Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mais um ataque terrorista islâmico em Paris


Mais um agente da Polícia assassinado em nome do deus Alá. Mais uma vítima da incúria criminosa e da cupidez dos dirigentes europeus. A nossa homenagem ao agente caído em serviço e votos de melhoras aos que ficaram feridos
.

Ontem à noite, Paris voltou a ficar em estado de emergência - mais do que já está, como toda a FRANÇA, com presença em massa de Polícia e Forças Armadas nas ruas. "Desconhecidos" abriram fogo sobre agentes policiais, matando um e ferindo dois. A habitual tropa fandanga de comentadores acorreu logo às televisões a jurar que se tratava de um "tiroteio", possivelmente relacionado com extremistas de Direita ou traficantes de droga.

Hoje em dia é preciso saber descodificar as notícias mainstream para perceber o que de facto se passa. O Daily Star informou que a Polícia Francesa disse tratar-se provavelmente de um "acto terrorista".

Pobres polícias. Pobres polícias franceses, que são atacados, abatidos, e nem podem queixar-se. Ou vão presos. Filtrado dialecto politicamente correcto, ficámos a saber que se tratou de mais enriquecimento cultural muçulmano. Sem surpresas. Há uns anos eram os bandos de cabeludos de extrema-esquerda que matavam polícias aqui na Europa. Agora são os muçulmanos.


Depois, o roteiro habitual deste filme de terror permanente, em que a Europa vive, desde a chegada dos "refugiados":

Um polícia foi morto a tiro nos Champs-Elysées em Paris na noite de quinta-feira por um atirador que estava sob investigação preliminar por terrorismo, mas "foi libertado". O ataque reivindicado pelo Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS). 

O ISIS reivindicou o ataque, que tem lugar dias antes das eleições presidenciais francesas, através da sua agência de notícias Amaq, e nomeou o atacante como sendo Abu Yousif al-Bajiki (o Belga), mas a Polícia disse que a identidade não havia sido confirmada. 

O presidente François Hollande disse estar convencido de que foi um ataque terrorista.
(Excelente dedução, Inspector Hollande!!!) 

O atirador foi detido recentemente para interrogatório numa esquadra de Meaux, nos arredores de Paris, depois de "informantes" indicarem que ele estava a "procurar obter armas para matar polícias", segundo relatos. 

Mas, devido à falta de provas, os promotores antiterroristas "libertaram-no".

- Trecho da notícia do Telegraph.

Abu Yousif al-Bajiki.


Não é de estranhar que o enriquecedor cultural Abu não tenha sido detido. Com uns bons 53 milhões de colonos muçulmanos na Europa, sendo que em certas áreas (como Londres, por exemplo) 80% deles são terroristas, a Polícia nada pode fazer.

Cada agente da Polícia corre o risco de ser despedido por "racismo"(lembramos os 10 milhões de crianças estupradas por muçulmanos no Reino Unido, sem que a Polícia se tivesse arriscado a agir, até porqueestuprar crianças faz parte da cultura islâmica).

Jornalistas "não sabem" quem fez o ataque



Hoje de manhã, as Televisões "não sabiam" quem tinha sido o autor do ataque, coitadinhas! Estavam mais preocupadas com a possível influência nas eleições (leia-se a eleição de um candidato anti-colonização islâmica).A generalidade da Imprensa ignorou deliberadamente que o ISIS assumiu a responsabilidade por mais este massacre. O Independent foi uma das excepções.

No noticiário das oito, a Antena 2 (uma filial comunista, como toda a Rádio estatal lusa), deliciava-se a apresentar uma peça de teatro de um grupo de Almada, com um diálogo nojento que atribuía a Deus e ao Capital a responsabilidade pelos "migrantes". A peça é considerada pelo próprio grupo como "uma provocação consciente e deliberada".


