Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

(ATUALIZADO) China comunista: Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual -IMAGENS FORTES-


Na china, bebês humanos estão sendo transformados em sopa para aumentar o desempenho sexual. Alguns chineses estão sendo conhecidos por comerem sopa de bebês, e as notícias que têm circulado através da internet e via e-mail, estão chocando o mundo.

Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terríveis de embriões e fetos humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.

O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em
foco. Pessoas chinesas lá estão desfrutando de bebês como sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência e o poder do desempenho sexual em particular.

Desta vez, um casal que já tem duas filhas decidiu abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê já estava com cinco meses.

Esses bebês que estão perto de nascer e morrer naturalmente custam 2.000 em moeda chinesa. Aqueles abortados custam algumas centenas em moeda.

Os casais que não querem vender bebês mortos podem vender as placentas, sendo aceitas também por algumas pessoas.

1be5

Um repórter local foi citado como tendo dito que este é o problema decorrente chinês, tomando muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família.

Os crimes hediondos subiram a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino.

Bebê morto pode ser comprado em Taiwan para $ 70 para ser usado como iguarias grelhadas. 


Deixando claro que não sou a pessoa que traduziu essa matéria, sendo a mesma encontrada na net...

Você tem que estar brincando né? Infelizmente, isso está realmente acontecendo!

The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, informou que os cadáveres infantis e fetos tornaram-se os mais novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerada um remédio de beleza, mas também fetos abortados são muito procurados como iguarias. 


Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda e podem até mesmo ser compradas através de hospitais. As investigações da revista para essa forma de canibalismo os levou para a província de Liaoning.

De acordo com o The Next Magazine, durante um banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido a problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizadas.

Ms Liu também revelou que, embora as pessoas podem pagar as partes humanas ainda existem listas de espera e com as conexões certas obter "maior qualidade" das partes do corpo humano, que se traduz para os fetos mais maduros. Um feto do sexo masculino é considerado o "prime" da parte humana.

A pedido da própria Magazine, Ms Liu foi pessoalmente levar o repórter para um local onde o feto estava sendo preparado. O repórter observou uma mulher cortando um feto do sexo masculino e fazendo sopa da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: "Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior." 

20fe

Restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região.

De fato, na China, relatórios sobre as refeições feitas de carne infantil vieram à tona de tempos em tempos. Um vídeo está na internet para que as pessoas vejam. Na introdução, a alegação chinesa de que comer um feto humano é uma forma de arte.

Em 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi indo para Houzhou, na província de Anhui. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados três ou quatro em um saco e muitos foram reivindicados por seus países.

Saiba Mais:
O que o comunismo fez na Rússia: Cabeças humanas vendidas em barraquinhas de mercado para canibais: Imagens chocantes mostram camponeses russos vendendo partes de cadáveres durante a fome na década de 1920 que forçou as famílias a comerem seus parentes

Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois dorsos, quatro braços e seis pernas. De acordo com a investigação, estes corpos não eram mais do que uma semana de idade e tinham sido desmembradas após o cozimento.

Embora a China tenha leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado a abortos para garantir a política do filho único, sendo rigorosamente respeitado, criando muitas oportunidades para que esses tipos de atrocidades ocorram. 

1048

Por que as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação?

Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações dos direitos humanos, resultando em práticas anormais, tais como o canibalismo.

Palavra do CEO do Blog Oséias4-6:

Prezados...

Um filme que me chama a atenção é o Circulo de Fogo (Pacific Rim-2013), quando gigantescas criaturas monstruosas, chamadas Kaiju, repentinamente emergem do oceano, tem início uma batalha entre estes monstros e os seres humanos. 
A história é quase que totalmente ambientada na Ásia e Oceania, onde os restos mortais dos kaijus são disputadas a tapa como afrodisíacos e outros benefícios fitoterápico, existindo até mesmo um mercado negro de cadáver de monstro. 

Pergunto: De onde surgiu a inspiração do diretor do filme para criar tal cenário? Da pratica real de se comer animais exóticos e outras bizarrices do ponto de vista ocidental!

Dito isto, me espanta a enorme quantidade de pessoas criticando esta matéria por ser supostamente fake, sempre laçando mão do mesmo site.
Dizendo que esta aberração se trata de uma "exposição de arte". Sério? 

