014 15:17).
      E nao, eu nunca li a biblia porque eu discordo de muita coisa da religiao catolica

      Excluir
    2. Ae esses caras são são tudo satanico msm eu tenho 12 sei ingles e só a letra ja diz na musica demons:
      Não quero decepcionar você
      Mas meu destino é o inferno
      Esse caras são satanicos reparem nas capas dos albuns e vcs q n acreditam saibam estar cantando essas musicas é o msm q adorar o diabo!

      Excluir
    3. O diabo te fala até as músicas que ele escreve? É muita ignorância, so uma pessoa muito alieanda para falar tanta sandice! Decerto voce não sabe que levantar falso testemunho é pecado.

      Excluir
  7. Vocês acham mesmo que isso é satanismo? Sinceramente..... pra poder criticar uma banda assim, você primeiro tem que conhece-la, pra nao ficar falando besteira.
    E aquela historia de que o Dan Reynolds ouve espiritos malignos que o ajudam a compor as musicas nao é verdade. E se ele realmente ouve espiritos isso é um dom e nao satanismo como as pessoas pensam.
    Eu sou uma grande fã da banda, "dragon" do fundo do meu coraçao, na minha opiniao nao tem nada de satanico na banda nem nas musicas nem clipes.. satanico mesmo é essas pessoas que associam tudo com satanismo, essas pessoas sim precisam de ajuda.
    E eu acho tambem que eles sao uma banda muito misteriosa(inclusive o nome original é um anagrama que até hoje ninguem sabe o que é), por isso as vezes a música nao quer realmente diser isso que vocês estao entendendo, voces tem que saber interpretar melhor o clipe antes de chamar de satanismo.
    E quando falam "bem vindo a nova era", na minha opiniao isso é bom, quer dizer que mundo esta evoluindo.
    E nao to dizendo isso só por que a banda é minha preferida, é por que todo mundo que sabe interpretar uma cançao pensaria assim

    Se concorda comigo beleza, senao ****-se, a banda nao liga pra opiniao de voces pois nós dragons estamos juntos para apoia-los e defende-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs acham a banda satanica ok...vcs tem o direito de pensar assin, mas fica criticando, chamando de lixo... lixo é voces caramba
      Concordo completamente com você anônimo kkkk

      Dragons(firebreather) pra sempre neh

      Excluir
  8. Ha ha ha, "nós dragons" kkkkkk..... só comédia rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nos dragons" sim pq? Algo contra?
      cada um tem seu fandoom ok

      Excluir
    2. NÓS DRAGONS". AIAIAIAI MEU FILHO, VC GOSTAR DA BANDA É UMA COISA, SE POR COMO IDÓLATRA FÃ É OUTRA. RIDICULO ESSA OBSSESSÃO POR HUMANOS.. AINDA MAIS ESSA BANDA QUE SÓ TRAZ MÁS INFLUENCIAS...

      Excluir
    3. SOMOS DRAGONS SIM, COM CERTEZA MIL VEZES MELHOR QUE SER CHAMADO DE CRENTE, E SÉRIO, MÁS INFLUÊNCIAS ATÉ ONDE EU SEI, É INCENTIVAR ALGUÉM A FAZER ALGO ERRADO, PELO MENOS EU NUNCA FUI INCENTIVADO POR NENHUMA MÚSICA DELES, E SE DRAGONS TIVER ALGO A VER COM DEMÔNIO, EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: EU AMO DEMÔNIO

      Excluir
  9. Não sei como as pessoas podem gostar dessa banda deixando o demônio agir dessa maneira em você , temos que escutar musicas que falem em coisas boas como aquela musica Demons tudo que falamos atrai para nós ficar cantando " Olhe dentro dos meus olhos É onde meus demônios se escondem" como podem dizer isto Deus nos fez com o maior amor do mundo como podemos dizer que temos o demonio dentro de nós quem gosta desta musica com certeza são pessoas que não amam a vida e que não gostam daquela que nos deu ELA, JESUS TE AMA ESCUTE MUSICAS QUE ATRAIA ELE PARA SUA VIDA UM BOM DIA A TODOS!!

