Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu tenho, eu sou e eu posso! Direitos autorais dos dons de Deus

Satan tentou Jesus Cristo em Mateus e Lucas capítulo 4 em três pontos fraquíssimos do ser humano: Ter, ser e poder! Glórias a Deus o Pai, que nosso Salvador venceu as três tentações.
Mas e hoje? Quando cristos estão em nosso meio, dizendo: “Sou ungido do Senhor, não fale mal de mim, se não vai morrer!”

Que direito, patente ou propriedade autoral eu tenho daquilo que venho de graça? Em Efésios 4 está escrito que Deus deu dons aos homens, no original, como bem traduz a Bíblia Judaica Completa, ao invés de dons, vem a palavra “presente”, ou dádiva.

Vender o evangelho, comercializar, e cobrar direitos autorais, é o mesmo que receber um presente seu, caro leitor, e hoje mesmo eu colocar a venda.
Deus nos ensinou cantar, pregar, falar, tocar instrumentos musicais, compor musicas, criar, inovar, ensinar… Tudo que temos e somos é Dele, é para Ele e é por Ele.

A dicção que tenho, o timbre de voz, as cordas vocais, meus dedos, minha coordenação motora, e todas as habilidades naturais, sejam emocionais ou racionais, todas recebi de graça de Deus. Como posso vender isso?
Mas… Pasmem! Um projeto cristão, a-denominacional, sem dinheiro, sem dízimos, sem ofertas, sem hierarquias eclesiásticas, sem clero, sem nicolaísmo, sem sociedades secretas, sem heresias modernas, que prega apenas o Evangelho da Graça, de graça, com cultos online, nas casas, como era a Igreja de Cristo em Atos dos Apóstolos, fazendo defesa do evangelho, ajudando o próximo, seguindo a única religião bíblica de Tiago 1:27, pregando e ensinando a bíblia pela bíblia, isto é, o que está escrito, está escrito, o que está claro e límpido, isto obedecemos e cremos em unidade, mas o que é dúbio só gera contenda, e disso se apartamos, um projeto que, todos podem falar, todos aprendem e todos são consolados, conforme 1ª Co 14:31, ao vivo mais de 8 horas por dia, em todas as redes sociais, crescendo a cada dia, atingindo milhares de pessoas no mundo todo, sendo um alivio para quem era chamado de ladrão, rebelde e desviado pelo sistema religioso em geral, este projeto, conhecido por muitos como Eu quero Uma Igreja (João 17 – oração de Jesus clamando por uma única Igreja), foi bloqueado pela maior gravadora evangélica do Brasil, e uma das maiores do mundo, alegando direitos autorais.

Detalhe: era um debate falando sobre a comercialização do evangelho! Tentei entrar em contato com a diretora artística da mesma, e recebi uma resposta grosseira, dizendo que o vídeo era difamador contra os cantores e a gravadora, e que estavam portanto reivindicando direitos autorais.

Parabéns! Elegem uma ou um presidente evangélico amanhã, e fechem todos os canais no Youtube, no Google, em toda a internet, e coloquem na cadeia os que, com espírito bereano, colocarem a prova os cantores gospel ou pastores de fama no Brasil. E isso que vocês querem não é? Parabéns, vocês bloquearam um canal cristão de milhares de irmãos que pregam o evangelho de graça!

O anjo do concerto vai passar novamente, Ele virá como fogo purificando impurezas; Ele virá como sabão dos lavandeiros, limpando sujeiras, descendo azorrague nos cambistas, derrubando as mesas dos vendilhões. Ainda há tempo de ser um verdadeiro cristão que diz:
Eu não sou, eu não posso, eu não tenho. Senhor Jesus, o Único Cristo: Tu És! Tu Tens! Tu Podes!


Nossa Tv 24h até que sejamos desbloqueados está no nosso site http://euqueroumaigreja.com

Deus no guarde, Á.K.E.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...