Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Monsanto sempre foi má

Resultado de imagem para glifosato cancerígeno

Uma das empresas mais odiadas do mundo é a Monsanto, mais conhecida por suas sementes geneticamente modificadas (OGMs) e pelo herbicida roundup.

Em uma pesquisa de 2013, a Monsanto foi nomeada a corporação mais maligna do mundo , conseguindo até mesmo superar concorrentes como o McDonald's e o Federal Reserve por uma ampla margem.


Mas muitas pessoas não estão totalmente cientes da história por trás do gigante multinacional de biotecnologia, nem da sua corrupção.

De acordo com o Waking Times: Aqui estão cinco coisas que você pode não ter sabido sobre a Monsanto, mas deveria.

1. O primeiro produto da Monsanto era um adoçante químico tóxico chamado Sacarina

Quando a Monsanto foi criada em 1901, seu objetivo principal era vender uma substância química chamada sacarina para a corporação Coca-Cola como adoçante artificial. Sabendo-se que é um agente cancerígeno perigoso, um órgão governamental chamado Conselho de Especialistas em Consultoria Científica, criado pelo presidente Roosevelt em 1910, processou a Monsanto para interromper a produção do novo adoçante químico. 

Decidiu que os níveis de sacarina consumidos estavam acima do limite considerado "seguro" e, em 1912, o uso de sacarina era proibido em alimentos processados. Os advogados da indústria da Monsanto reagiram e a proibição foi vencida, marcando o primeiro de muitos incidentes legais que abririam caminho para o atual ataque químico multifacetado da Monsanto contra a humanidade.

2. Monsanto escondeu evidências de PCBs tóxicos

Comumente usados ​​em lubrificantes, fluidos hidráulicos e selantes líquidos, os PCBs têm sido associados a distúrbios do sistema imunológico, de desenvolvimento e reprodutivos e são carcinogênicos bastante potentes. 

Embora os PCB's tenham sido proibidos em 1979, eles ainda podem ser encontrados em quase todas as amostras de sangue e de animais humanos e de todo o mundo , e por serem tão persistentes no meio ambiente, são considerados “uma das ameaças químicas mais graves Mas os próprios documentos da empresa mostram que grandes esforços foram feitos para garantir que o público estivesse desinformado sobre os perigos dos PCBs, chegando ao ponto de começar, “pedindo aos cientistas que mudassem suas conclusões para minimizar os riscos de exposição ao PCB. 

Até a Marinha em 1956, recusou-se a usar um dos produtos da Monsanto que continha PCBs alegando que era "muito tóxico para ser usado em um submarino".

3. Monsanto ajudou a desenvolver a bomba atômica

Em 1943, a Monsanto começou a trabalhar em um setor de pesquisa e desenvolvimento subsidiário do Projeto Manhattan em Dayton, Ohio, chamado Dayton Project. Este projeto foi focado principalmente na purificação e produção de plutônio, que foi usado para iniciar as reações em cadeia em bombas atômicas, resultando na poluição radioativa generalizada de locais de teste, e as mortes de cerca de 129.000 pessoas em Hiroshima e Nagasaki. 

O Projeto Dayton acabou custando US $ 3.666.507 (US $ 44,5 milhões em dólares de hoje), e o mundo ainda está envolvido em uma corrida armamentista nuclear .

4. O agente laranja da Monsanto ainda está devastando o Vietnã

Durante a guerra do Vietnã, os Estados Unidos pulverizaram mais de 72 milhões de litros de herbicidas e desfolhantes tóxicos em fazendas e florestas, a maioria dos quais era o agente da Monsanto, laranja, com o componente químico Dioxin.

Mais de um milhão de vietnamitas foram expostos a esse veneno, assim como mais de 100.000 soldados americanos e aliados. O Dr. James Clary, um cientista que trabalhou para projetar os tanques de spray químicos para uso no Vietnã, disse ao senador Tom Daschle em 1988:

“Quando iniciamos o programa de herbicidas na década de 1960, estávamos cientes do potencial de danos devido à contaminação por dioxina no herbicida. 

No entanto, como o material era para ser usado no 'inimigo', nenhum de nós estava muito preocupado. Nunca consideramos um cenário em que o nosso pessoal se contaminasse com o herbicida ”.

Como resultado, as crianças no Vietnã ainda estão nascendo com defeitos congênitos que alteram a vida, devastando a vida das famílias vietnamitas, e muitos veteranos americanos sofreram terrivelmente como resultado da exposição.

5. Amigos dos Estudos Falsos da Monsanto Afirmam que o Aspartame é Seguro

A GD Searle, LLC, parceira da Monsanto, produziu mais de cem estudos falsificados alegando aspartame, um adoçante neuro tóxico é seguro para consumo humano. 

Enquanto isso, os cientistas da FDA concluíram que o aspartame causa tumores e grandes buracos no cérebro de ratos, antes de matá-los. A FDA respondeu realizando uma investigação do grande júri sobre a GD Searle, “escondendo fatos materiais e fazendo declarações falsas”. Durante a investigação, a GD Searle pediu ao insider Donald Rumsfeld, que serviu como Secretário de Defesa do presidente Gerald Ford, que se tornasse CEO. 

Poucos meses depois, o promotor federal, que anteriormente havia convencido o grande júri a investigar a Searle, Samuel Skinner, recebeu uma “oferta que ele não podia recusar” e foi trabalhar para o escritório de advocacia da Searle. A investigação foi posteriormente interrompida.

Conclusão

Resultado de imagem para monsanto transgenicos

A Monsanto agora controla a maior parte do mercado mundial de sementes transgênicas. Por sua vez, o governo dos EUA gasta centenas de milhões de dólares anualmente para financiar a pulverização aérea do principal herbicidaRoundup da Monsanto , causando enorme devastação ao meio ambiente e à nossa saúde. 

De acordo com o Denver Post, em 2013, US $ 277 bilhões em subsídios foram concedidos a gigantes do agronegócio como Cargill e Monsanto. Somente em 2015, as despesas totais de lobby da Monsanto foram de US $ 4.330.000

São mais de 4 milhões de dólares gastos em subornar políticos para trabalhar em favor dos interesses da Monsanto, abaixo dos 9 milhões de dólares gastos em lobby em 2008. Acontece que pouco mudou realmente desde os primeiros dias desta obscura entidade corporativa.

Phonte: NWO Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...