    ResponderExcluir
  10. cara... se tu não sabe então não fala ok!!
    vc já viu o clip da musica? mostra os "demônios" de cada um (os problemas da gente, não literalmente demônios). vcs levam tudo pelo literal, as vezes não é exatamente o que vocês tao pensando.
    Eu respeito quem não gosta da banda(embora achando a banda perfeita e talz), ninguém é obrigado a gostar, mas chamar de LIXO e SATANICO??????
    VAO ARRANJAR ALGO MELHOR PRA FAZER EM VES DE CRITICAR MUSICAS PERFEITAS COMO ESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da banda e não achooo que eles sejam satânicos...mas que eles tem uma influência no ocultismo isso é inegável. Não é só a musica radioactive.. A maioria das músicas tem referências beem claras:3

      Excluir
  11. Muitas gentes ñ abrem os olhos e ver a verdade,é uma pena.

    ResponderExcluir
  12. Gosto das músicas... mas realmente as letras são muito explícitas. :v foi a primeira coisa que eu percebi neles e qualquer pessoa que nega isso muito tapada pqp. O próprio reynolds disse que ouve vozes a noite e ele anota o que elas dizem e assim ele esceve as músicas. .. Talvez nem seja a intenção dele ...

    ResponderExcluir
  13. Cara, isso é um absurdo, já que você "segue os ensinamentos de jesus" deveria ter mais consciência antes de fazer um discurso de ódio desse
    Que eu lembre, deus ensinou a não julgar ninguém, até pq você é tão pecador quanto qualquer outro humano, então não tem direito de julgar
    Deus mandou amar o próximo, não criticá-lo, então, se liga, amigo
    Ta fazendo tudo errado, não deus como desculpa para julgar as pessoas e externar pensamentos idiotas e odiosos
    Pense.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. man se vcs verem no Facebook eles postaram um enigma diabolico a pouco tempo ou seja eles postaram um post dizendo que eles são illuminatis e são servidores do demonio ... a não ser que apagaram mais o q foi visto n pode ser desvisto ...

    ResponderExcluir
  16. O Dan Raynolds, acho que é esse o nome dele, é mórmon e foi missionário mórmon em tempo integral por 2 anos, dos 19 aos 21, também é mórmon o vocalista da banda The Killers e o lider do Arcade Fire junto com o seu irmão que é o tecladista principal da banda. Acho interessante a presença de tantos mórmons na cena musical Indie.

    ResponderExcluir
  17. O Dan Raynolds, acho que é esse o nome dele, é mórmon e foi missionário mórmon em tempo integral por 2 anos, dos 19 aos 21, também é mórmon o vocalista da banda The Killers e o lider do Arcade Fire junto com o seu irmão que é o tecladista principal da banda. Acho interessante a presença de tantos mórmons na cena musical Indie.

    ResponderExcluir
  18. Sem ser ridícula, mas sendo, tentando argumentar contra religiosos que, a esse nível, considero fanáticos, eu só queria dizer uma coisa, SE INFORMEM, PORFA.
    1° A capa, NÃO É DO CD, é de um remix, que não é responsável pela banda.
    2° O clipe não tem nada a ver com a música? Mais uma vez, se informem e saberão o significado.
    3° Movimento gay? Eu realmente tenho que rir, vamos supor que isso seja verdade, algum problema com os gays? Atá.
    4° Podemos dizer que houve uma comparação com Valeska Popozuda e Anitta, eu estou risos.
    5° SE INFORME, já ouviu outras músicas da banda? Já pesquisou sobre a história da banda e dos membros. Acho que não né.
    Eu deveria não me importar com tamanha ignorância nesse texto, mas não houve como.
    O que eu acabei de ler foi falta de conhecimento, o autor é mais um alienado pela própria religião, inclusive, algumas pessoas nos comentários também, vocês precisam pesquisar mais, ler mais, antes de escrever um texto cheio de besteira e ignorância, sou uma fã da banda sim, confesso que eles tem muitos mistérios, como o anagrama, as capas das músicas e etc, mas nada, absolutamente nada disso chega a ser satânico, eu conheço muito bem a banda, e tenho a mais pura certeza disso.
    Obs.: Não desrespeitei a religião de ninguém, tento ao máximo respeitar.
    Não tenho religião, nem faço questão de ter, apenas acredito e tenho fé em Deus, portanto, não venham com papo de bíblia.
    Eu tive que ver as demais postagens desse blog para ter certeza de que não se tratava de humor.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo(a)!

