Rô Moreira
Lembrando desta reportagem entre Amaury e Feliciano quando ele ainda era da Comissão de direitos humanos.
O programa Amaury Jr. entrevistou o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que explicou as polêmicas em torno de sua indicação, eleição e permanência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Quando a pergunta é idiota a resposta nem sempre é idiota, mas bem inteligente e desarmar o argumentador. Foi o que fez o Pastor Marcos Feliciano, ao ser abordado em numa entrevista realizada pelo apresentador Amaury Junior. Sobre a regulamentação da prostituição como profissionais.
Quando o apresentador o criticou tentando o intimidar com uma pergunta tida como polêmica recebeu uma resposta simples e contundente, até porque, tinha fundamentos bíblicos e familiares bem arrojados.
O apresentador se perdeu ao tentar continuar a defesa de sua tese ao dizer que era melhor ordenar do que deixar desandar e a sua desculpa sobre as famílias desprovidas de estrutura seria uma tentativa de sair pela tangente, mas não funcionou, porque o pastor colocou a responsabilidade do estado sobre essa situação o encurralando de vez.
Ainda por cima recebeu uma advertência clara, de que a mídia se coloca no lado dos gay contra a igreja e a família, sempre tentando descredenciar os pastores arguidos nestes constantes embates que temos assistido.
Em resumo: a pergunta foi rasa, mas a resposta foi de uma profundidade tamanha e deveria circular em toda mídia para por fim a algumas distorções que temos presenciados.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!