Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A influência de satanás em um mundo cheio de ódio!

Mulher é suspeita de matar mãe no Rio e concretar corpo embaixo da pia

Justiça mandou prender a mulher e o namorado dela, também suspeito.
Corpo estava escondido sob a pia da cozinha da casa da família.


A polícia está à procura de um casal, foragido da Justiça por suspeita de matar a mãe da mulher e enterrar o corpo dela dentro de casa em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos, e o namorado, Fábio de Oliveira Furtado, de 18, mataram a vítima e usaram concreto para ocultar o cadáver, sob a pia da cozinha da residência da família.

Fotos do casal estampam cartaz do Disque-Denúncia. Samile e Fábio tiveram a prisão temporária decretada pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O desaparecimento da idosa de 62 anos teria sido denunciado à polícia por vizinhos da família. O cadáver foi encontrado na quarta-feira (19).

O crime, ocorrido na casa da família na comunidade conhecida como Largo do Cristiano, é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense. A expectativa da polícia é que, com a divulgação dos rostos dos procurados, a população colabore com a investigação repassando informações que ajudem a descobrir o paradeiro do casal.

O anonimato é garantido e as denúncias podem ser feitas pelo whatsapp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou por meio do telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.


Polícia procura suspeitos de concretar corpo de mulher sob a pia (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...