Que tipo de psicopata possui uma mentalidade tão bestial a ponto de achar "arte" devorar recém nascidos? Quem acredita que isto de fato foi um espetáculo de vanguarda, chamado “Comendo Gente“ ? QUEM??!!
Tal pessoa possui uma mentalidade tão abjeta quanto a do artista em questão!

Ou poderíamos estar diante de uma tentativa do governo colunista chinês de fomentar e desenvolver o canibalismo? 
Fazendo com que a população execute e ponha em prática esta selvageria como solução para a fome generalizada que o comunismo sempre conduz?

Talvez na China comunista devorar fetos seja uma atividade gourmet...

Digo mais, e as outras fotos do artigo, como esta a seguir:

20fe

Pergunto: esta foto faz parte da exposição? E ainda, temos também as outras fotos!

Não há justificativa para uma coisa tão hedionda como esta suposta exposição, e quem defende este acinte contra a humanidade é o mesmo tipo de pessoa que defende a alimentação a base de bosta (aqui) pois são todos de esquerda mesmo, que ainda promovem o canibalismo (aqui)

A história do Deus Moloch, divindade que exigia sacrifícios de ...

Saibam adoradores de Moloch, não é novidade vossa prática nefasta, que culminou com a institucionalização do aborto nestes tempos terríveis que vivemos, mais o Dia Terrível do SENHOR está próximo, e haverão de dar conta de cada pequenino que fizestes sucumbir!

I.S.N. CEO do Blog Oséias 4-6

Phontes:

-http://theseoultimes.com/ST/?url=/ST/db/read.php?idx=7333

-http://www.liveleak.com/view?i=8d4_1387722283

-https://www.lifesitenews.com/news/eating-babies-to-improve-sexual-performance-the-grotesque-fall-out-of-abort



Leitura Relacionada:

181 comentários:

  1. Respostas
    1. Eles são canibais não tem coração deus está voltando e eles vão pagar. Por ter feito essas barbaridade com bebê.

      Excluir
    2. Eles são canibais não tem coração deus está voltando e eles vão pagar. Por ter feito essas barbaridade com bebê.

      Excluir
    3. Eles são canibais não tem coração deus está voltando e eles vão pagar. Por ter feito essas barbaridade com bebê.

      Excluir
    4. Bando de idiotas, por isso que surgem essas doenças.

      Excluir
    5. Vou ter pena quando Deus julgar estes FDPque Deus proteja estes
      anjinhos

      Excluir
    6. ESSE BABACA ACREDITA MESMO NESSE POVO CHINÊS ???

      Excluir
    7. E poem babaca nisso! Como pode um ser humano normal achar que é arte devorar crianças!

      Excluir
    8. Ele deve ser apoiador do regime.
      "Governo de Taiwan" que desmentiu.
      Igual o COVID-19 que falaram que pegaram doendo animais silvestres... Parabéns vamos acreditar nos Chineses na Band e na Globo...
      Taça de gente nojenta sem alma.
      A única coisa que a China fez de bom em toda a sua existência foi o Kung-Fu, Pq o resto.... Comunistas malditos

      Excluir
    9. Essas fotografias foram feitas em Xangai – China, no mês de novembro de 2000, durante a Bienal de Xangai (um grande festival de artes). O cara montou um espetáculo de vanguarda, chamado “Comendo Gente“. O feto que o chinês está “comendo” é uma montagem. Na verdade, ele pegou uma cabeça de boneca e juntou ao corpo de algum animal. O governo de Taiwan também transmitiu um comunicado desmentindo essa história, veja no endereço: http://web.archive.org/web/20080510102913/http://www.roc-taiwan.cl/press/20010723/2001072301.html

      Excluir
    10. BANDO CRIATURAS IMUNDAS QUE DEUS OS MANDEM PARA O INFERNO PARA QUE LA SEJA CASTIGADO PARA O RESTO DE SUA MORTE , QUE SATAN OS CORTE A PELE E OS ESFOLIE , E OS DEIXE QUEIMAR NA CHAMAS DO INFERNO.

