Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 9 de maio de 2020

"Fé Que Ninguém Pode Roubar" de Max Lucado


Ginger tinha seis anos quando ela e as outras crianças da sua Escola Dominical fizeram cartões desejando melhoras para membros enfermos da igreja. O cartão dela era colorido roxo bem alegre, e disse “Eu te amo, mas o mais importante é que Deus lhe ama!” Ela e sua mãe entregaram o cartão. Meu pai estava preso à cama, o fim estava próximo. Ele podia estender a mão, mas era torto pela doença.

Ginger fez uma pergunta a ele, como só pode uma criança de seis anos, “O senhor vai morrer?” Ele respondeu, “Sim, mas não sei quando.” Ela perguntou se ele estava com medo de ir embora. “Estou indo para o céu,” ele disse a ela. “Estarei com meu Pai. Estou pronto para vê-Lo face a face.”

Um homem perto da morte, piscando ao pensar nela. Privado de tudo? Só parecia assim. No final, Painho ainda tinha o que ninguém podia tirar... fé. E, no final, era só isso que ele precisava!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Faith No One Can Take”
de “Você vai sair dessa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...