      Devo lhe agradecer pois suas colocações estão corretas, o que gerou uma reunião aqui na redação do Blog, e a postagem já foi corrigida e atualizada com mais informações que sustentam a denuncia.

      Também agradecemos que você leu as demais postagens do Blog disponibilizando o seu tempo para nós.

      Para finalizar, repeitamos sua opinião, porém o texto não é ignorante, pois não ignorou nada, este é um artigo de denúncia. Ainda assim com mais elementos ficou mais incisivo, pois até você mesmo mencionar o satanismo, fomos analisar todos os elementos acerca da banda e letra da musica.

      Excluir
    2. Estava achando esquisito a musica "Demons" e resolvi pesquisar a letra, bom ai entrei aqui de paraquedas, e nem li o texto todo mas já fui direto para os comentários, bom até que li o seu então de tudo que você acha, não me incomoda pois é sua opinião, mas no ponto que você disse "tenho fé em Deus, portanto, não venham com papo de bíblia" ai é um problema, pois a Biblia;
      È a palavra de Deus;
      È ela que mostra a vontade de Deus e quem Deus è;
      Nela é que encontramos a misericórdia e o seu Amor;
      Nela encontramos sua justiça e sua Ira Também;
      Vai ai um conselho para você que Jesus ama tanta e entregou a vida por você e por min e por todos do mundo. Na Bíblia está escrio :(Tiago 2:19 Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem e tremem).
      Você precisa dar crédito a Bíblia ela é a palavra de Deus e nossa eternidade com Ele depende disso.
      Sem querer descredibilizar sua opinião, e respeito muito você, mas Deus te conhece e sua alma depende DEle, e é a Bíblia que diz isso.

      Eu creio na Bíblia!

      Excluir
  19. Eles cantam um estilo de musica extremamente sedutor aos nossos ouvidos. Quando eu os ouvi pela primeira vez fiquei louca, extasiada com o som deles e quis pesquisar a musica, a banda etc... quando vi a letra, pensei: que demoníaco! Mais uma banda com forte influencia de satanás. Hoje eu evito ouvir as musicas.

    ResponderExcluir
  20. Se são demoniacos ou ñ estou fazendo minha parte orando por eles isso é o certo para q eles aceitem jesus e para q possam ser chamados de filhos de Deus

    ResponderExcluir
  21. Bem , acho o seguinte não sei o que dizer porque as unicas pessoas que podem dizer , se eles sao iluminati ou não e so eles não vou dizer que acredito , mais tambem não vou descartar isso .

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bem....eu tentei não vir aqui comentar mas não deu quando eu li "movimento gay"....sinceramente
    Bem como vc mesmo disse a capa é um remix então não tem ligação direta com a banda....
    O nome da banda é um anagrama sim,e não tem nada a ver vc citar passagens da biblia falando se um suposto dragão...
    Eles são religiosos assim como vc,não da mesma religião pois dois deles são mórmons,entao eles queriam com a música radioactive narrar o apocalipse,e não há nada de satânico ou illuminati nisso,os crentes vivem falando disso o tempo todo. Acho melhor vcs se informarem melhor acerca das músicas deles e interpretaram de forma artística não como fanáticos religiosos. No artigo está escrito que foi corrigido e atualizado mas sinceramente acho que nada escrito ai foi corrigido como deveria,eu já cheguei a ver o artigo antes de ser "atualizado" e "corrigido" ao menos se deram ao trabalho de tirar aquele comentário ignorante e pessoal sobre a música.
    Em fim acho que vcs do blog e algumas pessoas dos comentários deveriam se informar melhor e parar de ver satanismo em tudo. Sejem menos.

    ResponderExcluir
  24. Ahueheu, Satanás vai comer seu imposto de renda! Welcome to the new age! �� ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee falou pouco mais falou tudo! Bons entendedores entenderão kkk

      Excluir
  25. Lixo é esse post rídiculo e preconceituoso q ñ usa nenhum pouco de respeito pelos fãs e pelo trabalho dos outros,bando de alienados...Mídia manipulada??? Como assim cara??A música é um fenômeno MUNDIAL vcs gostando,achando satânico ou ñ..As letras são profundas ,perfeitas ,vcs ñ devem conhecer nenhuma música deles além de Demons e Radioactive!!!Agora vir comparar com Anitta e Valeska???What?? Eles são músicos de nível superior e ñ é a toa q tem milhares de fãs apaixonados em todo o mundoo!!!

