Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de março de 2016

Influência de satanás: Homem confessa que matou mulher e enteadas por ciúmes, no RS


O homem que matou a mulher e duas enteadas, em Bom Princípio, no Vale do Caí, confessou que agiu por ciúmes, informou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira.

De acordo com o delegado Paulo Gilberto Baladão, que investiga o caso, após ser preso, Marcelo Ferreira de Faria, de 47 anos, disse que matou a companheira porque acreditava estar sendo traído por ela, embora o casal já tivesse se separado há alguns meses.

— Ele (Marcelo) confessou que agiu por ciúmes porque estava sendo traído. O suspeito contou que teria encontrado mensagens no celular da mulher indicando isso. Ele havia procurado ela para uma aproximação, passou a noite na casa da mulher e, no dia seguinte, cometeu os assassinatos — contou o investigador.

As vítimas foram identificadas como Márcia Thomé, de 32 anos, e as filhas dela, Jaíne Márcia Thomé Kanapp, de 16, e Jeisse Thomé Glockner, de 5 anos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira. Marcelo, que é de São Paulo e trabalhava no comércio de Bom Princípio, esfaqueou as três. Em seguida, ele ainda tentou se matar, cortando os próprios pulsos.

Vizinhos contaram que, logo no início da manhã, ouviram um barulho de briga vindo do apartamento de Márcia. Depois, por volta de 13h30, moradores sentiram cheiro de gás vindo do local e acionaram os bombeiros e a Brigada Militar. Os agentes arrombaram a porta e encontraram as vítimas mortas, em um quarto.

Marcelo foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Bom Princípio, onde prestou depoimento. Após confessar o crime, o suspeito foi levado para a Penitenciária Modulada de Montenegro.

De acordo com Baladão, uma testemunha confirmou que as brigas entre o casal eram constantes e que, depois da separação, Márcia estaria pensando em reatar o relacionamento com um ex-companheiro. Marcelo já havia agredido Márcia, em 2015, segundo a polícia.

Phonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...