Uma menina de cerca de 8 anos vividos entre os macacos foi encontrado semanas nas selvas de Uttar Pradesh, na Índia . O autor da descoberta foi Suresh Yadav , um inspector de polícia patrulha a Reserva Natural do Katarniaghat .
Quando eu vi a menina sem roupas, semi-oculta por um grande grupo de macacos , a polícia não podia acreditar. Depois de superar o choque, ele conseguiu para se aproximar do grupo
que, como a menina tentou jogá -lo afastado gritos muito altos.
Lenta e pacientemente, o oficial conseguiu chegar perto da pequena até que ele poderia dar isso aos médicos em um hospital local, cuja cabeça, Dr. DK Singh , confirmou hoje à imprensa que a menina se comporta como um pequeno animal, relata ANSA.
Vêm diretamente para a boca e preferem a pé auxiliado pelas mãos e pés. Em adição, ele disse, ele emite sons guturais e não entender qualquer idioma .
"Ao longo das últimas semanas sua saúde melhorou e começou a andar normalmente, embora tem constantes ataques de raiva e ainda emitir sons incompreensíveis . E cada vez que vê um ser humano tentando para escapar , " disse o Dr. Singh .
Ao longo dos anos a literatura disse diferentes histórias de crianças 'selvagens' que se lembram Mowgli, o personagem principal de "O Livro da Selva", de Rudyard Kipling, que por sua vez inspirou muitos filmes.
O caso da menina indiana não é a primeira de seu tipo. Em 2001, na cidade chilena de Talcahuano, ele foi encontrado Alex , "um homem-filhote , " que tinha sido levantada por cães. Em 2009 , ele falou em vez de Natasha , uma pequena menina russa que cresceu protegida por cães e gatos em uma caverna na Sibéria.
Phonte: Clarín
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!