      Excluir
    11. E você por estar falando isso não vai não né? Vai pegar um trem direto pro céu

      Excluir
    12. Deixe que Deus os julgue, você não é melhor do que ninguém. Não se esqueça que não existe pecadinho e nem pecadão, existe o pecado. Então uma pessoa que pratica prática o assassinato e outra que tem a prática de mentir serão julgadas da mesma forma . Então tenha cuidado com o que diz

      Excluir
  2. Respostas
    1. Meu deus .... 🤮🤯🧐 kue horror não tem lei pra parar com isso .são canibais

      Excluir
    2. Isso e tudo mentira como já disseram aqui nos comentários essas fotos foram tiradas de um festival chines. E n e festival de "fetos humanos" ss um festival feliz arte esses "bebês" das fotos n passam de montagens o artista e o governo chines desmentiram isso. Pois esses bebês das fotos foram feitos com uma cabeça de boneca e o corpo de um animal. Preste bem atenção na cabeça e tbm no corpo desses"bebes" fakes

      Excluir
    3. Tem q jogar uma bomba e explodir a china toda, povo nojento desgraçado!

      Excluir
  3. Inacreditável! Jesus volta logo! Para o mundo que eu quero descer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma boa nova para te avisar, Jesus já voltou.
      Youtobe Geraldo Morais A segunda vinda de Jesus
      Ou anos 70
      Igreja Em Espírito Em Verdade

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nao sao bebes de verdade sao montagens uma obra de arte de um artista chines esse tais "bebes" sao simplesmente fakes feitos com corpo de um animal e cabeÇa de boneca preste bem atenÇao nas fotos.

      Eu sou reporter,jornalista,trabalho em tal emissora q n vou expor o nome pois e meu trabalho.

      So estou aqui para desmentir isso pois em nenhum pais do mundo e permitido canibalismo.

      Excluir
  5. Isso passa de todas as atrocidades já conhecidas,nunca pensei que isso pudesse existir, horrorizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o vírus mortal começou por lá, sendo resultado de um monte de malfeitos contra a humanidade.Atos malignos.

      Excluir
    2. Aí.não sabem da onde vem o vírus

      Excluir
  6. Respostas
    1. Infelizmente é verdade bando de fdp 🤬🤬

      Excluir
    2. Bem parece ser verdade, mais cabe a humanidade se pronunciar e pedir ação governamental.
      Os governos de todos os paises poderiam intervir nisso ai e faze-los parar.AGORA ENTENDI PORQUE FAZEM TUDO AQUILO COM ANIMAIS SILVESTRES.

      Excluir
    3. o fato e que os chineses comem tudo que caminha ou se arrasta , lembram do carnaval aqui de cristo , oque os esquerdistas brasileioros chamam de arte , chines come cachorro e para comer crianças não tem muita diferença !

      Excluir
    4. Essas fotografias foram feitas em Xangai – China, no mês de novembro de 2000, durante a Bienal de Xangai (um grande festival de artes). O cara montou um espetáculo de vanguarda, chamado “Comendo Gente“. O feto que o chinês está “comendo” é uma montagem. Na verdade, ele pegou uma cabeça de boneca e juntou ao corpo de algum animal. O governo de Taiwan também transmitiu um comunicado desmentindo essa história, veja no endereço: http://web.archive.org/web/20080510102913/http://www.roc-taiwan.cl/press/20010723/2001072301.html

      Excluir
  7. Respostas
    1. Pura verdade pode encontrar reportagem completa no Google

      Excluir
    2. pra mim é fek cadê mídia que não cai em sima

      Excluir
    3. A mídia não cai em cima dos chineses, nem imagina como a mídia é controlada na China.

      Excluir
  8. Desgraçados vão pagar

    ResponderExcluir
  9. Estou em choque, horrorizada. Esses monstros chineses são imundos ... A minha raiva desse povo já vem de anos, são imundos , egoístas desumanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu esposo é chinês e não come fetos. Vc não pode falar assim, não pode generalizar. Isso ofende! Vc se refere ao povo como se todos fossem iguais. A maioria não come fetos. E até onde eu sei essas fotos tem uma explicação, olha o comentário acima dizendo que foi de uma bienal e tals... Como vc se sentiria se eu te chamasse de palhaça? Idiota? Ignorante? Ou te chamasse de prostituta? Já que lá fora é assim que a mulher brasileira muitas vezes é vista. Já pensou um estrangeiro te chamando assim.. pq ele acha que todas as mulheres brasileiras são puta...

