O menino de 12 anos relata que foi abusado sexualmente dentro da própria igreja
A Polícia de Três Lagoas (MS) está procurando por um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente um garoto de 12 anos.
O homem identificado apenas como Gerson, apelidado de Baianinho, fechou a igreja e fugiu da cidade depois que foi registrado um boletim de ocorrência contra ele.
O responsável por investigar o caso é o delegado Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco que confirma a fuga do suspeito. “Estamos ouvindo testemunhas, fieis e outras pessoas. Por enquanto, posso falar que esse pastor sumiu, abandonou a igreja e não foi localizado”, disse.
A família do jovem pediu para que sua imagem fosse preservada, por este motivo o delegado não pode passar mais informações para o jornal “Campo Grande News”. O que se sabe é que o pastor Gerson veio do estado da Bahia e fundou uma igreja na cidade no começo de 2014.
Sobre o abuso sexual a vítima relatou que estava ensaiando uma música na igreja quando o pastor lhe chamou para orar em uma sala. O menino orou, mas a oração não agradou o religioso e como ‘punição’ teve sua bermuda tirada e seu membro tocado pelo pastor.
“Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer”, teria dito Gerson enquanto abusava sexualmente do menino que conseguiu sair correndo e avisar sua mãe.
Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!