Júlio César pastor na Igreja Ministério Internacional dos Transformados antes era chamado de Nicole. Foto: Reprodução |
Em reportagem a um programa do canal Zona 5, Júlio César Santana conta sua conversão, antes conhecido como "Nicole" para um novo homem. Santana disse que havia se envolvido em drogas, prostituíção, recebeu maustratos e abusos sexuais a ponto de quase ser morto por um de seus agressores.
A renúncia a vida homossexual segue sendo um tema polêmico e muito debatido, pois segundo o psiquiatra César Mella, "ser gay não é uma doença, mas uma preferência sexual e embora alguns decidam abandonar, pode não desaparecer sua condição de homossexualismo".
Julio Santana, agora pastor no Ministério Internacional Transformados por Cristo, disse que o início de sua conversão, deu se quando procurou um hospital para ser atendido e foi descriminado pela sua condição sexual. Uma mulher com o nome de Cristiana se compadeceu da condição de Julio e disse "aqui tem um jovem homossexual que necessita de Deus e disse: Cristo te ama!".
As palavras impactaram no coração do ex-travesti que decidiu a partir deste momento entregar sua vida a Jesús e servir a obra como pastor evangélico.
O vídeo divulgado pelo Canal 5 apresenta declarações da mudança na vida de Júlio.
C.B.N
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!