    ResponderExcluir
  26. Cara, Dan Reynolds é mórmon. Eu sou uma grande fã, gosto muito da banda, mas eu aceito a realidade de que eles são SIM satânicos. Não é porque eu sou fã que eu vou tentar emitir a verdade sobre eles. Sim, eles são satânicos, sim algumas músicas são satânicas, mas que se dane :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Satânica ou não tenho nada a ver com isso u.u

      Excluir
    2. Só que a doutrina dos Mórmons ensina que Jesus não é Deus, só isso já significa que são satânicos.

      Excluir
  27. EEEEE. Pro evangelicos equivocados que ouvem Imagine Dragons, quando fui a ultima vez que você ouviu uma musica evangelica sem ser obg? Se caso vc ouviu a muito tmp, quer dizer que essa banda, ou qualquer musica secular, está lhe puxando para o mundo, ou seja, N e pecado ouvir musica secular de vez em quando, más e uma porta para o pecado, se vc n vigiar, vc irá cair na armadilha, e acabar trocando Deus por Imagine Dragons

    ResponderExcluir
  28. Cara hj pensei em pesquisar mais sobre eles mais ,isso era oque eu nao queria imaginar ,infelismente ,suspeitei ,autor obrigado vc tirou muitas duvidas minhas mais tenho 2 repitidas que vou descobrir sobre eles...
    (andrew oliveira ,fa desconfiado)))

    ResponderExcluir
  29. Seja o que eles forem, não julgue, Reynolds já esclareceu várias vezes que não tem nada a ver com o iluminismo, ele quando mais jovem era missionário, a família dele é crente, meu querido, pesquise melhor antes de sair falando bobeiras, veja o clipe de demons; não tem nada a ver, os chamados "demônios" da música são as coisas com que as pessoas sofrem, como anorexia nervosa, morte na família, abuso e etc, esses são os tais demônios que Vc disse, os exemplos do clipe, e não tem nada a ver o que Vc disse sobre o nome da banda, já disseram algumas poucas vezes (isso Vc pode ver também no clipe "on top of the world") que o nome Imagine Dragons é um anagrama da Insônia Irregular do Wayne, então, por favor, da próxima vez que for postar algo assim pesquise, e mais ainda, não julgue e reprima o ódio que tem dentro do seu coração. (Não julgueis e não sereis julgados)

    ResponderExcluir
  30. Se e Loco, nem todo crente, cre em Deus !!

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Nada a ver MESMO! ASHAUSHUASHUAHSAUHSUSHUAS

    ResponderExcluir
  32. bem acho que é um tanto exagerado julgar assim, poxa velho, escuta quem quer, quem não quer não escuta é so fikar calado, não precisa colocar a banda num padrão tão baixo, pq vcs não vão falar da dilma , fazer algo que realmente tenha sentido... super complicado entender o pq as pessoas perdem tanto tempo para fzr isso, demoniaca ou nao a banda é mt boa... movimento gay kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Não acho que cheguem a ponto de serem satanidtas, algumas músicas têm letras naquele estilo de que em menhuma forma de interpretação chega a fazer sentido, já diferente de Demons, que é bem claro a mensagem retratada, sem nenhuma referência ao satanismo. Mas acho que a banda em si faz alusao ao ocultismo ou simbolismo, e isso é inegável. Pode ser estratégia de marketing, como muitas bandas de rock por ai que se divertem passando uma imagem de satânicas sendo que na real passam longe disso.