      Excluir
  10. Todos irão queimar no fogo do Hades pelos séculos dos séculos

    ResponderExcluir
  11. É hora da volta do grande arquiteto

    ResponderExcluir
  12. Malditos perversos! Como podem comerem crianças ?? Eles não tem Deus No coração! Isso é terrível! Que Deus faça justiça mesmo! Isso que eles fazem é abominável aos olhos de Deus! Povo Cruel e sem escrúpulos!!

    ResponderExcluir
  13. Isso é fake. Já vi a imagem do cara "comendo o bebê", como se fosse um frango, há quase 20 anos, nos primórdios da Internet no Brasil, e a foto está toda retocada. Se bobear ainda tenho a foto original, que salvei em algum disco. O governo chinês fez uma grande merda com o coronavírus sim, mas agora vai surgir todo tipo de história fake para ferrar a situação mais ainda...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é fake! De fato os hábitos chineses chocam!

      Excluir
  14. O mundo já está pagando por ser omisso a essas abominações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDD.O QUE UNS FAZEM OUTROS PAGAM POR FICAREM QUIETOS.

      Excluir
  15. Não duvido nada. Eles têm todo o perfil de gente que come carne humana.

    ResponderExcluir
  16. Eles ñ tem uma doutrina religiosa. Para espelhar. Eles são pior q animais. FAZER isso abortos comer crianças e tudo q insetos. Pelo amor de Deus o governo deles tem q ir para cadeia. Para comcordanca dessa. MAIS DEUS está no céu ele vê tudo

    ResponderExcluir
  17. Não são seres humanos são verdadeiros animais carniceiros, não é atoa que eles criam vírus em laboratório como h1n1,sara,coronavirus e tantos outros e matam muitas pessoas mundo agora e não estão nem ai

    ResponderExcluir
  18. Desgraçados tem que morrer

    ResponderExcluir
  19. Eu não dúvido nada que isso seja verdade, eles tem o costume de comer tudo animais e etc....mais agora eles vem com isso de comer bebês abortados, meu deus aonde a gente vai parar com essa tanta crueldade ��������

    ResponderExcluir
  20. Pro isso Deus permitiu que a China foi o primeiro lugar a que chegou praga do coronaviros pra catigalos pro comer bebes que tem almas que sao anjos di Deus

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que eu acho que o Estados Unidos deveria jogar uma bomba lá na china

    ResponderExcluir
  22. Sabe o que eu acho que o Estados Unidos deveria jogar uma bomba lá na china

    ResponderExcluir
  23. Deus não deixará impune essas monstruosidades.

    ResponderExcluir
  24. Meus Deus quanta crueldade
    Estou chocada😭

    ResponderExcluir
  25. Sempre existiram, são os canibais desta éra. Totalmente oposto, da nossa ótica, Cultura, crença, hábito e se fazem isso com crianças com certeza também faz com adultos. Sem palavras.

    ResponderExcluir
  26. Estas vidinhas inocentes estão no céu.. Mas estes mauditos vão queimar eternamente no inferno logo logo ....

    ResponderExcluir
  27. História fake um Caralho. Chineses imundos nojentos desgraçados infames não são todos que comem essas iguarias insanas mas uma boa parte prática essas nojeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus que barbaridade pai cada um vai dar conta do que fez pode ter certeza

      Excluir
  28. porisso que agora nos brasileiros estamos sofrendo com esta dornça tal do corona por causa deses miseraveis e o cumolo do absurdo mais essa comorer um ser que nao sabe de nada inosentes nem xegam ver o mundo nao dao nem a xanse deles crescer que orror muita raiva desse povo disgrassado

    ResponderExcluir
  29. Isso e uma covardia isso não e gente eles são animais raivosos covardes si deixa ele comen o seus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poriso qui deus jogou essa praga de virus na xina porquer eles nao tem coracao comem ate crianças nossa

      Excluir
  30. É isso que o comunismo faz com as pessoas.

