Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Não pode haver dois deuses na igreja ao mesmo tempo: Um deles tem que ser um falso deus


O meu Jesus não é este bezerro de ouro que a igreja moderna anda adorando. O Jesus de Nazaré que está voltando para uma igreja santa não é este j€$u$ de pro$p€ridad€ que a igreja moderna está adorando. 

Há uma igreja moderna e uma igreja santa e a única forma da igreja moderna tornar-se em igreja santa é através da conversão e do arrependimento em Cristo Jesus. Este ídolo de prosperidade que estão chamando de Jesus nas igrejas hoje não é Jesus Cristo de Nazaré, este ídolo de prosperidade é um deus falso. 


Nos dias de Moisés o povo estava adorando o bezerro de ouro e dizendo "estes são os teus deuses que te tiraram do Egito". Isso me deixa espantado: Eles realmente achavam e tinham se convencido de que aquele detestável bezerro de ouro era o seu deus agora. Eles estavam adorando isso e dizendo "este sim é deus". Eles pensavam que Jeová era igual aquele bezerro, eles estavam a dizer que aquele bezerro era Jeová, adorando ao bezerro e dizendo "este é o nosso Deus Jeová". Que horrenda blasfêmia sendo feita ao Senhor nestes dias.

Nos dias de Elias a mesma coisa estava acontecendo, o mesmo cenário. O Homem de DEUS disse naqueles dias a todo Israel "até quando vocês vão coxear entre dois pensamentos?" E então ele disse "se baal é Deus, sigam baal, mas se o Senhor é Deus, sigam ao Senhor". Isso quer me dizer que naqueles dias de Elias o povo estava adorando a baal porém achando que estava adorando ao Senhor. Elias precisou aparecer em cena e dizer a eles "hei, acordem, escutem, são dois deuses diferentes, como vocês não percebem isso, que baal não é o mesmo Deus de Israel, o Deus Verdadeiro?" Isto não é diferente do que está acontecendo na igreja hoje, estão adorando ao diabo e a prosperidade do mundo, adorando a imoralidade sexual, a filosofia e teologia deste mundo, e as coisas deste mundo, e eles já estão chamando o mundo de Senhor e dizendo que estas pregações de prosperidade são do Espírito Santo. O problema da igreja hoje é um só, o Jesus de Verdade está voltando e ela não está preparada porque está chamando de Jesus um outro deus falso que entrou na casa.

Há ídolos no coração do povo de Deus, os ídolos da prosperidade material, da imoralidade, os ídolos das cantinas depois do culto, das festividades do milho, os arraiais gospel, as baladas gospel, onde atualmente transformaram a igreja numa discoteca. Há muitos ídolos, sujos e imundos, e o Senhor está na Casa e pode visitar e limpar quem quiser ser limpo. O Senhor quer queimar com o Fogo do Espírito Santo todos estes ídolos, remover os programas dos homens da igreja, para que a igreja possa ouvir do Senhor. Os ídolos do "plante uma $emente para colher a sua mentira", as pregações de dinheiro, o comércio na casa de Deus, onde muitos pregadores vem para a igreja pensando na oferta que vão receber e nos dvds que vão vender. Tudo isso tem afastado as pessoas de Cristo, e escandalizado as pessoas que não conhecem o evangelho.

As pessoas entram na igreja hoje e elas dizem "se este é o evangelho e este é Jesus Cristo então eu não quero", se você for perguntar para elas porque? Elas vão te dizer "este deus é o deus do dinheiro, eu não quero isso".

Rompa com o engano, rompa com o engano, rompa com as falsas profecias e as igrejas de dinheiro, os templos do engano. Retornem a santidade, sigam a paz com todos e a santificação, pois sem santidade ninguém verá ao Senhor. O caminho de volta a santidade do Senhor é arrependimento em Cristo Jesus e deixar o Espírito Santo crucificar a carne.

Por favor, descubram, perguntem, peçam a Deus, clamem por santidade, para que vocês possam ver o Reino de Deus. Se Jesus disse que sem Santidade ninguém verá ao Senhor, estas palavras vão se cumprir, pode ter certeza, se ele disse não vai ver, não vai ver mesmo.

Possa o Sangue Precioso de Jesus que foi derramado para nossa salvação na Cruz do Calvário, que nos foi dado de graça por Deus, Nosso Pai, nos santificar, nos consagrar, nos purificar, nos adornar, nos preparar para Jesus Cristo em toda a justiça e retidão e para a Entrada no Reino dos Céus que acontecerá a qualquer minuto a partir de agora.

Jesus de Nazaré, realmente está voltando.

Shalom

@obispoanderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...