Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 8 de outubro de 2016

Mayhem: “Invocaremos Satanás” declara baixista antes de desembarcar no Brasil

Como o louco que atira brasas e flechas mortais, assim é o homem que engana o seu próximo e diz: 
"Eu estava só brincando! "
Provérbios 26:18,19

A lendária banda norueguesa Mayhem está prestes a começar, neste final de semana, nova história turnê pela América Latina. O grupo vai executar, na integra, o clássico e seminal álbum “De Mysteriis Dom Sathanas”, a obra de arte mais macabra da história da música mundial.

Uma das principais performances de Attila Csihar (vocal), Necrobutcher (baixo), Hellhammer (bateria), Teloch (guitarra, ex-Gorgoroth) e Ghul (guitarra) acontece, neste domingo (09/10), na Clash Club, em São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao portal A Ilha do Metal, o baixista Necrobutcher declarou que está bastante ansioso para reencontrar com os fãs brasileiros e que as forças do mau estarão presentes. 

“Não vejo a hora de desembarcar no Brasil e realizar mais uma apresentação histórica. Nossos fãs brasileiros são os melhores, os mais dedicados e temos muito orgulho disso. Podem ter certeza que vamos invocar Satanás e profanar suas almas!“.


Com mais de 30 anos de carreira, o Mayhem foi formado na capital Oslo e ganhou destaque em todo o mundo, após vários acontecimentos macabros no início dos anos 90. Dentro de todas as histórias e místicas que envolvem a produção, gravação e lançamento de “De Mysteriis Dom Sathanas”, o cenário do black metal mundial jamais foi o mesmo.

Relembre:

-Imagine o mundo de "Imagine" de John Lennon

Antes deste disco ser lançado, o vocalista Dead (Per Ohlin) suicidou-se ao cortar os pulsos e garganta e atirar contra a própria cabeça com uma espingarda. 

Seu corpo foi encontrado por Euronymous, que antes de chamar a polícia, comprou uma câmera e fotografou o companheiro de banda completamente desfigurado e o quatro repleto de sangue. 

Uma dessas fotos foi usada como capa do bootleg ao vivo “Dawn of the Black Hearts”. Há rumores de que Hellhammer ainda pegou um dos pedaços do crânio e fez um colar.


Se não bastasse tudo isso, o guitarrista Euronymous (Øystein Aarseth) foi assassinado pelo baixista Count Grishnackh (Varg Vikernes, líder do Burzum) e seus integrantes ainda incendiaram diversas igrejas, aterrorizando a Noruega.

O último álbum de estúdio do Mayhem foi batizado de “Esoteric Warfare” (2014).

Phonte: Ilha Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...