    É bom ter em mente que não são todos os chineses que cometem essa barbaridade, com certeza lá existem pessoas tentando mudar seu país e acabar com monstruosidades como essa. Não tome o papel de Deus, não saia por ai julgando pessoas que vocé não conhece, apenas por ser chinesa. É claro, isso não se aplica a esses monstros que matam e devoram crianças.
    Os chineses comem devido a várias circunstâncias, e certos alimentos que desaprovamos tornaram-se cultura. Eu desaprovo, mas tenho que respeitar. Um país ou pessoa não pode simplesmente dizer que eles não podem ou que são proibídos de comer ou praticar certas coisas, pois isso seria autoritarismo, e haveria consequências.
    Não é fácil mudar a cultura de um país, ainda mais a cultura de um país que não é o seu. Isso se aprende estudando sociologia na escola.
    Repito: não estou defendendo os chineses. Desaprovo essa monstruosidade. Meu comentário é apenas um breve resumo do meu ponto de vista e opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada justifica isso qu eles estão fazendo bando de abrute..do caralho eles qu comen qu não devia comer..e nos tá pagando ak também pelas nogeras deles..era pra joga uma boba na China..e akaba com essas pragas...

      Excluir
    2. Misercordia que situaçao meu Deus.
      É o fim dos tempos raça de bichos.
      Isso nao ficara assim tera o acerto e o preço

      Excluir
    3. Primeiro comentario que aqui vejo com portugues acima da escola primaria

      Excluir
    4. SlayerSterr . Já o seu comentário, é muito de escola primária kkk

      Excluir
    5. Isso tudo é mentira não acredito que eles comem animais q nos ñ come acredito mas isso aii não.Quero ver vasa essa história p o mundo quero ver quem tem coragem,não vai casar porque é fake.

      Excluir
  31. Eles são os lixos do mundo !! Esses chineses tem que pagar caro por tudo que fazem.....

    ResponderExcluir
  32. Deus já pode mandar um meteoro nesse mundo, aqui já não tem mais nada a se salvar. ��

    ResponderExcluir
  33. Era pra esse virus ficar lá mesmo pois eles merecem! Bando de Canibais!

    ResponderExcluir
  34. Isso nunca existiu pura mentira desses imbecil

    ResponderExcluir
  35. A China e um lixo ! Que será jogado noinferno

    ResponderExcluir
  36. Morra seus chineses ....vcs vao tudo arder no fogo do inferno seus demonios.....

    ResponderExcluir
  37. Que abominação!!!!

    Horrível, vai ter um inferno para estes miseráveis...

    Monstros.

    ResponderExcluir
  38. Eles são uns demônios isso sim....Vai morrer tudo queimado no fogo do inferno,Deus tenha misericórdia de nenhum pai...Me perdoa senhor pelas palavras, mais eles merecem...😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  39. Bondo de demônios joga uma bomba na China mata essa praga comen rato vai comer coco vcs demônios pragas sem anexo q isto vei vemonios mxm chineses tudo praga mxm

    ResponderExcluir
  40. Da pra grava áudio n capetas lixos pragas

    ResponderExcluir
  41. Misericórdia DEUS de todas as inocentes criancinhas����������

    ResponderExcluir
  42. Tem chinês que e o próprio diabo vai queimar eternamente no fogo do inferno satanás

    ResponderExcluir
  43. Esse chineses são uns porco relaxado, uns idiota da onde se viu isso come crianças? Humanos, que idiotas nojento, nossa Deus que me perdoem tenho raiva dessa gente,mas o que eles estão fazendo Deus ta vendo o que esse porco fazem com os animais com as crianças, e ele vai dar um castigo feio pra esse povo.
    Cara juro parece que não o que come são um morto de fome , tudo que se mexe tem que comer, gente nojenta, porca, relaxada

    ResponderExcluir
  44. Que u senhor Jesus chegue com misericórdia na vida deles pra eles si arepender e pedir perdão a Deus

    ResponderExcluir
  45. Tem ter pena de morte para esse tipo de crime , em qualquer país , xines sem alma .

    ResponderExcluir
  46. Sério isso! Tomara que seja fale!
    Muito triste! Inacreditável.... (Lágrimas nos olhos) .. meus Deus!

    ResponderExcluir
  47. Sério isso! Tomara que seja fake!
    Muito triste! Inacreditável.... (Lágrimas nos olhos) .. meus Deus!

