Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Elsa pode ganhar uma namorada em “Frozen 2”

Imagem relacionada

Após campanha na internet, diretora diz que “pedidos não foram ignorados”


O filme da animação de maior bilheteria da história – com mais de U$ 1,3 bi – Frozen deve ganhar uma continuação em 2020.

A produção do longa da Disney, com o título temporário de “Frozen 2” ainda não revelou detalhes do roteiro. Contudo, cresce a especulação que Elsa poderia ganhar um “interesse amoroso feminino”.

A campanha online #GiveElsaAGirlfriend, que pede uma namorada para a Rainha de Arendelle no próximo filme chamou a atenção de Idina Menzel, que dá voz à personagem no original em inglês. Em entrevistas, ela diz que aprova essa ideia.

A diretora Jennifer Lee deu esta semana uma entrevista coletiva, enquanto promovia seu filme Uma Dobra No Tempo. Questionada sobre o assunto, declarou que os pedidos “não foram ignorados” pela equipe criativa, mas não deu uma resposta direta.

“Elsa é uma personagem incrível, que dialoga com tantas pessoas… Debatemos o assunto e somos bem conscientes sobre ele. Na minha opinião… Sempre penso no ponto de vista da personagem, Elsa sempre nos aponta qual caminho seguir e continuará fazendo isso. Vamos ver o que acontecerá”, elaborou.

Esta seria a primeira princesa LGBT no cinema, mas a Disney já introduziu o tema em programas infantis produzidos pelo Disney Channel. Em alguns seriados e desenhos animados, a temática gay já faz parte do roteiro, mostrando que a empresa continua apostando na necessidade de ter “inclusão” em seus produtos.

No ano passado, a inclusão de personagem gay na adaptação de A Bela e a Fera gerou muitas críticas e até pedidos de boicote, mas isso não impediu que o filme fosse um sucesso. 

Com informações de The New York Post

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...