Vezes sem conta temos aqui exposto a PATRANHA dos "refugiados", sustentada por um exército de jornalistas-propagandistas a soldo. Os terroristas do Massacre de Paris no Ba-Ta-Clan e no Stade de France também eram "refugiados".


Existe uma linha que separa refugiados verdadeiros e soldados do Islão, que vêm de (mas nunca vão para) países islâmicos ricos e que dizem que vêm da Síria.


Mais um grupo de colonos, homens jovens, bem nutridos, com treino militar., muitos deles terroristas com experiência, entram na Europa como "refugiados". 

Robert Spencer escreve que "este ataque deve levar as autoridades europeias a perceberem que estão numa guerra, que a situação está a piorar, que não estão a ganhar e que precisam de reavaliar drasticamente a abordagem a todo este problema. Mas provavelmente não o farão".

Robert Spencer não sabe que as autoridades europeias estão radiantes com os acontecimentos:



União Europeia lança "Eurislam" - o projecto de islamização da Europa

Robert Spencer é norte-americano. É de um país onde as pessoas ainda não têm medo ou vergonha de ser patriotas. Cá na Europa, quem se afirme como tal é rotulado, no mínimo, como atrasado mental. É fascistaser-se patriota, querer-se preservar a nossa Pátria da destruição, Profere-se a palavra "Pátria", e na mente politicamente correcta surgem logo imagens de meninos da Mocidade Portuguesa, a marchar. Brrrrrr! Que horror! Ainda se fossem os Pioneiros do Glorioso Partido Comunista da União Soviética... Isso sim, é patriotismo do bom!

Aqui na Europa, primeiro está a necessidade, a pulsão imperiosa de se ser morto pelos terroristas muçulmanos, só para demonstrar que somos muito progressistas, e que estamos muito compungidos com o nosso passado colonial. Já o passado colonial islamista e comunista, que mataram, respectivamente, mais de 240 e de 100 milhões de inocentes, entre horrores inimagináveis, esse é um colonialismo bonzinho, cultural, puro, não-capitalista, não Branco, não judaico-cristão!

Mas o leitor e amigo quer mais uma evidência de que os poderes aqui na Europa estão apostados em destruir os nativos? Aqui vai:

Pena de 20 anos comutada para ir matar mais polícias



O jihadista assassino de polícias de Paris tinha sido encarcerado por 20 anos por tentar matar um polícia, mas foi libertado
- E foi logo mostrar a sua gratidão para com os "infiéis"! 

MailOnline:
O assassino que matou a tiro um polícia e feriu gravemente dois outros em Paris esta noite já havia sido preso por abrir fogo contra agentes da Lei e falava sobre o seu desejo de matar polícias, nas redes sociais.

Karim C, de 39 anos, usava o pseudónimo 'Abu Yousuf, o Belga' e fazia as suas ameaças obscuras na aplicação de mensagens Telegram.

Foi condenado por um ataque a tiro em 2001, que deixou dois polícias gravemente feridos, segundo os relatos, e a pena foi de 20 anos de prisão.

As autoridades francesas confirmaram que o tiroteio perto dos Champs-Elysées foi um ataque "direccionado", e os promotores abriram uma investigação sobre terrorismo.

O ISIS reivindicou a responsabilidade pelo ataque, que foi realizado com uma arma Kalashnikov. Um transeunte também foi ferido.

O presidente francês, François Hollande, disse estar convencido de que o ataque está "relacionado com o terror", e vai realizar uma reunião de gabinete de segurança na parte da manhã.
O atirador, nomeado pelo Le Parisien como Karim C., foi morto a tiro na cena do crime.
O assassino, de origem francesa, morava em Chelles, uma cidade de cercanias perto de Paris, no departamento de Seine-et-Marne. 

Em 2003, foi condenado a 20 anos de prisão de alta segurança após ataques em Roissy-en-Brie, e também em Seine-et-Marne.