    ResponderExcluir
  48. Ouvi dizer que os Chineses criaram o Corona Virus em laboratorio especialmente pra matar brasileiro burro que acredita em fake news! É verdade sim EU VI NO ZAPZAP. ������

    ResponderExcluir
  49. Bando de bicho , infelizmente é verdade e Deus vendo iso do céu derrama toda a sua ira sobre o mundo inteiro como essa epidêmia , Deus pai grandioso venha o mais bréve possível e me leva para junto de ti no céu ...

    ResponderExcluir
  50. Vcs estão comendo já pensaram q podia ter comido vcs tbm seria legal?!!! Ódio de ver isso

    ResponderExcluir
  51. Isso nao pode ser verdade meu jesus....estou em choque uma dor deu no.meu peito.

    ResponderExcluir
  52. Se isso for verdade, estou horrorizada com essa atrocidade, é muita crueldade.

    ResponderExcluir
  53. Canibais.. como se pode..que deus proteja a almas dessas criancinha inocente...esse chineses pagam amargante oque eles tão fazendo..porqu isso é desumano
    .disse chineses
    .não são humano são uns bicho disfacados..... credo...mesicordia senhor do inocente s..

    ResponderExcluir
  54. Pqp isso é fake gente.. a ONU não permitiria tal ato se fosse verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele comem cachorro numvai comer bebes😡😡

      Excluir
    2. Não é fake.
      Isso é real eles também tem fazendas de órgãos, onde criam crianças como animais até os sete anos que é a melhor idade para o transplante e depois os abrem ainda vivos para retirar e vender seus órgãos para salvar a vida de pessoas ricas e poderosas.

      Excluir
  55. Um dia tudo isso vai acaba jesus estás chegando

    ResponderExcluir
  56. Gente quando vcs vão acordar
    Esse povo não são ser humanos
    São uma especie de bichos de outro planeta.

    ResponderExcluir
  57. Isso e um absurdo por isso que o mundo ta tal maneira por isso que as doenças ta ai só Jesus!!

    ResponderExcluir
  58. Tinha que largar uma bomba lá neste lugar maldito e exterminar com essa espécie de monstros já que não bastace essa praga que eles largaram no mundo povo FILHOS DA PUTAS DESGRAÇADOS

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Meu Deus eu e meu marido estamos a anos tentando ter um filho e não conseguimos somos loucos por crianças e esses monstros fazem isso que absurdo que injustiça

    ResponderExcluir
  61. Meu deus como isso pode acontecer só u senhor e Deus

    ResponderExcluir
  62. Grande vai ser á cobrança naquele grande dia diante do todo poderoso

    ResponderExcluir
  63. Tanto Deus tanto jesus, até me dá vontade de rir.
    Onde estão eles quando as pessoas fazem isso, onde estão?
    Quando é que está gente vai entender que Deus ou Jesus não existem!!!!
    Religião é a pior coisa que existe neste planeta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo temos 2 escolhas na vida o bem e o mal vc pode escolher quais caminho seguir.Deus existe por isso vc esta aqui digintado essas besteira

      Excluir
  64. Tu ja foste denunciado a embaixada chinesa seu porco de merda difamar um pais desta maineira com mentiras.

    ResponderExcluir
  65. Gente é verdade isso vcs não vê oque a China come tantas de porcaria come óvulos de sapo come vermes come tudo oque eles ver .Gente pensam bem esse corona vírus. A onde foi o primeiro lugar na China...

    ResponderExcluir
  66. Cambadas de Filhos de satanás lazarentos e muito .....etc....

    ResponderExcluir
  67. MEU DEUS ODEIO ESSE PAÍS CHAMADO CHINA SÃO UNS MONSTROS. SENHOR DO CÉU ESSE PAÍS VAI TER MUITO OQUE PAGAR NAS LEIS DE DEUS

    ResponderExcluir
  68. Deus a tua justiça nunca falha.
    Pois cobra até o último fios de cabelo de cada um deles. Esses vermes

    ResponderExcluir
  69. Filhos da mae esses são o propri satanás

    ResponderExcluir
  70. Deus ele sentado no trono vendo cada passo q damos vem com sua justiça.por isso a pandemia coronavirus por o erro desse parazitas todos nos pagamos

    ResponderExcluir
  71. Eu já não gostava de chineses agora tenho ódio

    ResponderExcluir
  72. DESINFORMAÇÃO: https://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html
    Blogzinho fundo de quintal e outra coisa é "Fontes" e não "Phontes".