    ResponderExcluir
  34. VOLTA SENHOOOR... PFV!!! Acho que alguém não entendeu a mensagem da música.
    Enquanto isso (Vou esperar ouvindo Imagine Dragons, System of a Down, MindFlow, Seether, entre outras bandas que gosto), cabe a mim não acreditar nessas análises superficiais sem quaisquer fundamentos, veja lá fundamentos bíblicos! Hahaha, esses teóricos são muito hilários... As musicas objetivas, eles criam uma versão "capiroterrica", já as subjetivas, eles usam a própria letra, ou uma tradução vagabunda, para difamar, ganhar ibope e ficar famosinho na internet. kkkkkkkk hahahaha Mas como Renato Russo escreveu e cantou, uma crítica simples e objetiva "É só maldade então, deixar um Deus tão triste." Pois eu acho que ele está triste, talvez até comigo. Não sou certo, não sou santo, mas também não sou tachado como fanático, nem uso a bíblia, o nome de Deus, muito menos do diabo, para atacar os sucesso alheio.
    Eu acredito firmemente em Deus, mas sinto pena de muitas pessoas denominadas "Cristãos", que se sentem iluminados, donos da razão, mas NA MINHA OPINIÃO são apenas manipulados, apenas à alimentar o estereotipo de cristão louco, fundamentalista e alienado. Acredito que muitos concordam comigo, mas não tem a coragem de se expressar, pois são OPRIMIDOS o suficiente para afirmarem, ou até mesmo acreditarem o contrário, querendo ou não. Mas como disse o amigo anônimo aí acima "Ouve quem quer", da mesma forma que acontece com sua teoria... Simplesmente acredita quem quer. Pois até eu, um não conhecedor da bíblia, percebi inúmeros equívocos.

    (Percebi também que o autor removeu alguns comentários, não sei o motivo, se são comentários ofensivos, ou simplesmente ele está suprimindo opiniões.)

    ResponderExcluir
  35. Eles são membros da igreja dos mormos da América do Norte cara muitas palavras dad músicas tem sentido figurado e abstrato...satânico mesmo é achar uma banda como diante do trono boa todos as letras são sem sentido e coerência com a religião...eles são profissionais no que fazem e o fazem muito bem...acredito fielmente que deus exista mais a sua maneira de satanizar tudo e muito equivocada e sem argumentos fixos

    ResponderExcluir
  36. Eles são membros da igreja dos mormos da América do Norte cara muitas palavras dad músicas tem sentido figurado e abstrato...satânico mesmo é achar uma banda como diante do trono boa todos as letras são sem sentido e coerência com a religião...eles são profissionais no que fazem e o fazem muito bem...acredito fielmente que deus exista mais a sua maneira de satanizar tudo e muito equivocada e sem argumentos fixos

    ResponderExcluir
  37. Impressionante...
    A música é clara,e mostra em todos os sentidos o clima pós apocalíptico...

    Uma verdadeira promoção da Nova Ordem Mundial...
    Só não viu ou entendeu quem não quis, por que é explícito.

    E a safra atual de músicas e filmes (como jogos vorazes e série Divergente)independente de ser Black,pop ou Rock estão inundadando toda a mídia para quando chegar o arrebatamento, as massas estarem com a mente cauterizada.

    ResponderExcluir
  38. Puta merda qual o problema de vcs,cara?Vêem satã em tudo,o mundo tá cheio de mimimi mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a boca suja! Seja mais educada senhorita Mariana!

      As evidências estão todas ai, o pior cego é o que não quer vê!

      Excluir
    2. Não adianta falar nada, só vai piorar a situação.

      Excluir
    3. Me refiro à Mariana

      Excluir
    4. Mariana, mesmo que seu pensamento é diferente do dele, o respeito ao outro e ao pensamento do outro é mais importante.

      Excluir
  39. Irineu, tudo faz mesmo sentido! Eu, assim como você, também gosto muito de imagine dragons e de suas músicas, mas o blog me fez refletir sobre a sanidade do mundo. Você gosta de iluminati?

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus, esse blog tá me dando vontade de rir! Achei que fosse zoeira, mas parece que vocês tão falando sério. Muito "Illuminati" esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é jovem, ria a vontade, porém não diga que não foi avisado!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  41. Não tenho opinião formada sobre a banda ainda mas queria deixa claro aqui sobre a música demons: da onde eles são, usar termos como "meus demônios" é só uma expressão metafórica pra seus medos, fraquezas, problemas, etc... Não significa que está se referindo ao diabo

