Bem, isso está acontecendo.
Depois de um tribunal italiano decidiu que um homem de 60 anos de idade, encontrado na cama com uma menina de 11 anos de idade, não era culpado porque a menina disse que o amava final do ano passado, os guerreiros de justiça social estão agora exigindo direitos de pedofilia na Espanha.
Traduzido do Intereconomia:
Um cartaz em Barcelona está pedindo às pessoas para apoiar a posição ea prática da pedofilia como um direito da liberdade de expressão.
Este é o resultado do liberalismo.
Em primeiro lugar, a liberdade de sexo fora do casamento e da pornografia foram comemorados. Estes são agora tomado como sendo "normal" pelas pessoas.
Eles, então, afirmou que o sacramento do matrimônio entre um homem e uma mulher era arcaica. Hoje, nós agora tolerar que os casais gays normais com crianças adotadas (eles têm de adoptar, porque não pode produzi-los em si) e monoparentais "famílias" que resultaram formar a normalização do divórcio.
Mais tarde, aceitou, de braços abertos, o direito ao aborto sob a premissa da propriedade privada do próprio corpo. Hoje isso também é "normal" para o povo.
Agora, como um próximo passo natural no processo de exaltar a "liberdade e tolerância" eo relativismo moral da doutrina liberal reinante, estamos começando, embora sem protecção legal ainda, para doutrinar o povo a aceitar a pedofilia. Conforme o tempo passa, a consciência moral do povo vai continuar a se confundir, e esse mal também será aceito como normal.
Também em 2013, o Manual de saúde mental supostamente científico, o DSM-V, declarou brevemente que a pedofilia era uma "orientação sexual", ao invés de uma doença mental, antes de recolher o pedido, em resposta à indignação pública .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!