    ResponderExcluir
  73. Esses desgraçados da China são tudo doidos tem q morrer essas pesti ñ tem coração ñ Elis tem q comer é os filhos deles

    ResponderExcluir
  74. Kjajjwjakak seus bando de idiota essa notícia é fake, procurem se informar antes de compartilhar

    ResponderExcluir
  75. A bomba de Hiroshima caiu no lado errado...

    ResponderExcluir
  76. Tem q mata tudo eles os chinese ... ante q ele se torna zumbis.. pq ele produziu o vírus e a gora esse daí...logo logo eles msm se tornaram zumbis

    ResponderExcluir
  77. O coronavirus tinha que destruir a China esse país tinha que sair do mapa mundial bando de filho da puta miserável desgraçado miseráveis coronavirus tem que ezimar toda a população chinesa já basta os pobres animais gato cachorro e outras espécies que eles matam na maior crueldade possível agora eles comem feto tem que morrer tudo e todos chineses

    ResponderExcluir
  78. Meu deus como isto é possível estas pessoas deviam ser castigadas da maneira mais cruel mas Deus ade se encarregar do castigo deles.
    Essa raça devia ser toda mandada embora pra terra deles e não saírem mais de lá estou em choque

    ResponderExcluir
  79. Sinais do fim...O mundo já não é o mesmo, jamais será!
    Tanta injustiça, tanta maldade, não pensam que Deus não tem olhos para ver, Ele vê tudo...Bem aventurados essas crianças porque conheceram o reino dos céus, é assim que eu penso...

    ResponderExcluir
  80. Infelizmente,no mundo jaz o maligno disse,o Rei

    ResponderExcluir
  81. Misericórdia senhor fasa justiça pelos inocentes

    ResponderExcluir
  82. Infelismente eu fico muito mau sabendo isso tudo pois amo crianças tenho 2 filhas lindas que eu daria a vida por elas 😞 e essa raça podre fazendo isso com crianças (Fetos) são pior que porcos que comem os próprios filhos....

    ResponderExcluir
  83. Se isso existe, mesmo então,por só agora tá vindo a tona?

    ResponderExcluir
  84. Concordo com o padre!
    "Comunismo é o Diabo"
    Uma vez em que a Bruxaria é relacionado sempre ao Canibalismo, no entanto, canibalismo é o oculto da bruxaria;em bora alguns o façam sem pensar. Mas os que têm noção desses acto maléficos claro q vão tentando transforma-lo em arte, afim de esconder sua verdadeira intenção!

    Este é apenas o princípio.. hj dizem q é arte,saúde-cientifica, amanhã estaram comendo todo mundo!

    <>

    ResponderExcluir
  85. Existiram cidades que a bíblia narra sobre estas práticas, hoje não existe nem o pó.
    Se pensam que não existe um DEUS que é capaz destruir uma nação devido o pecado, estão enganados

    ResponderExcluir
  86. Isso...e mto triste 😪😪😪😪não da pra acreditar numa maldade tão grande !!! 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  87. Raça maldita do inferno até canibalismo agora , não duvido de mais nada desses nojentos Nação de porcos.

    ResponderExcluir
  88. Raça maldita do inferno até canibalismo agora , não duvido de mais nada desses nojentos Nação de porcos.

    ResponderExcluir
  89. Raça maldita do inferno até canibalismo agora , não duvido de mais nada desses nojentos Nação de porcos.

    ResponderExcluir
  90. Tem que ser banida essa raça desgraçada da humanidade. Come todo tipo de animal. Primeiro trouxe o corona vírus para nós que não temos nada a ver. É agora isso vão comer arroz e feijão bando de fie da perte .

    ResponderExcluir
  91. Triste o mundo tem qu tomar providências contra esses Chineses comunistas,idólatras !!!