    ResponderExcluir
  42. As músicas são incríveis, isso eu reconheço. Uma mistura de Rock alternativo e Indie, eles aproveitam bastante a voz, sem contar os ideais de cada integrante da banda.
    Tudo não passa de uma grande mentira, esses artifícios que citei acima são admirados por várias pessoas em todo o mundo, principalmente aquelas que não tem a preocupação de conhecer o significado das letras das músicas.
    Fazem apologia a Nova era, veneram demônios ou alegam serem consumidos por eles. É horrível. E vocês já viram o clip da música "On The of The World" do álbum Night Visions?
    A letra da música é legalsinha, mas às mensagens subliminares no clip não me passaram desapercebidas!!!
    Se vocês verificarem poderão encontrar diversas cenas no clip, onde a pirâmide dos iluminará aparece com o "olho que tudo vê" bem no topo.
    Infelizmente muitas pessoas caem na lavagem cerebral de que esse símbolo é uma tendência a ser seguida só por que seus ídolos, como os astros de imagine dragons, fazem apologia ao mesmo.
    Mas na verdade a mensagem que este símbolo e as pessoas que o utilizam em seu real propósito querem passar é que eles fazem parte de um grupo de satanistas!!! Fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  43. E se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, sem repreensão, e ser-lhe-á dada. (Tiago 1:4) Façam isso. Perguntem ao Pai Celestial o que é o certo a se fazer. Como Mórmon, eu os aconselho a fazer isso. Não dêem ouvidos a letras de músicas ou letras em post. Tenham sua própria opinião, formada com a ajuda do Espirito Santo.

    E lembrem-se sempre... Todos nós na face terra somos imperfeitos e pecadores. A unica diferença entre um satanista, um mórmon, um catolico e um evangelico é o tipo de pecado que cometemos. Somos todos filhos amados do Pai Celestial, e cabe somente a Ele julgar cada um de nós. Busquem conhecimento para não serem enganados por postagens ou letras de músicas.
    Minha opinião pessoal é que as letras são ótimas, o que falta nas pessoas e parar de colocar a culpa de tudo no diabo. Talvez ele nem tem nada haver com as letras, mas ele está se divertindo muito com todo esse ódio que vcs estão una dos outros por terem opiniões divergentes.

    ResponderExcluir
  44. Entendam... Imagine Dragons é tão satânico quanto meu c* , eu sou uma foca, cepo de madeira é Iluminatti, funk é musica, a terra é plana e eu agradeço se pararem de pilhar a Internet com esse tipo de conteúdo. Se eu quiser ver conspirações e merdas desse tipo a DESCICLOPÉDIA tá ai pra isso.

    ResponderExcluir
  45. Fiquei com medo agora,porque eu não paro de escutar Thunder,mas bem que eu comecei a suspeitar do clipe e vim para aqui,enfim: É verdade ou não?

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto muito da banda e ao começar a prestar atenção nas letras me deparei com a mesma cinclusac que vc Irineu. Cheguei até seu blog após pesquisar minha conclusão. Esses dias a banda lançou Nextel to me... Soa como uma redenção...

    ResponderExcluir
  47. Esse povo "mete o loco" kkkkk
    Fala mais de satã do que os próprios satânicos. Vivam suas vidas, eduquem vossos filhos e parem de criarem imbecis com estes elementos superficiais, preconceituosos em nome do Sapientíssimo que nos deu o livre arbítrio.

    A banda traz letras de um futuro incerto em relação a questões sociais e também de reflexos de escolhas e atitudes no presente como a degradação do meio ambiente, o afastamento das pessoas, a falta de empatia e respeito. O fontman é vindo de família extremamente religiosa. O Brasil vem educando alienados... Prestem atenção nas letras com base no senso critico, não no senso comum.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. É triste ver esse fanastimo religioso botando defeito ate no peido das pessoas. Mal sabem o quão essa banda tem sido inspiradora e tirado muita gente da depressão. Se você não entendeu a filosofia por trás das letras, procure conhecer a banda um pouco melhor... Hoje Imagine Dragons, tem uma fundação que ajuda pessoas com câncer, além do vocalista ter criado um festival beneficente pra comunidade LGBT, coisa que a religião abomina ne!!? Ainda vai ser lançado um documentário falando justamente sobre intolerância em religião (quem criou esse post dever assistir). Entendam a filosofia, entendam a mensagem que a banda que passar, aprendam o passado dessas pessoas, nem tudo tem a ver com demônio não, no final parece que são vocês que amam tanto o demônio por associar ele a qualquer coisa. Já parou pra pensar que o demonio pode ser você pregando toda essa intolerância? Quando você entender toda a mensagem que a banda que passar aí você pode parar de bostejar, antes disso, pare com esse fanastimo porque é a religião que está destruindo o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se atualize brown! Que as coisas não são bem assim..

