Incidente durou dois dias: 24 de dezembro e 25 de dezembro, na Ilha do Sul e Atlântico.
O pesquisador, "reverendo Michael Hopkins" (um pseudônimo) fez uma descoberta surpreendente. No Pacífico Sul, ele encontrou um ponto a partir do qual a radiação era poderosa.
Definir a posição, primeiro ele descobriu ilha sem nome, sobre o qual nada se sabe, e depois outra, onde, provavelmente, é a base das forças navais dos EUA
Se perder em uma ilha do oceano que tem uma infra-estrutura moderna, um aeroporto, um monte de edifícios, incluindo a área residencial, instalações de armazenamento de produtos de petróleo, e o mais importante, os edifícios com configurações reconhecíveis são muito semelhantes aos conhecidos na HAARP sistema, e são o desenvolvimento de tecnologia de Nikola Tesla.
De acordo com a direção de radiação de onda, o autor sugere que a atividade destas instalações pode ter causado dois terremotos recentes. É possível também que o propósito da criação de luz para esta ilha estranha - seja para causar terremotos na Dorsal Meso-Atlântica, para provocar um tsunami gigante que pode atingir tanto o sul e norte da costa leste da América? No mínimo, o leque de ação das ondas indica essa possibilidade.
Fonte: http://olharparaofim.blogspot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!