Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nem "evangélicos" (??!!) resistem ao carnaval

Aonde vamos parar? Bloco evangélico de carnaval completa 15 anos!!!



A percussão do Sal da Terra

Comemorando 15 anos, o bloco evangélico Sal da Terra irá mais uma vez percorrer as ruas do Centro Histórico (Circuito Batatinha) durante o Carnaval.

Formado por cerca de 500 integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência, o bloco, este ano com abadá verde e amarelo, caminhará pelas ruas do Pelourinho ao som dos percussionistas liderados pelo ex-membro do Olodum Valdemiro que adaptou as músicas gospel ao ritmo do samba-reggae.

Se parece estranho a presença de evangélicos no circuito da folia, os organizadores revelam que o principal objetivo é evangelizar, disseminar os ensinamentos de Cristo. O tema deste ano é “Todos precisam saber e você precisa falar”. Segundo eles, a Igreja não pode interromper a sua missão de proclamar a salvação em Cristo, seja qual for o tempo e o lugar. “Não somos do Carnaval, estamos no Carnaval com um propósito missionário. Estamos anunciando a volta de Cristo, levando esperança aos perdidos, provando que a verdadeira felicidade está em Jesus”, afirmou Gustavo Mercês, um dos assessores do bloco.


O bloco garante que fará uma verdadeira adoração a Deus através de diversas manifestações culturais como grupo de dança, Robozão, apresentações infantis, capoeira, teatro e apresentações musicais que ocorrerão na Praça da Sé, batizada pelos integrantes como “Praça da Fé”.

Tribuna da Bahia

Em que tempos estamos vivendo? 
Uma igreja evangélica possuir um bloco para participar da a festa da carne!!

"Não somos do Carnaval, estamos no Carnaval com um propósito missionário. Estamos anunciando a volta de Cristo, levando esperança aos perdidos, provando que a verdadeira felicidade está em Jesus”

É o mesmo que dois homens se beijarem e afirmar que aquilo é um protesto contra a homofobia, o princípio esdruxulo é o mesmo!

Gostaria de saber como esses "irmãos" conseguem proclamar o Evangelho no meio daquele piseiro! 

Eles levam a Bíblia? Quando estão na rua só toca samba-enredo gospel?

Huuumm sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...