Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Campanha de repúdio ao banco Itaú



Diante da surpreendente declaração de apoio ao corrupto e incapaz desgoverno petista de Dilma, feita pelo controlador do Banco Itau, Sr. Roberto Setubal, vimos apoiar a decisão tomada por este pequeno empresário do interior de São Paulo e não duvidamos que seja seguida por outros correntistas do referido banco. 

Devemos preservar o direito do Sr. Setúbal expressar-se livremente. Mas também o direito do correntista livremente escolher seu banco.


O que o Sr. Setubal fez foi desdenhar completamente do crítico momento político, econômico e principalmente social que os brasileiros experimentam como decorrência da incompetência de um governo irresponsável, que mentiu e brincou com o erário público para garantir sua permanência no poder. 

O banqueiro quando faz esta escolha, infelizmente, abre uma margem para especularmos que o mesmo está colocando os interesses particulares de seu grupo acima dos interesses da nação e dos brasileiros, que se veem hoje debaixo de um arrocho que sufoca o orçamento doméstico e solapa o sonho de crescimento do mais pobre ao mais rico.

Sr. Roberto Setubal, diante de sua atitude, reconhecemos que o Itau é "feito para você", não para o Brasil.



AMIGOS DA DIREITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...