Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vídeo: A "lua sangrenta" mais recente iluminará os céus em setembro - Profecia à vista????


A noite de 27-28 setembro, nas Américas, Europa e parte da África vai ver a lua de entrar na sombra da Terra, criando um eclipse lunar total. Este é o último eclipse da série de quatro visível no hemisfério ocidental, após um lapso de 18 meses e amplamente conhecido como "luas de sangue".

Um eclipse lunar total enfeitará o céu em 27 de setembro, informa a NASA. Este é um fenómeno celestial especial, que será o quarto e último em uma série de eclipses lunar total tétrada conhecida como das luas de sangue ", que começou em abril de 2014. Durante isso, o satélite Terra ficam vermelhos devido à refração da luz solar na atmosfera do nosso planeta.

O evento será apreciado em diferentes partes do mundo, incluindo a América do Sul ea maior parte da América do Norte e América Central. A agência espacial dos EUA precisa observar que nenhum equipamento especial é necessário: o fenômeno impressionante visto a olho nu.

A NASA já oferece a oportunidade de desfrutar o evento através de uma animação mostrando a mudança de aparência da Lua à medida que viaja dentro e para fora da sombra da Terra. Além disso, no vídeo que você pode apreciar o tempo aproximado que o fenômeno irá ocorrer.

FONTE:
http://actualidad.rt.com/ciencias/184004-ultima-luna-sangrante-septiembre-eclipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...