No vídeo de lançamento é possível ver inicialmente diversos modelos nus e seminus, correndo por um bosque. Ao passo que iniciam uma corrida desesperada em busca de vestimentas, os atores se deparam com vestes espalhadas .
As polêmicas surgem, quando uma modelo participante do vídeo veste uma peça intima masculina, logo depois, alguns homens passam a usar vestidos e todos acabam formando uma mistura de gênero.
Assista:
“Misture, ouse e divirta-se” é o tema da campanha de outono/inverno das lojas C&A. O vídeo lançado na página do Facebook já conta com 12 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos.
Euder Faber Guedes, presidente da VINACC, (Visão Nacional para a Consciência Cristã), comentou o fato: “A ideologia de gênero busca destruir o conceito de heteronormatividade, ou seja, destruir o conceito natural de identidade sexual.
Para essa ideologia, a identidade sexual é construída pelo ambiente e não por uma determinação genética. Infelizmente, seguindo essa ideologia o mercado tenta explorar esse nicho, patrocinando assim um desserviço a toda nossa sociedade, principalmente aos jovens, só nos resta repudiar essa campanha da C&A.
Por Samuel Oliveira
Phonte: Consciência Cristã
Por Samuel Oliveira
Phonte: Consciência Cristã
A pergunta que eu sempre faço: este tipo de comercial, ele reflete a sociedade em que vivemos, ou molda a sociedade em que vivemos?
Eu digo que molda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!