Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Fotos autênticas comprovam a presença do mundo espiritual no meio físico. Impressionante!


Nessa semana passada circulou na internet uma foto no mínimo perturbadora.

Segundo informações, a foto foi tirada de maneira aleatória durante um culto evangélico e registra o que seria uma entidade demoníaca durante o culto.


Ouvi muitas especulações sobre montagens, sobre sensacionalismo e muitas pessoas céticas em relação à essa possibilidade. Sendo assim, vamos ver à luz da bíblia algumas conclusões à respeito!


Em (Mateus 24:10-13) - Jesus avisa o seguinte: "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas, e ENGANARÃO À MUITOS.  E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."

post-feature-image

Veja que Jesus avisa sobre o ENGANO que seria pregado nas igrejas no final dos tempos.

A estratégia do nosso inimigo - Satanás - sempre foi manter as pessoas o mais longe possível das igrejas e da palavra de Deus, pois ele SABE que o evangelho é o poder de Deus e se as pessoas ouvirem à palavra, conhecerão a verdade e serão libertas. Durante muitos anos alguém era cristão por ser burro ou pobre, crentes eram "fanáticos." Era "feio" ser crente!!
Agora a estratégia mudou: Satanás não luta para que as pessoas frequentem igrejas de um modo geral, mas sua intenção é que VIVAM ENGANADAS dentro de igrejas, que recebam ensinamentos de heresias, falsas doutrinas oriundas de vaidades humanas... para que essas pessoas não conheçam o verdadeiro evangelho, fiquem afastadas de Deus e percam suas almas no inferno.

Infelizmente nosso inimigo têm conseguido isso de maneira sutil, mas eficiente.

Vemos a música gospel se tornar popular - não são mais cultos de louvor, são shows... tem palco, telão, luzes, ingressos - e custa CARO!!

Igrejas sendo encaradas como clubes sociais, lugar de encontrar os amigos, conversar e paquerar.... onde não se prega santidade e o pecado não tem sido confrontado com a palavra de Deus de maneira verdadeira, líderes divorciados, vivendo em adultério ou envolvidos em falcatruas financeiras.

Pastores ocupados com disputas de vaidades, pregando o que Deus não mandou, fazendo "atos proféticos" sem a direção de Deus e que não resultam em NADA.

Igrejas onde pastores entrevistam demônios ao invés de expulsar - como Jesus nos ensinou na bíblia - igrejas lotadas de pessoas com a promessa de prosperidade e tudo isso que temos visto - às vezes até com certa "naturalidade."

O apóstolo Paulo já avisava sobre isso a Timóteo, em (I Timóteo 4:1) "Mas, o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios.".

Por isso damos credibilidade sem duvidar da foto acima, nem de outras que circulam na web... pois se Deus não está presente na igreja, nada impede de o demônio entre e saia durante o culto sem que NADA lhe aconteça. Que pessoas entrem oprimidas por forças malignas e saiam do culto da mesma forma que chegaram.

Deus também se faz visível em fotos durante cultos onde é pregado a palavra e onde ocorre a verdadeira adoração. Onde os pastores vivem em santidade e confrontam pecados com a palavra, pregam a verdade mesmo que isso muitas vezes possa machucar alguns.

Veja algumas fotos sobre manifestações do Espírito Santo durante cultos evangélicos (e por essas que separei serem antigas, eram reveladas e a chance de manipulação digital é muito remota):


Essa foto está no mural de uma igreja tradicional de Porto Alegre - RS e foi tirada nos anos 80.

Note que o Pastor conduz pela mão uma pessoa que acabou de se batizar nas águas, e ao fundo aparece o que seria um anjo em vestes brancas - estaria anotando algo sobre esse batismo.

Vamos ver outra foto:



Essa imagem também é de um batismo nos anos 80, onde ao fundo aparece algo que também se assemelha à um Anjo, de branco e com bastante luz. Sabemos que a palavra diz que há uma festa no céu quando um pecador se arrepende e aceita Cristo. Parece que Deus se fez presente nesse batismo e a fotografia registrou essa presença divina.

Essa foto abaixo está no mural da igreja Brasa em Porto Alegre, e foi tirada durante um culto no momento em que havia um grande clamor e dezenas de pessoas adoravam à Deus.



Outra imagem impressionante!

Durante um momento de louvor e adoração, essa foto captou uma luz intensa no palco junto às pessoas que estavam ministrando louvor.




Quando a palavra de Deus é ensinada de forma verdadeira, sem vaidades, sem heresias.... Deus se faz presente no meio da SUA igreja e coisas maravilhosas acontecem!!!

Busque andar em santidade diante da Palavra de Deus, adorar à Deus não só com seus lábios, mas com seu testemunho de vida, com suas atitudes diárias.


Existe uma GUERRA ESPIRITUAL pelas nossas almas, não podemos ser negligentes nem brincar com coisa séria!!!

O tempo de Jesus buscar sua igreja está chegando!!!

Paz!!

Por Leonardo Souza

Via Correio de DEUS

Leitura Relacionada:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...