Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pastor Cláudio Duarte estreia programa semanal no YouTube

Pastor Cláudio Duarte  YouTube

O pastor Cláudio Duarte lançou nesta semana um canal no YouTube denominado Um Pastor Cheio de Graça. Ele promete estrear um novo vídeo todas as segundas-feiras às 11 horas, abordando temas polêmicos, de uma forma “bem divertida e bem extrovertida”.

A primeira gravação fala sobre Cerveja Zero em 3 minutos e 49 segundos. Nesse, ele apresenta a seguinte piada, baseada na forma de agir das pessoas: “pastor eu bebo sim, e saio do trabalho direto para o boteco, porque a cervejinha faz o volume da voz da minha esposa diminuir”. Esse já teve mais de 150 mil visualizações, segundo dados coletados nesta quinta-feira (19).
E discute sobre a questão: “A Bíblia não condena a bebida, a Bíblia condena a embriaguez”. O religioso reflete que o ambiente que envolve o álcool é propício para o pecado. Segundo a palavra, é recomendável “afastar da aparência do mal”, pondera ele.
Segundo Cláudio, a proposta do espaço online é gerar diálogos por meio de esquetes curtas.
Na quarta-feira (18), o pastor anunciou no seu Facebook, onde possui mais de 220 mil seguidores, que iria gravar o segundo vídeo. Entre os próximos temas, ele aponta: #MulherCometaHalley, #HomenBanana e #PortaDosFundos.

Ele é membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande (MS) e atua como pastor local na filial da Barra da Tijuca, na zona leste do Rio de Janeiro (RJ). Ele é casado com Jane Mary, pai de Caio e Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...