Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Olha só, quanta originalidade, destaque no olho esquerdo! Que coisa mais illuminati!

Katy Perry - Dark Horse (Official) ft. Juicy J 

O Olho de Hórus 

Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) é o Deus dos céus , muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris . Hórus era filho de Osíris.

Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito.

Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.


O olho que Hórus feriu (o olho esquerdo) é o olho da Lua, o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.


Alguns detalhes do personagem foram alterados ou mesclados com outros personagens ao longo das várias dinastias, seitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Ra O Deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Horus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.

Toda essa Lenda do Egito, parte do bisneto de Noé chamado de Ninrode. O neto de Cam fortificou a torre de Babel e tomou posses das terras das outras tribos, como a de sem e Jafé, ele era esposo de Isis, Ísis era uma mulher bela e esposa de Ninrode, esse era neto de Cam o filho de Noé. Segundo a Bíblia Ninrode, neto do amaldiçoado Cam, foi o fundador da Babilônia, Egito e da torre de Babel.

Assista o vídeo a seguir com a simbologia do olho de Hórus utilizado em filmes:


Ninrode era um homem rico e muito mal, tanto que seu Tio-Avô Sem o matou com um poderoso exercito, sua mulher a Rainha Ísis o traíra antes e depois da sua morte e concebeu e teve um filho. Para escapar da morte por adultério ela afirmou que seu filho era uma concepção divina e uma reencarnação de Ninrode. Como Ninrode e Ísis eram adorados pelo povo, sua mentira vingou e seu filho Thamuz era adorado como o filho do deus Sol, esse deus falso era ninrode.

Ísis se apaixonou pelo filho, mas com a idade de 14 para 15 anos Thamuz foi assasinado em uma floresta, em cima de um tronco apodrecido, mas Ísis para não perder a majestade e a glória do filho, disse que Thamuz foi morar com seu Pai. Com isso Thamuz tornou-se deus e adorado depois de morto. Ísis era adorada como a Rainha dos Céus, enquanto Ninrode era o deus sol e seu filho Thamuz era o filho do sol. No lugar em que morreu Thamuz, nasceu um pinheiro e esse pinheiro foi adorado por todos também.

A questão é que Satanaz usou e usa essa história e adoração, para beneficiar e ser adorado por pessoas que nem sabem o que estão fazendo.

Quem é quem afinal?



Ninrode: deus sol, uma alusão a lúcifer o antigo portador da luz ou Osíris pelos egípcios.Esse é o deus católico que ninguém conhece.

Sem: Simboliza Set o deus mal dos egípicios, pois Set matou Osíris pela mitologia egípcia.

Ísis: Simboliza a Virgem Maria, Diana de Éfeso etc... é a rainha dos céus ou Lua esposa do Sol.

Thamuz: Simboliza Cristo, mas é Hórus o deus egípcio de um olho só, porque ao ser morto perdeu um de seus olhos. (Hórus é aquele que tem o olho que tudo vê em cima da pirâmide Illuminati e maçonica).

A Maçonaria e os Illuminatis, sempre detiveram todo o poder financeiro do Mundo, e por isso usam dessas regalias para adorar seus deuses, e acabaram propagando as crenças e símbolos em filmes, logotipos de empresas, até mesmo no Dolar americano.

O Olho que tudo vê é o olho de Lucifer, o olho que espia toda a terra querendo acusar os justos. para os maçons, e os illuminatis o olho é como se fosse o portal para a sabedoria e ocultismo.


Phonte: Verdade Estampada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...