      Excluir
  50. E o vocalista deu as caras! À quem o defenda.. Eu não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando sobre os videos dizendo que ele é iluminatte? Kkkkkkk CARA VOCE É MUITO BABACA PRA ACREDITAR NISSO. Quem segue ele sabe que e uma critica a midia, é apenas uma brincadeira ( que pelo visto muito otário acreditou) acha mesmo que se ele fosse um deles e iria se expor? Colando sua careira e a sua vida em risco? Pelo amor de seja la quem voce adora, deixa de ser alienado

      Excluir
  51. Esses crentelhos sabem que levantar falso testemunho é pecado? Não consigo entender como alguem consegue escrever tanta baboseira. a banda faz sucesso é porque é boa, e não porque é satanista. com tanta coisa pro satã fazer acha mesmo que ele vai ficar fazendo contrato com bandas? Pelo visto ele deve ser tão desocupado quanto a pessoa que escreveu esse blog. A música Demons não é nada mais que uma metafora, a depressão é como um demónio, as nossas fraquezas medos e etc... Uma musica tao forte e tão linda que foi feita em homenagem a um fã que morreu de câncer ( Taylor Robson) e as pessoas se quer conhecem a história vem falar que a musica é satanica. É muita filhadaputagem isso, muita falta de respeito, eu sinceramente não consigo entende como essas pessoas podem ser tão intolerantes e preconceituosas. Acho que seu Deus não aprovaria isso amiguinho.

    ResponderExcluir
  52. O nome da música e demons que traduzindo e demônios
    Uma pergunta: se uma pessoa vai a igreja quer dizer que ela e de Deus não né
    Pois tem mais pessoas de Deus que não vão para a igreja, do que as que vão a igreja mas tão no nem aí pra deus

    ResponderExcluir
  53. muito obrigado por falar a verdade... estou viciado nessas musicas dessa banda desde 2017, e como toco violao e canto, aprendi a tocar demons, e eu t juro que estou imaginando e sonhando muitas coisas a ver com demonios cara... parem de ouvir essas musicas o quanto antes... eu nao consigo parar, e percebo que isso realmente não é coisa de Deus na prática em vida...

    ResponderExcluir
  54. MEU DEUS.. só pelos comentários da maioria já se nota oq diz na Bíblia..que já não há mais esperança pra esse mundo pq o diabo já é principe daqui não tem jeito,bom só não vê quem já está corrompido que os sinais estão bem na nossa frente cada dia mais,o diabo usa as mídias, músicas e tudo oq puder está desesperado pra pegar mais almas,pq no dia do juízo vai acabar seu reinado e será lançado no inferno do sofrimento ele seus demônios inclusive quem compactuou com ele.. não é questão de julgar banda cantor ou música..tudo isso está sendo apenas usado pra convencer as pessoas a se afastar cada vez mais de Deus.E qualquer um que tiver a coragem desse autor q fez esse post vai levar muito mais pedrada dq aplausos isso é fato!pq são poucos os vivem ou tentam viver uma vida com santidade.Bom chegará o dia que todos vão prestar contas de como estão vivendo aqui..ficar batendo boca é perca de tempo.So mesmo a misericórdia de Deus pra mudar essas mentes contaminadas.Busquem a Deus enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  55. Pessoal curto ver clipe de musicas no YouTube e as internacionais sempre com tradução. Não conhecia a banda imagine dragons, porém quando assisti um clipe da música Birds deles... a introdução instrumental já me chamou a atenção.. achei a batida perfeita e a letra muito inteligente...mas no momento que o vocalista cantava esse trecho : " When the moon is lookin' down
    Quando a lua está olhando para baixo

    Shine that light up for your ground
    Brilhando sua luz para o seu chão

    I'm flyin' up to let you see
    Eu estou voando para te deixar ver

    That the shadow cast is me
    Que a sombra sou eu"

    Nessa hora eu pensei...essa música parece que foi escrita por um espírito "voando pra te deixar ver que a sombra sou eu " . Faz uns 3 dias que essa canção não sai da minha cabeça. Por isso procurei nesse blog ver se alguém também teve a mesma percepção.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...