Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que está acontecendo na Ucrânia é muito mais importante do que a maioria das pessoas percebe

Michael Snyder
O que o povo da Ucrânia está sendo obrigado a sofrer é absolutamente horrível. Eles estão bem no meio de uma competição bélica monumental entre o Oriente e o Ocidente, e estão pagando um elevado preço por isso. No final das contas, a Ucrânia acabará ou sendo dominada pela Rússia (um resultado ruim) ou pela União Europeia e Estados Unidos (outro resultado ruim). 
Tudo o que a maioria dos ucranianos quer é ser livre e ter condições de construir um futuro melhor para si e suas famílias, mas é extremamente improvável que eles conseguirão escapar do espectro da dominação estrangeira. Enquanto isso, a violência na Ucrânia está plantando as sementes de uma guerra potencialmente muito maior mais à frente. 
Os dias de “relações amistosas” entre os Estados Unidos e a Rússia já eram. A Rússia está completamente furiosa com o fato de que os EUA estão incitando uma revolução violenta em sua própria fronteira, e é algo que as autoridades russas não esquecerão por um tempo muito longo. Em troca, as autoridades americanas estão adotando uma postura cada vez mais dura com a Rússia. No fim, as sementes que estão sendo plantadas neste momento podem acabar desabrochando numa guerra total entre as superpotências nos próximas anos.
Revoção ucraniana: competição entre Ocidente e Oriente

Não há a menor dúvida de que os Estados Unidos estão profundamente envolvidos no que está acontecendo na Ucrânia. Até mesmo o jornal The New York Times admite isso. E o embaixador americano na Ucrânia e o assistente do secretário de Estado dos EUA foram pegos, em conversas gravadas, discutindo seus próximos movimentos para instalar um novo governo na Ucrânia.
Além disso, muitas organizações não governamentais dentro dos EUA estão presumivelmente ajudando e organizando a revolução na Ucrânia há muito tempo. Pelo menos algumas dessas organizações têm ligações com George Soros.
Algumas das ONGs progressistas que estão sendo acusadas de incitar a revolução violenta na Ucrânia incluem o National Endowment for Democracy, a Freedom House e a Open Society Foundations.
Por favor, não me entenda mal. Não estou tomando o lado de ninguém. Só estou mostrando que ambos os lados na Ucrânia são dominados. Se eu estivesse vivendo na Ucrânia, eu ia querer que a Rússia e os Estados Unidos sumissem dali e deixassem a Ucrânia em paz.
Contudo, em vez disso, a Ucrânia está sendo usada como um campo de batalha onde o Oriente e Ocidente estão instigando uma guerra onde quem luta e morre são os ucranianos.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Freedom OutPost: What Is Happening In Ukraine Is Far More Important Than Most People Realize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...