Mas foi libertado logo depois de um pedido de clemência, dando-lhe a liberdade para realizar o ataque desta noite.

- Realmente! Desde quando é que matar polícias é crime, para a mentalidade vigente?
Karim C. era o proprietário registado do Audi cinzento usado no ataque desta noite.

- Sério??? O pobre "migrante" tinha um Audi??? Eu não me posso dar a esse luxo, e eu trabalho!!!
Uma busca em sua casa mais tarde encontrou armas e munições, disseram fontes de segurança.
- Não acredito!!! Desde quando é que os colonos muçulmanos têm arsenais em casa??? Esta é nova!!!
Karim alvejou um carro de patrulha estacionado cheio de agentes de controle de tráfego que trabalham para o município de Paris.

O agente morto estava ao volante, e a tomar uma refeição ligeira, no momento da sua morte.
A rede de televisão francesa BFMTV informa que o terrorista tinha usado o serviço de mensagens de Internet Telegram, que os extremistas dizem favorecer, devido à sua encriptação....

---------------------------------------------

Quem souber, que responda

E perguntarão os leitores e amigos: o que leva as autoridades europeias, capitaneadas pela Alemanha, a pugnarem tão denodadamente pela queda da nossa Civilização, pelo regresso da Europa à barbárie, pela guerra civil?

Wolfgang Schäuble

Eu cá não sei. Posso citar-vos três opiniões:

- O ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schäuble, disse numa entrevista que "a imigração em massa é uma coisa boa, porque de outra forma, a endogamia poderia fazer a degenerar a raça alemã". E para isso, é necessário deixar entrar bárbaros, analfabetos, terroristas, gente com metade do QI dos europeus! Boa!!!
Ver:

O grave problema da endogamia europeia


- O imã da Mesquita de Al-Aqsa tem apelado sem cessar a que os "migrantes" muçulmanos façam filhos em profusão às mulheres europeias.
- O Papa Francisco - que até compara a o ISIS a Jesus Cristo - também já exortou os muçulmanos a virem para a Europa fabricar criancinhas com as mulheres europeias.

- Walid Shoebat, ex-terrorista islâmico "palestino", convertido ao Cristianismo e Amigo de Israel, acha que Angela Merkel e sua pandilha estão a tentar criar uma guerra civil na Europa para refazerem o Império Nazi Alemão.


- Iá, bué de letras e quê... Bora aí mas é ao teatro a Almada, que a culpa é do capital, pá! E no Verão temos o Festival Islâmico de Mértola e a Festa do "Avante!". Iá...

Iá, minha, vamos ao Teatro:

P.S. - Alguns anti-semitas/neo-nazis, que arranjam maneira de pôr a sua obsessão em tudo, dizem que a islamização da Europa é um plano "judaico". As provas, obviamente, não as têm, porque não existem. Mas qualquer pessoa minimamente informada e dotada de um mínimo de senso-comum, não pode acreditar que os muçulmanos vêm invadir a Europa porque os judeu os mandam, como é alegado.

Os muçulmanos nutrem um ódio visceral contra os judeus, desde a fundação do Islão. A última coisa que eles fariam era seguir conselhos deles. Além de que os judeus não são uma massa uniforme, porque não há uma "ideologia judaica" que os governe a todos. Ao contrário dos pouco nobres trolls que aqui vociferam, que obedecem ao Nazismo, como os muçulmanos obedecem ao Islão.

Para pessoas como essas, os judeus inventaram a SIDA, inventaram a pornografia, inventaram o terrorismo, inventaram o Comunismo, inventaram o Capitalismo, inventaram uma coisa ou e/ou seu oposto, consoante as conveniências do odiador.

Aliás: eles sabem que estão de má-fé. Eles sabem que estão a difamar. Eles escolheram abraçar o Mal. Terão o justo tratamento da Justiça Divina, do Deus que tão abertamente confessam odiar, mas que, para mal deles, é o Único.

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...