Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Daniela Mercury beija "esposa"! O mundo esta perdido! (Comentário do Blog Oséias 4-6)

Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Mercury beija a mulher em foto: 'É proibido beijar no Brasil, é?' Cantora se manifestou nesta terça, 17, em favor de duas meninas que foram expulsas de culto religioso após beijo.

Daniela Mercury postou no Instagram uma foto beijando a mulher, Malu Verçosa. A cantora fez isso para apoiar duas garotas que foram expulsas de um culto religioso em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, por se beijarem. "Valeu, Yunka e Joana.

Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?", questionou, citando as estudantes que praticaram o ato e saíram do local algemadas por ordem do pastor Marco Feliciano, que também preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Irineu Siqueira Neto

Bem,... ao "analisar" essa foto podemos no mínimo deduzir duas coisas, não combina mulher com mulher se beijando, não há beleza alguma nesse ato como se tenta passar, verifique por si mesmo, e a outra é: Você conseguiu perceber algum sinal de afeto nesta foto? Eu não!


Eu sei, eu sei, ... quem sou eu pra julgar o que se passa na mente das pessoas, no entanto existe uma característica humana chamada expressão corporal, e a linguagem corpórea que essas senhoras me passaram nesta foto é a de que aquilo não foi uma expressão de amor e sim algo imposto por alguém ou por algo, note como os lábios não estão justapostos e o abraço é algo que meio distante. 


Será que seria aquele 1 milhão e meio (aqui) que a Mercury recebeu do governo convenientemente após sair do armário?


Não se engane esse é mais um sinal de fumaça pra distrair o gado do que realmente interessa, que é um país como o Brasil onde suas escolas estão em greve e que se gasta BILHÕES com uma imbecilidade como essa que é uma copa do mundo de futebol onde já se sabe quem será o campeão, entre outras coisas muito piores que estão acontecendo...


Todo esse imbróglio criado em torno desse beijo dessas outras lésbicas, Joana e Yunka é só distração. O que que essas jovens estavam fazendo se beijando num culto evangélico?

Por que não fazem o mesmo numa convenção de Skin Heads? Ou então numa mesquita muçulmana?

Esse perseguição é sempre contra o Cristianismo, e qual é a real intenção de tanta provocação por parte dessa gente escrota?

Se um corintiano gritar gol no meio da torcida do Palmeiras como ele será tratado? Com compreensão afinal temos de apoiar a diversidade ou debaixo de porrada? 
Meu amigo é cada um no seu quadrado, e o pastor Marco Feliciano mandou prender essas jovens, (aqui).

Apoiado!

Essa turba do movimento gay prega o respeito e a compreensão e são os mais desrespeitoso e incompreensivos com os Cristão!!! Santa hipocrisia!!

Maranata!!

Enquanto JESUS não chega...olha que beijo lindo:


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...