    ResponderExcluir
  92. Deus tenha misericórdia deste país isto é abominável a Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  93. Só pode ser o fim do mundo gente , agora eu entendo mais ainda pq essa raça é tão fria e sem sentimentos.eles não tem carinho entres eles vai ter com as outros pessoas, bando de canibal

    ResponderExcluir
  94. Gente comendo gente, Só pode ser o fim dos tempos...
    Só acreditei porque vi essas fotos misericórdia...||��||

    ResponderExcluir
  95. Essas fotografias foram feitas em Xangai – China, no mês de novembro de 2000, durante a Bienal de Xangai (um grande festival de artes). O cara montou um espetáculo de vanguarda, chamado “Comendo Gente“. O feto que o chinês está “comendo” é uma montagem. Na verdade, ele pegou uma cabeça de boneca e juntou ao corpo de algum animal. O governo de Taiwan também transmitiu um comunicado desmentindo essa história, veja no endereço: http://web.archive.org/web/20080510102913/http://www.roc-taiwan.cl/press/20010723/2001072301.html

    ResponderExcluir
  96. https://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html

    ResponderExcluir
  97. Galera isso é bem antes de 2004 pesquisem antes para ver se é algo novo ou antigo sai falando merd.... não

    https://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html

    https://theseoultimes.com/ST/?url=/ST/db/read.php%3fidx=7333

    ResponderExcluir
  98. É o mesmo que comer um animal. Só aceito que a pessoa fique chocada se for vegetariano/vegano. Pq uma vida é uma vida.

    ResponderExcluir
  99. Como podem fazer isso (-_-メ), sabendo que muitos casais que pensam em ter filhos mas não tem condições, que não consegui engravidar meu Deus como pode isso

    ResponderExcluir
  100. Isso e mentira vc ta peidando espalhado

    ResponderExcluir
  101. já não basta comer cachorro seu filhos das putas, vai ser cobrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade no caso de animais a bíblia disse q n tem restrições pode se comer qualquer animal exceto humanos mas e fake essa noticia do q comem bebes

      Excluir
  102. Alguém Tem Tacar Uma Bomba Na china.

    ResponderExcluir
  103. Pra mim tem que ser esterminada a China por completo

    ResponderExcluir
  104. Isso é fake povo
    Vão se informar

    ResponderExcluir
  105. Nao sao bebes de verdade sao montagens uma obra de arte de um artista chines esse tais "bebes" sao simplesmente fakes feitos com corpo de um animal e cabeÇa de boneca preste bem atenÇao nas fotos.

    Eu sou reporter,jornalista,trabalho em tal emissora q n vou expor o nome pois e meu trabalho.

    So estou aqui para desmentir isso pois em nenhum pais do mundo e permitido canibalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum país é permitido roubar, mas roubam. Nenhum país é permitido assassinar, mas o fazem. Isso é relativo e não prova q não acontece.
      É absurdo, mas não é impossível.
      Ou as cenas de chineses esquartejando e comendo um homem negro realmente pode ser considerado como curso de sobrevivência? Pessoas sorrindo enquanto picam e comem outra pessoa? Pesquisa que vc vai ver (curso de sobrevivência na China).
      Quanto a justificativa pra "Arte", precisavam de uma desculpa pra ideia ser aceita ou então pra convencer pessoas como nós q não isso não é real, mas às escondidas, fazem tudo que querem.

      Excluir
  106. Tudo fake.
    Não acreditem pessoal.

    ResponderExcluir
  107. De uma coisa eu tenho certeza que cada um vai pagar por seus atos e atrocidades.

    ResponderExcluir
  108. Luis Fernando Cupertino 2499964534228 de outubro de 2022 às 07:03

    Não tenho muito o que Dizer pois tenho ímpeto de Educação o suficiente para não ofender Raça/ Religião/ Política/ Curtumes Culturais / Vivemos uma teoria de Falar p/ ter o que dizer contra isso ou aquilo/ Gera notícias , que geram diálogos de ofensas crônicas que causam desavenças brigas guerras e Mortes / estes comportamentos são verdadeiras CONTRARIEDADES COM AS LEIS DIVINAS DA SUPREMA PERSONALIDADE DE DEUS / MAIS AMOR , RESPEITO , UNIÃO E INTELIGÊNCIA PARA NAO FAZER UM JULGAMENTO OFENSIVO /
    DIREITO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO SIGNIFICA, HUMILHAR DISCRIMINAR / ETC.
    FERNANDO CUPERTINO 24999645342

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...