Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Propriedade de Terra Prometida" de Max Lucado


Muitos bebês choram “Mamãe!” Eu chorava “Mustang!” Eu pedia um carro a meu pai todos os dias da minha vida. A resposta padrão de meu pai era: “Você terá um carro quando merecer, poupar por ele, e pagar por ele.” Mas, aí veio a noite gloriosa em que meu pai me entregou as chaves. 

Não as folhas do carnê de pagamentos ou requerimentos, mas, as chaves! Ele disse “Tome o carro que estou lhe dando.” Eu tive um carro novo porque ele declarou.

No dia de Josué, os Hebreus receberam uma nova terra porque seu Pai fez o mesmo. “Todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.” Então Josué deixou o povo partir, cada um para sua herança.

Você tem uma herança! Se você entregou o seu coração a Cristo, a Bíblia diz que Deus “nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo” (Efésios 1:3). Propriedade de terra prometida – dada em seu nome!

Tradução de Dennis Downing
Em Inglês: “Promised-Land Property”
de “Dias de Glória”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...