Drag queen faz leitura de livro de ativista gay em pleno culto de louvor na Igreja Presbiteriana
O zelador do prédio de uma igreja presbiteriana em Cincinnati, Ohio, EUA, vestiu-se de drag queen para fazer a leitura de um livro gay na hora marcada para as crianças durante o culto de domingo, em 16 de junho.
Dan Davidson se vestiu de “Sparke Leigh” com um vestido roxo, maquiagem, salto alto e “uma barba de glitter” e ficou na porta da Igreja Presbiteriana de Mount Auburn cumprimentando os membros e visitantes.
Depois que o coro da igreja cantou a música “Deus Acolhe a Todos,” Davidson subiu ao palco e preparou o livro “Orgulho Gay: A História de Harvey Milk e a Bandeira do Arco-Íris” para o público. A história foi planejada para crianças, algumas das quais sentaram-se aos pés de Davidson durante a leitura.
“Harvey sonhou que todos — até mesmo os gays -— teriam igualdade,” disse Davidson. “Ele sonhou que um dia as pessoas poderiam viver e amar como quisessem.”
O que o drag queen presbiteriano não contou na igreja é que Milk era um predador sexual que se sabia tinha cometido vários estupros legais contra um adolescente que tinha fugido de casa. Qual foi a punição que Milk recebeu? O governo dos EUA, sob Obama, deu-lhe como recompensa um selo postal honorário dos correios americanos.
Celebrar um ativista homossexual pedófilo no culto de louvor de uma igreja presbiteriana é o cúmulo da apostasia.
Davidson se apresentou como drag queen em Seattle, Washington, antes de se mudar para Ohio no mês passado.
Em outro momento durante o culto, um homem se levantou e contou à platéia seu “testemunho” de como ele saiu do armário e assumiu a homossexualidade. O que era moda no podre mundo secular, agora está virando moda em igrejas esquerdistas.
A Igreja Presbiteriana de Mount Auburn, que faz parte da grande denominação presbiteriana PCUSA, está celebrando o mês do orgulho no mês inteiro de junho. As bandeiras do orgulho gay cobrem os salões e as velas do arco-íris estão no palco da igreja.
Igreja Patrocina Show de Drag Queen no Texas
Uma igreja esquerdista no Texas patrocinou show de uma drag queen para as crianças depois que a biblioteca local cancelou o evento por causa de protestos dos pais.
A Catedral Aberta em Leander alugou uma sala na biblioteca pública e realizou o evento agendado para 15 de junho. A igreja pagou as taxas para alugar a sala, que está disponível para todos os membros do público para alugar.
A Catedral Aberta é uma igreja progressista que adota a ideologia LGBTQ. O pastor principal é Ryan Hart.
Estão aumentando nos Estados Unidos os eventos que miram crianças pequenas para doutriná-las no ativismo LGBTQ. Houve o caso recente de uma escola de ensino médio na Carolina do Norte que convidou duas drag queens para falar com os alunos sobre sua identidade pessoal e gênero. As drag queens falaram em um painel e incentivaram as crianças a celebrar os estilos de vida LGBTQ.
Com informações da Rede de Televisão Cristã dos EUA e WND (WorldNetDaily).
Phonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!