Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O papa Francisco estremece: "Gustavo Vera é pedófilo", denunciou Natacha Jaitt

Gustavo Vera, ao lado do papa Francisco

A mídia apontou para o amigo do Sumo Pontífice e acusou-o de administrar uma rede de bordéis. "Eu tenho vídeos e um estudo feito", disse ele.

Um momento de alta tensão vivida durante o programa de Mirtha Legrand. Natacha Jaitt, um dos convidados durante a noite transmitido todos os sábados, já tinha avisado que iria fazer grandes queixas e não hesitou por um segundo para disparar com artilharia pesada.

Em meio ao escândalo sobre abusos sexuais em menor atlético clube Independiente, media salpicado várias figuras públicas, incluindo políticos e jornalistas e observado por nome Gustavo Vera, um amigo próximo do Papa Francisco.

A mídia apontou para o amigo do Sumo Pontífice e acusou-o de administrar uma rede de bordéis. "Eu tenho vídeos e um estudo feito", disse ele.

welo

"Gustavo Vera é um pedófilo e é sobre. Eu tenho isso testado ", Jaitt atirou em um lado escuro presumido do proprietário da Fundação Alameda, embora ele não apresentou qualquer prova.

Os jornalistas Gustavo Grabia e Mercedes NINCI tentou acalmá-la e explicou que as pessoas que não foram sequer mencionados na causa alegados abusos independente e não havia um cruzamento tenso entre a mídia e o cronista de Rádio Mitre.

"Você puxa nomes e não tem provas", Ninci a encurralou. "Eles pediram aos rapazes sexo oral em troca de botas. Vá e confira o lixo do Gustavo Vera! ", Respondeu a mídia.

Phonte: Mitre

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...